Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

32 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Prévia COPA DO MUNDO: Estreia da Seleção - Brasil X Suíça

:emoglobo: 50.2 (77%)

 :emorecord: 2.6

 :emosbt:2.4

52.2 de pico

Maior audiência da Globo (e da TV) em 2018 até agora

Caramba 50.2! :o E olha que com essa situação do país e com aquela humilhação dos 7 à 1, muitos estão torcendo contra ou não estão nem aí pra Copa, e ainda deu tudo isso? Imagine se todo mundo tivesse torcendo pra seleção e acompanhando a Copa :ponder:

25 minutos atrás, JoãoB disse:

Acho que o árbitro de vídeo não avisou o juiz porque ele também não achou que foi pênalti. Ele só avisa quando acha isso, aí o árbitro analisa a imagem e decide se dá o pênalti ou não.

Na hora eu não achei que foi pênalti, mas foi um lance discutível mesmo. Olhando o lance com o Gabriel Jesus de costas, pareceu que foi pênalti; mas olhando por outro ângulo, com ele de frente, não me pareceu tanto. :ponder: 

Eu gosto quando acontece alguma zebra, porque é mais surpreendente. 

Só não gosto quando a zebra acontece com o Brasil. :P

[2] Eu também gosto, só quando acontece com o Brasil que eu não gosto :P :lol:

18 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin só espero que a gente não pegue a Alemanha de novo, poxa, já chega! Já tivemos as olimpíadas e um amistoso. 

Só uma coisinha: geralmente eu adoro quando cachorros ou gatos invadem o campo, especialmente cachorros pq gatos eles saem depressa. Mas desta vez o que invadiu o campo foi uma bola grandona vermelha, pode parecer bobeira minha mas eu ri e achei legal isso :D:P

Pra mim vai ter sim :lol: Podem anotar aí que vai ter este clássico já nas Oitavas! Brasil x Alemanha :devil:

A não ser que aquela maldição dos atuais campeões impeça a Alemanha de passar da primeira fase, o que eu acho que não vai acontecer, mas quem sabe, né... :assobiando:

Na minha opinião, a Olimpíada e Amistoso não vale tanto quanto a Copa, que interessa mais, ela é a competição mais importante. As Olimpíadas valeu pelo primeiro ouro olímpico e foi o "primeiro" jogo contra a Alemanha, mas eram times mais jovens. E no amistoso, a Alemanha jogou com um time misto (Praticamente reserva, mas que é ainda é bom), então falta jogar com o verdadeiro time e numa Copa que é onde mais importa.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Chapolin copa ainda da muita audiência, fora o sentimento de patriotismo e todo o ufanismo que envolve a competição, geralmente quem mete o malho na copa e mais aquela galera que reclama de tudo, nem mesmo os mais apaixonados por politica se deixou contaminar com esse pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Chapolin copa ainda da muita audiência, fora o sentimento de patriotismo e todo o ufanismo que envolve a competição, geralmente quem mete o malho na copa e mais aquela galera que reclama de tudo, nem mesmo os mais apaixonados por politica se deixou contaminar com esse pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque vou dizer que não, se é sim :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, JoãoB disse:

Ah, e ontem eu completei minha primeira seleção do álbum de figurinhas da Copa: a Suíça. Eu pensei: "ah, será um sinal para o jogo de amanhã?" rsrsrs. Mas pelo visto foi mesmo um sinal do empate, hehe :P

Então capaz que amanhã você complete o Brasil :P 

2 horas atrás, Chapolin disse:

E aqui durante o jogo do Brasil soltaram fogos e bombinhas (Estas malditas bombinhas! :angry: :P)

Aqui ficaram assoprando aquelas coisas à tarde inteira, horas antes do jogo começar.

Depois do gol da Suíça, o silêncio reinou.

1 hora atrás, Usagi chan disse:

desta vez o que invadiu o campo foi uma bola grandona vermelha

E estouraram ela :lol: 

Link para o comentário
Professor Inventivo
18 minutos atrás, Victor235 disse:

Aqui ficaram assoprando aquelas coisas à tarde inteira, horas antes do jogo começar.

Depois do gol da Suíça, o silêncio reinou.

Aqui também.

Ouvi rojões no fim e na hora do gol do México, na hora do Brasil x Suíça só as cornetinhas mesmo.

Sobre os jogos de hoje resumo tudo a:

Presumo o Brasil voltando pra casa nas oitavas!

Link para o comentário

Aqui na minha rua a galera comemorou o gol do México como se fosse um gol nosso e quando acabou o jogo ai e que eles gritaram mesmo, acho que o Brasil inteiro quer ver a Alemanha se estrepar igual a França se estrepou em 2002.

Link para o comentário

Sobre a audiência: ah mais com certeza houveram aqueles que assistiram somente para reclamar/falar mal, tipo hater mesmo ahahahaha.

2 horas atrás, Chapolin disse:

Pra mim vai ter sim :lol: Podem anotar aí que vai ter este clássico já nas Oitavas! Brasil x Alemanha :devil:

Vc é muito mal Pica Pau :P 

53 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aqui também.

Ouvi rojões no fim e na hora do gol do México, na hora do Brasil x Suíça só as cornetinhas mesmo.

Aqui eu ouvi uma espécie de vulzuzela em alguns momentos, porém foi no jogo do México, até o jogo do Brasil. 

Link para o comentário

No século passado, audiências assim eram comuns. Parece que as pessoas não faziam outra coisa a não ser ver televisão :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
32 minutos atrás, Seu Rampeiro disse:

No século passado, audiências assim eram comuns. Parece que as pessoas não faziam outra coisa a não ser ver televisão :P

Se tratando de "passa tempos eletrônicos" só tinha a TV mesmo e com uma programação de qualidade, coisa que não se tem hoje. 

Hoje, além da TV temos celular, computador e a TV a cabo que ajuda a dividir o resultado das audiências. 

Link para o comentário

Df9oHF_XkAA81J4.jpg

 

 

Alemanha com saída de bola lenta.

O Kimmich dava muita liberdade para os avanços do México pela esquerda.

Khedira e Kroos marcaram mal.

Lozano e Layun deram trabalho para a seleção alemã. Mas o México desperdiçou muitas chances de gol, finalizaram mal.

Vitória merecidíssima do México.

Belíssimo trabalho do Osório como técnico nessa partida.

Editado por E.R
Link para o comentário

Vamos ver se finalmente a Bélgica faz uma boa Copa, em 2014 chegou nas Quartas mas sem jogar o futebol que todos esperavam, e na Euro 2016 também.

Na espera de uma goleada hoje, mas será mesmo que terá uma? :ponder:

Vamos Bélgica!

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Consolidados da Copa

14/06 - QUINTA

Cerimônia de Abertura - 22,3
Rússia 5 x 0 Arábia Saudita - 24,1
Central da Copa - 9,6 (perdeu para o SBT na média)
Central da Copa (reprise) - 2,1

15/06 - SEXTA

Uruguai 1 x 0 Egito - 14,7
Marrocos 0 x 1 Irã - 17,5
Portugal 3 x 3 Espanha - 23,6
Central da Copa - 10,4

16/06 - SÁBADO

França x Austrália - 10,7
França 2 x 1 Austrália (jogo) - 13,3 
Argentina 1 x 1 Islândia - 21,1
Peru 0 x 1 Dinamarca - 23,3
Croácia 2 x  0 Nigéria - 22,2
Central da Copa  -  9,3

17/06 - DOMINGO

Central da Copa (reprise) - 4,6
Costa Rica 0 x 1 Sérvia - 20,6
Alemanha 0 x 1 México - 31,3
Brasil x Suíça -  45,9
Brasil 1 x 1 Suíça (jogo) - 51,1

Editado por Cleberson Multishow
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...