Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Esse narrador que ta fazendo Russia x Egito na Globo é muito ruim.

Coloquei na Fox Sports com o Nivaldo Prieto.

Alias segundo jogo q vejo na Fox, o primeiro foi Portugal e Espanha q dormi e depois a reprise na integra só passou na Fox.

Alias além do Galvao q é meu favorito, Luis Roberto ta merecendo elogios, ta cada dia melhor na Copa e dando um Banho na narraçao do Cléber Machado.

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Rússia x Egito.

Na torcida pelo Egito :s_success:

Link para o comentário

Me surpreendi comi o Japão. Achei que a Colômbia vinha forte.

Tô toda hora me enganando com os ditos times pequenos... especialmente com o Senegal, não me lembrava que era uma seleção tão boa assim,embora ache que o segundo tenha vindo mais por sorte :P Mas também, se pensar bem a Polônia não é tão forte assim. 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Cheryshev vem sendo um dos destaques dessa Copa. Vai ser difícil o Villarreal conseguir segurar ele (porque vão ter propostas pelo russo). Boa vitória da Rússia.

E gostei que o Salah fez um gol hoje. :

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson Multishow no SporTV play tem as íntegras dos jogos caso perca mais algum, e sim o Rogério Corrêa e chato pra cacete.

só vi os primeiros 30 min de Russia x Egito.

Isso q da acordar cedo :muttley:

Link para o comentário

Analisando hoje:

Japão 2 x 1 Colômbia: Partida muito boa de se ver! O Japão jogou muito melhor do que eu esperava e mereceu ganhar. A expulsão do Carlos Sánchez com apenas três minutos de jogo prejudicou muito o time da Colômbia. Pra mim, a expulsão foi correta porque o jogador pode até não ter tido a intenção de botar a mão na bola, mas ele evitou o gol. Em lances como esse, mesmo sem intenção, não dá pra ignorar. 
No gol de empate, o goleiro do Japão pegou a bola dentro do gol e ainda quis reclamar que a bola não tinha entrado.  :bangin:
Nem a entrada do James Rodriguez ajudou muito o time da Colômbia. Ele só teve uma chance de marcar e ainda levou cartão amarelo.
Na última Copa, Japão e Colômbia também se enfrentaram e a Colômbia venceu por 4 x 1. Agora o Japão conseguiu a revanche, parabéns para eles. E um detalhe curioso: o único gol do Japão naquele 4 x 1 de 2014 foi marcado pelo Osako. Hoje, ele fez o gol da vitória. 

Senegal 2 x 1 Polônia: Mais um jogo muito bom! De todas as seleções africanas na Copa, Senegal é a que mais jogou bem até agora. Por isso venceu. Mas a defesa da Polônia ficou muito desatenta no jogo. Primeiro o zagueiro manda a bola para o próprio gol. E no segundo gol do Senegal...nem se fala.   :blink: :assobiando:

Quando a Polônia fez o gol, já era tarde para buscar o empate.

Rússia 3 x 1 Egito: Boa vitória da Rússia. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e um pouco chato, sem muitas chances claras de gol, mas no segundo foi diferente. Depois do primeiro gol (que foi contra), a Rússia até que dominou bem o Egito. Salah jogou bem e até poderia ter marcado um gol para o Egito no primeiro tempo. Ele criava todas as principais chances do time. Perdeu, mas pelo menos marcou o gol de pênalti.
No geral, o time da Rússia foi bem, já o Egito só foi bem no primeiro tempo e dependeu muito do Salah. Ele devia ter jogado contra o Uruguai, com ele o Egito poderia até ter vencido o primeiro jogo.

O Egito está praticamente eliminado, a menos que o Uruguai perca para a Arábia Saudita amanhã, o que é difícil.

 

Durante o dia, vi muitas reportagens falando do Neymar, ele sentiu uma dor e teve que deixar o treino. Mas não foi nada sério e ele vai treinar amanhã. 

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Deixaram de marcar um pênalti pro Egito no segundo tempo, e foi bem parecido com o do Brasil :tonguemad: :headscratch:

O melhor jogo do dia foi: Colômbia 1 x 2 Japão :s_success:

Grupo H - 1ª Rodada e Grupo A - 2ª Rodada:

Colômbia 1 x 2 Japão
2018-06-19t133340z-1652330175-rc12b44c00

Polônia 1 x 2 Senegal
2018-06-19t150516z-1115940893-rc11850b29

Rússia 3 x 1 Egito
2018-06-19t190518z_1628937385_rc1422dfd0

Eu não tava apostando muito no Japão, pois trocou de técnico recentemente, mas no jogo de hoje vi que há sim grandes chances da seleção se classificar pra Oitavas :cap: Como disse antes, em 2014 a seleção acabou decepcionando.

E o Japão quebrou o tal do "tatu" hoje, em confrontos contra sul-americanos em Copas do Mundo, essa foi a primeira vez que o time asiático venceu. (14 vitórias dos sul-americanos e 3 empates) :s_success:

----------------------------

Senegal foi muito bem, a Polônia que era a favorita não jogou bem, e um dos gols foi até contra. A seleção tem grandes chances de surpreender igual na Copa de 2002 :ponder:

----------------------------

Realmente o grupo fraco que a Rússia pegou, fez com que a seleção conseguisse a tão sonhada classificação às Oitavas. Na teoria seria Uruguai e Rússia e que o Egito poderia surpreender, mas não conseguiu.

É a primeira vez desde 1970 (quando ainda era União Soviética) que a Rússia vence dois jogos seguidos em uma Copa do Mundo :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
10 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

só vi os primeiros 30 min de Russia x Egito.

Isso q da acordar cedo :muttley:

É pegou a parte chata do jogo, a partida ficou foda no segundo tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha aí @Chapolin a copa realmente sempre surpreende.

Lendo coisas sobre a "pressão" sobre as seleções da Alemanha e da Argentina penso a seleção européia tá até menos pressionada do que o time de Messi, pq a Argentina esta sofrendo muito antes da copa, lembrando o sufoco que passaram para se classificar, se não ajustarem as coisas (o que acho difícil e pode demorar muito) eles talvez nem consigam passar de outras fases. Até Maradona não tá acreditando muito.  

Link para o comentário

Eu tenho o pressentimento de que nesta Copa alguma seleção diferente vai levar a taça pela primeira vez.

Guardem o link desse post caso essa previsão acontecer.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Raphael disse:

Eu tenho o pressentimento de que nesta Copa alguma seleção diferente vai levar a taça pela primeira vez.

Guardem o link desse post caso essa previsão acontecer.

Bélgica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...