Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Que Desgraça, Brasil já vai ser eliminado pela Alemanha logo nas oitavas.

Alemanha praticamente classificada, pq lógico que vai ganhar da Coreia

Desanimei agora, acho que nem vou mais ver a Copa

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

Brasil já vai ser eliminado pela Alemanha logo nas oitavas.

Só colocando minha opinião de boa: Esse é o pensamento que você não pode ter.

Apesar de avaliarmos os desempenhos tudo que se almeja pode ser alcançado, só vai depender do total preparo, dedicação e determinação.

Podem ver que mesmo com um jogador a menos a Alemanha seguiu arriscando, partindo pro ataque a todo momento, é necessário ter essa coragem para vencer.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Suécia foi muito prejudicada hoje com aquele pênalti não marcado. infelizmente o VAR fez mais uma vitima, a FIFA precisa rever com urgência os critérios de uso pois desse jeito ainda vai ter muita seleção prejudicada com o VAR.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Raphael disse:

Só colocando minha opinião de boa: Esse é o pensamento que você não pode ter.

Apesar de avaliarmos os desempenhos tudo que se almeja pode ser alcançado, só vai depender do total preparo, dedicação e determinação.

Podem ver que mesmo com um jogador a menos a Alemanha seguiu arriscando, partindo pro ataque a todo momento, é necessário ter essa coragem para vencer.

Com a nossa seleçao que jogadores tao mais preocupados em aparecer e ficar simulando falta que jogar? Meio dificil acreditar que vença contra uma Alemanha

Link para o comentário
20 horas atrás, Chapolin disse:

1- Bem, se você diz :lol:

2- Não, desta vez eu só disse que o juiz era ruim mesmo, mas foi por causa do "calor" do jogo :P

3- Aquele Brasil x Chile eu achei o "pior", sim. 1 à 1 no tempo normal e na prorrogação, depois pênalti e com chances do Chile eliminar o Brasil, foi a partida mais sofrível pra mim.

4- Mas o pessoal é assim mesmo, qualquer coisa vira meme, ainda mais no país da zoeira sem limites que é o Brasil. Só ver essa queda do Tite, o tanto de meme que já fizeram :muttley:

5- Eu não entendo vocês, o 7 à 1 foi a pior e o Brasil nem de azul tava :lol: Pior que até minha irmã acha a mesma coisa, ela até disse: "Dessa vez o Brasil jogou de azul e não perdeu? :tonguemad:

6- Bom, se fosse pra jogar e eliminá-los eu ia adorar, mas vê eles ficando de fora já tá bom :assobiando:

-------------------------------

Sobre o choro do Neymar, é só ele não ligar pra esses comentários bestas que o pessoal faz. Aposto que ele tirou um peso das costas no final deste jogo.

1- Mas é verdade. Eu adoraria assistir algo com vc, pelo menos eu vou estar discutindo algo que eu gosto com um amigo,pois nunca fiz isso.

2- então das outras vezes vc xingou? :P

3- Ah tá, eu pensei que vc disse que esse contra a Costa Rica foi pior que contra o Chile.

4- Eu sei. E sobre a queda do Tite eu já imaginava que iriam zuar muito. Coitado até lesão teve ahahahaa :lol:

5- Pô eu acho que a copa da Africa me traumatizou mais pq foi a que eu mais acompanhei.

6- Entenda, a Argentina do modo que está jogando, se não melhora, nem dá conto de derrota-la. 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se fosse o Messi e o Cristiano Ronaldo queria ver o que a empresa falaria. No jornal hj de manhã eu li um artigo falando que aquilo não era normal. 

Adoraria então que todos os jogadores chorassem no final de cada jogo para se igualar, se fosse outro ninguém ligaria até passaria a mão na cabeça. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Com a nossa seleçao que jogadores tao mais preocupados em aparecer e ficar simulando falta que jogar? Meio dificil acreditar que vença contra uma Alemanha

Entendo sua preocupação Cleberson, mas quem sabe?!

Note que justamente desse grupo é que vai sair a seleção que vai confrontar o Brasil nas oitavas. Aí nós pensamos: Por quê essa coincidência?!

Nada é por acaso, tem coisas que acontecem porquê algo precisa ser mostrado, nem sempre será uma resposta positiva, mas a situação deverá ser para deixar algum ensinamento, de repente a resposta para a primeira frase que você escreveu.

É melhor aguardar para ver, mas se mantendo firme e trabalhando com todas as possibilidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

Entendo sua preocupação Cleberson, mas quem sabe?!

Note que justamente desse grupo é que vai sair a seleção que vai confrontar o Brasil nas oitavas. Aí nós pensamos: Por quê essa coincidência?!

Nada é por acaso, tem coisas que acontecem porquê algo precisa ser mostrado, nem sempre será uma resposta positiva, mas a situação deverá ser para deixar algum ensinamento, de repente a resposta para a primeira frase que você escreveu.

É melhor aguardar para ver, mas se mantendo firme e trabalhando com todas as possibilidades.

Rafa, vc viu hoje a diferença de um  jogador da Alemanha, pra um Neymar da vida? O da Alemanha queria jogar até com o nariz quebrado, ja o Neymar só sabe ficar caido e pipocar.

Sobre a Alemanha no jogo de  hoje
 

 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Só na sua cabeça doente que ta torcendo contra o Brasil desde o inicio.

Espere e verá. A seleção brasileira (sic), não avança para as quartas de final, e eu vou rir pra caramba quando o mimado do Neymar vazar do mundial.

Link para o comentário

"Ainda tem muito jogo pela frente, mas quem abriu o placar foi a Suécia." Usei esta frase, e realmente tinha muito jogo pela frente :P

Mas que jogo! Foi o melhor do dia!

Suécia conseguiu suportar muito bem (Faltou pouco pro jogo ficar empatado :angry: :lol:).

Depois eu vou ver aquele lance do primeiro tempo (Eu acabei não vendo direito), e ver se realmente foi pênalti não dado pra Suécia, ou se realmente o juiz acertou em não ter marcado nada :ponder:

A Alemanha foi guerreira jogou muito, mereceu a vitória e essa falta do Kroos que golaço pqp!

Enfim, parece que um "Brasil x Alemanha" nas Oitavas realmente vem aí! :ponder:

Link para o comentário
8 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Espere e verá. A seleção brasileira (sic), não avança para as quartas de final, e eu vou rir pra caramba quando o mimado do Neymar vazar do mundial.

Vergonha de um cara como vc. Alguem que torce conta o Brasil é vergonhoso, mas nem da pra levar a sério ja que vc faz tudo pra se aparecer e ser do contra.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

México ou Suécia ganham fácil desse time do Brasil. 

Só na sua cabeça doente que ta torcendo contra o Brasil desde o inicio.

Não é nem questão de torcer, esse time do Brasil é muito fraco.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não é nem questão de torcer, esse time do Brasil é muito fraco.

Que o time é fraco ta na cara, alias isso desde 2006, mas dai a torcer contra é outra coisa

Link para o comentário
Professor Inventivo
44 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Que Desgraça, Brasil já vai ser eliminado pela Alemanha logo nas oitavas.

Alemanha praticamente classificada, pq lógico que vai ganhar da Coreia

Desanimei agora, acho que nem vou mais ver a Copa

 

12 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Espere e verá. A seleção brasileira (sic), não avança para as quartas de final, e eu vou rir pra caramba quando o mimado do Neymar vazar do mundial.

Vocês dois estão discutindo e ao mesmo tempo estão do mesmo lado! :lol: :pancada:

1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

Que o time é fraco ta na cara, alias isso desde 2006, mas dai a torcer contra é outra coisa

Sim, eu ia até comentar isso aqui. Seleção Brasileira RIP desde 2006, depois disso com aquela ideia da CBF de que a seleção tinha que se renovar nunca mais tivemos uma seleção decente.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

 

Vocês dois estão discutindo e ao mesmo tempo estão do mesmo lado! :lol: :pancada:

Na verdade nao, eu to desanimado `pq a seleçao é péssima e vai pegar a Alemanha.

Ja ele torce contra desde o primeiro jogo com falso moralismo e falando que torce para Brasil perder pq jogadores aproveitaram oportunidade de crescer e foram jogar fora do Brasil.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
13 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Vergonha de um cara como vc. Alguem que torce conta o Brasil é vergonhoso, mas nem da pra levar a sério ja que vc faz tudo pra se aparecer e ser do contra.

E o Neymar e toda a turma da seleção torcem muito para o Brasil, né? Se eles prestassem, teriam ficado jogando aqui no Brasil, ajudando seus times. Mas preferiram se vender e ir jogar na Europa. Eles tão é pouco se lixando para o Brasil. Brasileiro de verdade é o Pelé, o Rogério Ceni e o Marcão do Palmeiras. Esses caras sim mereciam minha torcida. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...