Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Professor Inventivo
5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Ja ele torce contra desde o primeiro jogo com falso moralismo e falando que torce para Brasil perder pq jogadores aproveitaram oportunidade de crescer e foram jogar fora do Brasil. 

Qual o problema em torcer contra?

Apesar de eu ver os jogos do Brasil e comentar, não tô vendo a nossa seleção merecer alguma coisa.

Das seleções que eu vi jogar a que merece  o título é a do México. Prefiro mais que eles ganhem, afinal não têm nenhum título.

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Ramyen Chapatin disse:

E o Neymar e toda a turma da seleção torcem muito para o Brasil, né? Se eles prestassem, teriam ficado jogando aqui no Brasil, ajudando seus times. Mas preferiram se vender e ir jogar na Europa. Eles tão é pouco se lixando para o Brasil. Brasileiro de verdade é o Pelé, o Rogério Ceni e o Marcão do Palmeiras. Esses caras sim mereciam minha torcida. 

Pelé brasileiro de verdade? Um lixo de verdade que nao teve coragem nem de assumir a filha que morreu na miséria e sem dinheiro, nao a toa esse escroto vive cheio de doenças.

E Fizeram muito bem em aproveitar oportunidade de trabalho para ganhar mais e da vida melhor a familia.

Link para o comentário

Se estão dizendo que esta seleção do Brasil é fraca a da Argentina é o que então? :rolleyes: :ponder:

Se a Alemanha perdeu pro México que das seleções médias é uma das melhores, por que o Brasil não pode vencer ela? Ainda mais nesta Copa que tá tendo muito jogo difícil :headscratch: Depois eu que sou o pessimista :tonguemad:

------------------------------------

26 minutos atrás, Usagi chan disse:

1- Mas é verdade. Eu adoraria assistir algo com vc, pelo menos eu vou estar discutindo algo que eu gosto com um amigo,pois nunca fiz isso.

2- então das outras vezes vc xingou? :P

3- Ah tá, eu pensei que vc disse que esse contra a Costa Rica foi pior que contra o Chile.

4- Eu sei. E sobre a queda do Tite eu já imaginava que iriam zuar muito. Coitado até lesão teve ahahahaa :lol:

5- Pô eu acho que a copa da Africa me traumatizou mais pq foi a que eu mais acompanhei.

6- Entenda, a Argentina do modo que está jogando, se não melhora, nem dá conto de derrota-la. 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se fosse o Messi e o Cristiano Ronaldo queria ver o que a empresa falaria. No jornal hj de manhã eu li um artigo falando que aquilo não era normal. 

Adoraria então que todos os jogadores chorassem no final de cada jogo para se igualar, se fosse outro ninguém ligaria até passaria a mão na cabeça. 

1- Então, beleza :cap: :s_success:

2- Nem sempre, mas as vezes acabo xingando mesmo :P

3- Esse foi tenso, mas o do Chile foi o mais tenso que já assisti :sweat: 

6- Independente de como está, a rivalidade sempre fica acima de qualquer coisa :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin torcedor brasileiro e assim mesmo infelizmente, em vez de abraçar preferem malhar, veja o time campeão de 94 por exemplo quem viu aquela copa malha essa seleção até hoje e tem ate quem diga que a de 82 era melhor, essa seleção atual mesmo se ganhar a copa ainda sim não vai cair nas graças da torcida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Pelé brasileiro de verdade? Um lixo de verdade que nao teve coragem nem de assumir a filha que morreu na miséria e sem dinheiro, nao a toa esse escroto vive cheio de doenças.

Estamos falando de futebol, não da vida pessoal do cara.

Agora, Chapolin disse:

Se estão dizendo que esta seleção do Brasil é fraca a da Argentina é o que então? :rolleyes: :ponder:

 

3 minutos atrás, Chapolin disse:

Se a Alemanha perdeu pro México que das seleções médias é uma das melhores, por que o Brasil não pode vencer ela?

Porque não temos um goleiro que nem o Ochôa.   :P

5 minutos atrás, Chapolin disse:

3- Esse foi tenso, mas o do Chile foi o mais tenso que já assisti :sweat: 

O mais tenso que eu vi foi Brasil x Dinamarca em 1998, um 3 x 2 sofrido com um gol de lá, outro de cá e todo mundo esperando Ronaldo fazer um gol, só que no fim não fez nenhum.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

10 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

E o Neymar e toda a turma da seleção torcem muito para o Brasil, né? Se eles prestassem, teriam ficado jogando aqui no Brasil, ajudando seus times. Mas preferiram se vender e ir jogar na Europa. Eles tão é pouco se lixando para o Brasil. Brasileiro de verdade é o Pelé, o Rogério Ceni e o Marcão do Palmeiras. Esses caras sim mereciam minha torcida. 

Se eles não se importam com o Brasil eu não sei, mas de preferir jogar na Europa isso não é só no Brasil.

Hoje em dia tem muitas seleções em que a grande maioria dos jogadores jogam na Europa, ou até mesmo de seleções europeias em que a maioria dos jogadores jogam fora do país.

Por exemplo, quantos jogadores da seleção belga jogam na própria Bélgica?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Mas é diferente, Chapolin. Os times brasileiros são muito superiores aos times belgas. Se os brasileiros fossem patriotas, como dizem que são e com o talento que tem, o Brasil teria os melhores times do mundo.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Estamos falando de futebol, não da vida pessoal do cara.

 

:lol:

Mas sinceramente eu confio na seleção, claro que temo um pouco pq como o @Chapolin disse, tá tendo jogos bem dificulteis ultimamente, mas mesmo assim eu tenho esperanças. :) 

E eu achando que era do contra. Posso ter ideias e opiniões diferentes e até polêmicas sobre muitas coisas, porém continuo torcendo para o Brasil. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Estamos falando de futebol, não da vida pessoal do cara.

Porque não temos um goleiro que nem o Ochôa.   :P

O mais tenso que eu vi foi Brasil x Dinamarca em 1998, um 3 x 2 sofrido com um gol de lá, outro de cá e todo mundo esperando Ronaldo fazer um gol, só que no fim não fez nenhum.

"Uma droga", nisso eu concordo :P

Sei lá, o Brasil pode não ser a seleção com melhor elenco, mas não acho fraca, a de 2010 e 14 eram fracas comparadas a esta de 18 :ponder:A de 2006 tinha grandes jogadores, mas perderam pra aquele seleção francesa que até hoje eu não entendo o que aconteceu ali, o Brasil tinha mais time que a França :ponder:

Bem, este aí eu não vi pois só tinha um/dois anos :P Mas já vi gente dizer que os confrontos com a Dina "máquina" era sempre complicados.

7 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Chapolin torcedor brasileiro e assim mesmo infelizmente, em vez de abraçar preferem malhar, veja o time campeão de 94 por exemplo quem viu aquela copa malha essa seleção até hoje e tem ate quem diga que a de 82 era melhor, essa seleção atual mesmo se ganhar a copa ainda sim não vai cair nas graças da torcida.

Se o Brasil vai ganhar eu não sei, mas é sim um dos favoritos ao título. Pode ganhar da Alemanha, mas também pode perder, é normal são duas grandes seleções. Essa é a minha opinião...

Tinha gente antes da Copa colocando a Argentina como uma das favoritas por causa da tradição e do Messi, então por que não colocar o Brasil entre elas, tem um time bom, tem tradição e já ganhou 5 vezes :tonguemad:

1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mas é diferente, Chapolin. Os times brasileiros são muito superiores aos times belgas. Se os brasileiros fossem patriotas, como dizem que são e com o talento que tem, o Brasil teria os melhores times do mundo.

Sei lá, na Europa tem muito jogador bom, a maioria dos melhores de cada seleção da Copa jogam por lá, se o brasileiro vai pra lá eu não acho que fez uma má escolha, mas isso depende do time que resolveu ir jogar também.
Claro que indo pra lá faz o futebol no Brasil cair um pouco de produção, e os times um inferiores aos europeus, mas o futebol brasileiro ainda é o melhor da América do Sul, pelo menos na minha opinião :headscratch:

É ruim quando vai muito cedo pra lá, ao invés de jogar um pouco mais por aqui. E é claro que nisto o dinheiro fala mais alto também, e não é a toa que alguns foram lá pra China.

 

---------------------------

Ontem eu até disse aqui em casa, que esta Copa tá com uma "cara de Itália". A Itália pode não está muito bem, mas já vi a seleção as vezes conseguir se superar quando ninguém não aposta nela, tipo na Euro 2012 chegando na Final, ou na de 2016 em que a tão poderosa Alemanha só conseguiu eliminá-la apenas nos pênaltis.
Com estes jogos difíceis eu acho que a Itália chegaria longe, numa final não, mas quem sabe numa Semifinal :ponder:

E se a Itália tivesse nesse grupo da Alemanha eles estavam ferrad*s, pois a Alemanha é freguesa dos italianos, o jogo de hoje poderia muito bem ficar empatado e a Alemanha se complicar na última rodada...

Sei lá, isso é só um pensamento que eu tive, sabe-se lá o porque :P

Link para o comentário
Professor Inventivo
19 minutos atrás, Chapolin disse:

E se a Itália tivesse nesse grupo da Alemanha eles estavam ferrad*s, pois a Alemanha é freguesa dos italianos, o jogo de hoje poderia muito bem ficar empatado e a Alemanha se complicar na última rodada...

Sei lá, isso é só um pensamento que eu tive, sabe-se lá o porque :P

Quem sabe, né?!

Só sei de uma coisa, Itália e Holanda tão fazendo muita falta nessa copa. Só tão servindo pra juízes.

21 minutos atrás, Chapolin disse:

Bem, este aí eu não vi pois só tinha um/dois anos :P Mas já vi gente dizer que os confrontos com a Dina "máquina" era sempre complicados.

E por falar nisso, outros jogos muito tensos foram os contra a Holanda. Aliás a Holanda é boa nisso de jogo dramático, gostaria muito de ver eles ganharem uma Copa, já morreram na praia várias vezes com 2º lugar em 74, 78 e 2010, terceiro lugar em 2014 e 4º lugar em 98.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que o Neymar deveria era ficar no banco na próxima partida para sossegar o faixo( baixar um pouco a marra). Quem sabe assim a Seleção joga melhor.

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
13 minutos atrás, Baixinho disse:

Acho que o Neymar deveria era ficar no banco na próxima partida para sossegar o faixo( baixar um pouco a marra). Quem sabe assim a Seleção joga melhor.

Em teoria sim, pode funcionar. Já pensei nisso. 

Só que na prática, sem o Caymar recebemos um belo de um 7 x 1 e um 3 x 0.

Então mal com ele, pior sem ele. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Quem sabe, né?!

Só sei de uma coisa, Itália e Holanda tão fazendo muita falta nessa copa. Só tão servindo pra juízes.

E por falar nisso, outros jogos muito tensos foram os contra a Holanda. Aliás a Holanda é boa nisso de jogo dramático, gostaria muito de ver eles ganharem uma Copa, já morreram na praia várias vezes com 2º lugar em 74, 78 e 2010, terceiro lugar em 2014 e 4º lugar em 98.

Eu apostei que a Holanda ganharia a Copa em 2010 mas bati na trave, e sem imaginar que a seleção brasileira iria jogar contra eles nas quartas e ainda perder de virada.

Se eu não estiver errado Brasil e Holanda se enfrentaram nas Copas de 94 e 98, ou não?

Link para o comentário

Mudando de assusto rapidinho: gostei muito da camisa nova da seleção da Nigéria, muito bonita e colorida, bem estilo africano mesmo. :D

Sobre o Neymar, acho que vão poupa-lo sim por causa do cartão que ele levou. 

Link para o comentário
10 horas atrás, Raphael disse:

Bélgica 5 x 2 Tunísia

Acertei que teria goleada, mas coloquei 5x1.

2 horas atrás, Chapolin disse:

Se eles não se importam com o Brasil eu não sei, mas de preferir jogar na Europa isso não é só no Brasil.

Hoje em dia tem muitas seleções em que a grande maioria dos jogadores jogam na Europa, ou até mesmo de seleções europeias em que a maioria dos jogadores jogam fora do país.

Por exemplo, quantos jogadores da seleção belga jogam na própria Bélgica?

Isso sem nem falar dos naturalizados.

18 minutos atrás, Usagi chan disse:

Mudando de assusto rapidinho: gostei muito da camisa nova da seleção da Nigéria, muito bonita e colorida, bem estilo africano mesmo. :D

Bem legal mesmo.

1 hora atrás, Baixinho disse:

Acho que o Neymar deveria era ficar no banco na próxima partida para sossegar o faixo( baixar um pouco a marra). Quem sabe assim a Seleção joga melhor.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...