Jump to content

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

• Replies 934
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Chapolin

212

• Helenaldo

85

• Usagi White

80

• Cleberson

74

Professor Inventivo
1 hora atrás, Chapolin disse:

Se eu não estiver errado Brasil e Holanda se enfrentaram nas Copas de 94 e 98, ou não?

Sim, eliminou a Holanda nas 4ªs de final em 94 e na semi final de 98 eliminou com direito a pênaltis no final do jogo e mandando eles pro 3º lugar.

Foram dois jogos muito sofridos, esse da semi de 98 foi semelhante ao do Chile 2014 que você citou antes, por isso comentei sobre a seleção Holandesa.

Interessante que a Copa de 2002 não teve tanto sofrimento, os mais terríveis foram a Inglaterra (que eu não assisti porque foi as 3 da madrugada e teve um belo gol de falta do R. Gaúcho) e a semi com a Turquia, jogo de time mais fraco, porém sofrido estilo esse da Costa Rica que teve ontem.

• Like 1
Chapolin

Vi o lance novamente, e foi pênalti pra Suécia, o Boateng empurrou o corre berg o jogador Berg, ou seja a arbitragem salvou (Ou talvez não) a seleção alemã de um possível vexame :ponder:

1 hora atrás, Usagi chan disse:

Mudando de assusto rapidinho: gostei muito da camisa nova da seleção da Nigéria, muito bonita e colorida, bem estilo africano mesmo. :D

[2] Bem mais bonita que aquela usada no jogo contra a Croácia.

1 hora atrás, Victor235 disse:

Acertei que teria goleada, mas coloquei 5x1.

Isso sem nem falar dos naturalizados.

Bem legal mesmo.

Pois é, boa parte dos jogadores da seleção do Marrocos eram naturalizados.

Professor Inventivo
23 minutos atrás, Chapolin disse:

Vi o lance novamente, e foi pênalti pra Suécia, o Boateng empurrou o corre berg o jogador Berg, ou seja a arbitragem salvou (Ou talvez não) a seleção alemã de um possível vexame :ponder:

Depois quando eu falo que a Copa do Mundo é uma coisa arranjada, dizem que eu sou louco. :pancada:

Chavo Arachán

Virou passeio pros panameños.

Inglaterra 5 Panamá 0, ao final do primer tempo.

Chapolin

Virou "massacre" esse jogo da Inglaterra :tonguemad:

Que pelo menos o Panamá faça um golzinho, pois ainda não fez nenhum em sua primeira Copa. Apesar que do jeito que foi o primeiro tempo vai ser difícil o gol sair.

10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Depois quando eu falo que a Copa do Mundo é uma coisa arranjada, dizem que eu sou louco. :pancada:

Depois daquilo que o Platini (Acho que é assim que se escreve) disse sobre a Copa de 98, eu tenho mais duvidas ainda :ponder:

---------------------

E o Panamá faz o seu primeiro gol em sua primeira Copa do Mundo :)

Mas agora pode ser 7 à 1 o placar do jogo :unsure: :P

Cleberson
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

A verdade é que a Fifa precisa dar uma melhorada no árbitro de vídeo, eles tão mais atrapalhando que ajudando

Ramyen Matusquela

Puxa, acertei no bolão. Ao menos o Panamá fez 1. :like:

Raphael

Japão 2 x 2 Senegal

E ambos estão empatados em primeiro no grupo.

Agora vejamos o que acontece com Colômbia Colomba Polônia Polomba Polômbia Pomba.

Usagi White

O Japão tá fazendo uma boa copa. Nem parece aquela seleção que a gente julgava fraca. 

Chapolin

Faltou luz aqui quando estava no final do primeiro tempo, e acabei perdendo o gol da Colômbia :P

Quintero, James Rodriguez e Cuadrado são muito bons jogadores.

E o Mina é bom zagueiro.

JF CHmaníaco
1 hora atrás, Usagi chan disse:

O Japão tá fazendo uma boa copa. Nem parece aquela seleção que a gente julgava fraca. 

Nós e toda a imprensa japonesa. Todos queimamos a língua :P

• Like 1
Raphael

Polônia 0 x 3 Colômbia

Jogo não lá aquelas coisas, só notei mesmo que a Colômbia se esforçou e aproveitou as chances que teve, tanto é que o último gol foi num perfeito momento de contra ataque, deu certinho.

Polônia também tentou mas não deu, cada seleção tem maneiras diferentes de fazer suas jogadas, infelizmente a Polônia tem uma defesa muito falha.

Edited by Raphael
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...