Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Professor Inventivo

O time da Polônia é muito ruim, só foi legal ver a partida porque a Colômbia é só um pouco melhor. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem eu fui trocar figurinhas e por isso não vi os dois primeiros jogos do dia. Mas depois vi as gravações. Minha opinião sobre os jogos:

Bélgica 5 x 2 Tunísia: A Bélgica foi muito melhor, atropelou a Tunísia, que só fez dois gols aproveitando as poucas chances que teve.

México 2 x 1 Coréia do Sul: A Coréia foi um pouco melhor do que o primeiro jogo, mas ainda abaixo do que eu esperava. O México mereceu a vitória.

Alemanha 2 x 1 Suécia: A Suécia fez uma boa partida, mas no segundo tempo o time ficou só se defendendo. Se tivesse jogado como no primeiro tempo poderia ter vencido, até tinha um jogador a mais. Mas, por recuar tanto, acabou tomando o gol no final e num lance bobo - o zagueiro não precisava ter feito falta bem ali, na entrada da área. E detalhe que não marcaram um pênalti para a Suécia no primeiro tempo, mesmo tendo o VAR pra ajudar. No mais, o gol da Suécia e o segundo gol da Alemanha foram golaços! E quando a Suécia fez o gol todo mundo aqui vibrou, tem muita gente torcendo contra a Alemanha nessa Copa.

Inglaterra 6 x 1 Panamá: Antes mesmo do jogo começar, pensei: "vai ser a maior goleada da Copa" e foi mesmo. :D O time da Inglaterra é muito melhor do que o do Panamá. Poderiam até ter feito mais gols, mas diminuíram o ritmo no segundo tempo, talvez por respeito ao adversário. E destaque que o gol do Panamá foi histórico, foi o primeiro gol do país na história das Copas do Mundo. O Panamá comemorou esse gol como se o país tivesse sido campeão e nem ligaram para a goleada, gostei disso. Que bom que o time e a torcida não ficaram tão tristes com o placar e comemoraram muito o feito histórico.

Senegal 2 x 2 Japão: O melhor jogo do dia! Os dois jogaram com vontade de vencer, buscando o gol o tempo todo. O empate foi justo e o resultado também é bom para ambos, pois assim o Japão e o Senegal só precisam empatar o próximo jogo para se classificarem. 

Colômbia 3 x 0 Polônia: A Colômbia foi muito melhor e isso se refletiu no placar. Destaque para o gol do Falcão. Eu esperava mais da Polônia, principalmente do Lewandowski, mas não deu dessa vez.

 

Estou pensando no jogo do Brasil na quarta. O Douglas Costa seria uma boa opção para o time, mas está lesionado e não vai poder jogar. E a Sérvia é um time de uma marcação muito boa e que costuma congestionar o meio campo, não acho que o jogo vai ser fácil. :ponder:

Editado por JoãoB
Link para o comentário

E ninguém comentou aqui esse assunto que foi bastante discutido na semana passada, de que em 2010 e 2014 o Brasil só ganhou de seleções que começam com a letra "C" :lol: :ponder:

5 horas atrás, Usagi chan disse:

O Japão tá fazendo uma boa copa. Nem parece aquela seleção que a gente julgava fraca. 

A seleção decepcionou em 2014, e às vésperas do mundial demitiu o técnico, devido à isso eu não tinha nenhuma confiança na seleção japonesa :P
Claro que das seleções da Ásia é uma das melhores, mas devido à isso eu não botava muita fé.

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O time da Polônia é muito ruim, só foi legal ver a partida porque a Colômbia é só um pouco melhor. 

Se o Lewandowski não joga bem, fica difícil da Polônia jogar bem, pois o time é meio fraco.

 

-------------------

Acabei esquecendo de citar:

Bélgica e Inglaterra classificadas às Oitavas de final, e o Kane é novo artilheiro da Copa :s_success:

Link para o comentário
50 minutos atrás, Chapolin disse:

A seleção decepcionou em 2014, e às vésperas do mundial demitiu o técnico, devido à isso eu não tinha nenhuma confiança na seleção japonesa :P
Claro que das seleções da Ásia é uma das melhores, mas devido à isso eu não botava muita fé.

E tenho quase certeza de que com o anterior não estariam fazendo essa campanha.

51 minutos atrás, Chapolin disse:

Se o Lewandowski não joga bem, fica difícil da Polônia jogar bem, pois o time é meio fraco.

O time é dependente de um centroavante, mas a bola não chega no cara :P

Link para o comentário
6 horas atrás, Usagi chan disse:

O Japão tá fazendo uma boa copa. Nem parece aquela seleção que a gente julgava fraca. 

De fato estão surpreendendo positivamente. E olha que era dada como a lanterna do grupo.

Link para o comentário
Professor Inventivo
11 minutos atrás, Chapolin disse:

E confirma novamente que a Rússia só ganhou os outros dois jogos, porque eram seleções mais fracas, tudo voltou ao normal neste Grupo A :B):

A Rússia não passa das oitavas, maior chance de pegar a Espanha, e se for Portugal dá no mesmo.

Link para o comentário

[2] Já tinha esta opinião desde o começo caso a Rússia chegasse às oitavas. E acredito que a Rússia jogue com a Espanha :ponder:

Vai preparando o chocolate aí Rússia :assobiando: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

¡¡¡URUGUAY NOMÁS!!!

Primeiro no grupo A, e ganhando da Rússia por 3 a 0. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Consolidados da Copa

14/06 - QUINTA

Cerimônia de Abertura - 22,3
Rússia 5 x 0 Arábia Saudita - 24,1
Central da Copa - 9,6 (perdeu para o SBT na média)
Central da Copa (reprise) - 2,1

15/06 - SEXTA

Uruguai 1 x 0 Egito - 14,7
Marrocos 0 x 1 Irã - 17,5
Portugal 3 x 3 Espanha - 23,6
Central da Copa - 10,4

16/06 - SÁBADO

França x Austrália - 10,7
França 2 x 1 Austrália (jogo) - 13,3 
Argentina 1 x 1 Islândia - 21,1
Peru 0 x 1 Dinamarca - 23,3
Croácia 2 x  0 Nigéria - 22,2
Central da Copa  -  9,3

17/06 - DOMINGO

Central da Copa (reprise) - 4,6
Costa Rica 0 x 1 Sérvia - 20,6
Alemanha 0 x 1 México - 31,3
Brasil x Suíça -  45,9
Brasil 1 x 1 Suíça (jogo) - 51,1

18/06 - Segunda

Suécia 1 x 0 Coréia do Sul - 12,7
Bélgica 3 x 0 Panamá - 17,0
Inglaterra 2 x 1 Tunísia - 18,5
Central da Copa  -  9,9

19/06 - TERÇA 

Colômbia 1 x 2 Japão - 15,4 (15,41)
Polônia 1 x 2 Senegal - 18,6 (18,55)
Rússia 3 x 1 Egito - 18,5 (18,54)
Central da Copa - 9,81

20/06 - QUARTA

Portugal 1 x 0 Marrocos - 17,3 (17,26)
Uruguai 1 x 0 Arábia Saudita - 18,6 (18,63)
Irã 0 x 1 Espanha - 18,5 (18,50)
Central da Copa - 12,39

21/06 - QUINTA

Dinamarca 1 x 1 Austrália - 13,1
França 1 x 0 Peru - 19,9
Argentina 0 x 3 Croácia - 22,0
Central da Copa - 12,2

22/06 - SEXTA

O sufoco da seleção brasileira contra a Costa Rica na Copa do Mundo foi o programa mais assistido da televisão em São Paulo nos últimos 12 anos. A partida marcada por gols de Neymar e Philippe Coutinho nos acréscimos registrou 58,1 pontos de média. Foi a maior audiência da TV desde o último capítulo de Belíssima, que teve 61 em 7 de julho de 2006. No futebol, nenhuma partida tinha tido tanto público na Globo desde a eliminação do Brasil na Copa da Alemanha, também em 2006, contra a França (64 pontos).


Copa do Mundo (08h19/13h58)  39,2
Brasil 2 x 0 Costa Rica - 58,1 *maior audiência dos últimos 12 anos*
Nigéria 2 x 0 Islândia - 22,2
 Sérvia 1 x 2 Suíça - 19,6
Central da Copa - 11,0

23/06 - Sábado

Bélgica 5 x 2 Tunísia - 15,4
Coreia do Sul 1 x 2 México - 19,1
Alemanha 2 x 1 Suécia - 24,9
Central da Copa - 10,6

24/06 - Domingo

 Inglaterra 6 x 1 Panamá - 18,1
 Japão 2 x 2 Senegal - 23,0
Polônia 0 x 3 Colômbia 27,7

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esses jogos ao mesmo tempo da terceira rodada é uma droga, só dá pra assistir um :tonguemad:

Entre "Irã x Portugal" e "Espanha x Marrocos", vou assistir o de Portugal, pois acredito que será um jogo bem complicado pra Portugal já que o Irã ainda tem chances de classificação.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Valeu gente por ter me citado e concordado comigo. Foi um grande retomada do Japão. Mas do jeito que a China está apostando em jogadores brasileiros não duvido que aprendam a fazer um bom futebol (ou pelo menos regular) e nas próximas copas esteja bem melhor que antes. 

Essa derrota da Russia me fez desistir de pedir um exame anti-dopping neles. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...