Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Olha, quando eu disse que esse era o grupo da morte, eu estava certo mesmo :ponder:

 

A "poprósito", os alemães deveriam ter aceitado aquelas "passagens de volta fictícias" daquele repórter :muttley:

Meu aniversário foi ontem, mas vou considerar isso como um presente :P

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela
13 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Olha a marmelada! 

Pipoca, cigarro! 

Também pensei a mesma coisa. É muito estranho uma seleção que ganha a copa, sair logo na primeira fase.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Também pensei a mesma coisa. É muito estranho uma seleção que ganha a copa, sair logo na primeira fase.

Em 2006 o Brasil não saiu no começo, mas saiu nas quartas de final de forma ridícula. 

Link para o comentário

Isso aconteceu em 2002, 2010, 2014 e agora em 18 novamente. A "maldição" das seleções atuais campeãs, fora que a Alemanha tinha a "maldição" de ter ganhado a Copa das Confederações :P

#NãoFoiMarmelada

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo

A resposta pra isso, é tirar a Alemanha do caminho pra abrir espaço pro Brasil, ou outra seleção mais fraca que deva chegar a final. 

Gosto da copa, é diversão mas já sei que é marmelada faz tempo. 

Link para o comentário

Alemanha foi lerdona no 1º tempo, depois quis correr no 2º tempo mas foi tarde demais.

Inacreditável o que eu ví, Neuer dentro da área da Coréia tentando somar e a bos** rolou solta.

Foram pra casa mas no dia de hoje fizeram por merecer essa eliminação, vacilaram demais da conta.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

A resposta pra isso, é tirar a Alemanha do caminho pra abrir espaço pro Brasil, ou outra seleção mais fraca que deva chegar a final. 

Gosto da copa, é diversão mas já sei que é marmelada faz tempo. 

Essa história de "marmelada" vem desde a Copa de 1998, ou talvez antes... E se for verdade? :ponder:

Nessa de 2018 não sei se dá pra dizer que foi, a Alemanha ganhou da Suécia, mas o juiz não deu um pênalti pra Suécia no primeiro tempo, o resultado poderia ter sido outro :ponder:

----------------------------

Eu disse isso (Acho que foi na Euro 2016) a Alemanha não é tudo isso que falam, trataram ela como um "Deus" só por causa do 7 à 1, mas qual outro resultado além desse a Alemanha conseguiu fazer depois?

Volto a dizer, se tivesse "Brasil x Alemanha" nas Oitavas, estaria tudo em aberto, sem essa de que a Alemanha era favorita.

Link para o comentário

E galera, cuidado com as risadas, essa Copa está perigosa pra todo mundo, tem muitas seleções ameaçando pra caramba.

Há probabilidade de qualquer um se ferrar, se muitos não queriam ver a Alemanha contra o Brasil nas oitavas por pé atrás com uma possível ameaça que esta poderia representar, tem outros aí que estão passando que podem ameaçar tanto quanto pensavam da Alemanha (ou até muito mais).

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Essa história de "marmelada" vem desde a Copa de 1998, ou talvez antes... E se for verdade:ponder:

Vem de antes. 

Tem jogos duvidosos em 66, 78 e 90. 

Pra mim é tudo planejado mesmo, acontece que os caras sabem disfarçar, o ruim é quando o Brasil tem que perder, dá na cara. O 7 x 1 e os jogos com a França são prova disso. 

 

Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

E galera, cuidado com as risadas, essa Copa está perigosa pra todo mundo, tem muitas seleções ameaçando pra caramba.

Há probabilidade de qualquer um se ferrar, se muitos não queriam ver a Alemanha contra o Brasil nas oitavas por pé atrás com uma possível ameaça que esta poderia representar, tem outros aí que estão passando que podem ameaçar tanto quanto pensavam da Alemanha (ou até muito mais).

Ninguém sabe quem vai ganhar a Copa, então eu vou rir e muito desta eliminação da Alemanha! :P Aqueles "puxa-sacos" da TV que diziam um monte da seleção depois do 7 à 1 quebraram a cara.

E eu queria "Brasil x Alemanha" nas Oitavas, infelizmente não teve, mas ver a eliminação deles foi muito bom também :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Essa história de maldição das copas, me parece algo criado pra não repetir o que o Brasil fez em 98. Ou dobradinhas como 34 e 38 da Itália ou 58 e 62 do Brasil. 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Vem de antes. 

Tem jogos duvidosos em 66, 78 e 90. 

Pra mim é tudo planejado mesmo, acontece que os caras sabem disfarçar, o ruim é quando o Brasil tem que perder, dá na cara. O 7 x 1 e os jogos com a França são prova disso. 

Pois é, todos são duvidosos :ponder:

Eu até hoje não "engoli" aqueles 7 à 1. Não estou dizendo que o Brasil ganharia, só quero dizer que o Brasil não perderia de "7", o time não era tão bom assim, mas perder de 7 também não.
E aquelas "polêmicas" do Neymar mesmo, deram a entender de que houve marmelada sim. Até que me provem que foi tudo honesto, eu não acredito em nada.

Aquele "Itália x Austrália" em 2006 eu não me esqueço, o juiz ajudou a Itália naquele jogo, e esta acabou ganhando a Copa depois, talvez porque foi prejudicada em 2002? E o Brasil ganhou em 2002 porque se vendeu em 98? Isso leva a crer que houve marmeladas nestas duas.

Eu assisto a Copa porque eu gosto muito, mas ficar sabendo que determinada seleção perdeu por causa de dinheiro, eu não gosto nenhum pouco.

Link para o comentário

O jogo da Coréia do Sul com a Alemanha foi histórico! Até poderia virar filme ou um documentário.

A Coréia do Sul está de parabéns pela partida que fez, o time foi muito guerreiro. Mesmo saindo na primeira fase, conseguiram um feito histórico.

O goleiro sul-coreano foi muito bem, a defesa que ele fez no início do segundo tempo (naquela cabeçada) é a defesa da Copa, pelo menos até aqui.

A Alemanha até que teve muito mais posse de bola, mas isso de nada valeu.

E a imprensa alemã já está repercutindo sobre o jogo. Mostraram agora na TV um jornal alemão que disse que essa é uma "Copa do Mundo de pesadelos".

 

Editado por JoãoB
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...