Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Professor Inventivo
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu até hoje não "engoli" aqueles 7 à 1. Não estou dizendo que o Brasil ganharia, só quero dizer que o Brasil não perderia de "7", o time não era tão bom assim, mas perder de 7 também não.
E aquelas "polêmicas" do Neymar mesmo, deram a entender de que houve marmelada sim. Até que me provem que foi tudo honesto, eu não acredito em nada.

E pra quem fica falando que toda vez que o Brasil perde é vendido, no jogo Brasil x Bélgica de 2002 nossa seleção também recebeu ajuda do juiz. 

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que sensacional, Maravilhoso ver a Alemanha eliminada e humilhada perdendo de 2 a 0 e ainda encerrando em último lugar do Grupo.

CHUPA ALEMANHA..

Sobre as oitavas de final A França deve golear a Argentina, porém pensando na sequencia da Copa, para o Brasil seria muito melhor pegar futuramente essa seleçao fracassada da Argentina.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Raphael disse:

E no resultado desse jogo maluco da Alemanha você acredita?

Eu não assisti o jogo, mas houve um gol da Coreia aí que teve a ajuda do VAR :ponder:Se isso aí foi marmelada, então dá pra confirmar que realmente aquele 7 à 1 foi marmelada? Uma coisa ligaria à outra.
Nas últimas Copas é o que vem acontecendo, a seleção que ganhou na Copa anterior, é prejudicada em algum jogo, falta, ou lance na seguinte.

Apesar que tem gente que diz que o Brasil se vendeu pra ganhar as Olimpíadas do Rio, e a final foi contra a própria Alemanha. É uma das teorias deste 7 à 1.

O resultado de hoje é duvidoso, pois quem imaginaria que a Coreia ganharia da Alemanha? Houve marmelada pra Alemanha? Pode ser que sim.
E se houve marmelada pra Alemanha foi neste jogo contra a Coreia, pois eu não vi a Alemanha ser prejudicada contra México e Suécia. Ou então disfarçaram muito bem :ponder:

Os próximos jogos poderá dizer se essa Copa já tá comprada ou não...

37 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E pra quem fica falando que toda vez que o Brasil perde é vendido, no jogo Brasil x Bélgica de 2002 nossa seleção também recebeu ajuda do juiz. 

Cada um tem a sua opinião, eu acho que em 2006 e 2010 o Brasil perdeu por incompetência mesmo, não porque se vendeu.

Se em 2002 foi "ajudado", foi porque se vendeu em 1998, uma coisa liga à outra. Em 2002 a Itália foi prejudicada e o que aconteceu? Ganhou a Copa de 2006.

Mas é claro, isso são só teorias, posso estar totalmente errado sobre.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu não assisti o jogo.

Depois você confere algum vídeo do jogo. Mas verá que a Alemanha de hoje não tinha nada a ver com a de Sábado por exemplo.

Inclusive foi surpreendente o Neur largando o gol pra ir no ataque, tomaram o segundo gol por isso, mesmo assim o Neur continuou e desta vez lá dentro da área da Coréia. Quando eu ví falei "Que diabos é isso?! Ficou louco?! Vai querer tomar quantos ainda?!".

Eu mesmo falei que mereceram a derrota apesar de um tanto estranha, acima do favoritismo acho que falta um pouco de justiça no pensamento das pessoas, a vida ensina mas aprende quem quer.

Link para o comentário
Professor Inventivo
35 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas é claro, isso são só teorias, posso estar totalmente errado sobre.

[2] 

Veja outra teoria maluca:

Tem uma coisa onde tirando as dobradinhas de Brasil e Itália. Quem ganha a copa é uma seleção da Europa e outra da América de maneira alternada, em 2010 a Espanha quebrou o tal do tatu. 

Indo por essa lógica, esse ano um time americano deveria ganhar. 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Para o Brasil, é melhor ficar em segundo para pegar a Suécia. E lá vamos nós, perder mais um dia de trabalho.

Link para o comentário
Professor Inventivo
24 minutos atrás, Raphael disse:

Inclusive foi surpreendente o Neur largando o gol pra ir no ataque, tomaram o segundo gol por isso, mesmo assim o Neur continuou e desta vez lá dentro da área da Coréia. Quando eu ví falei "Que diabos é isso?! Ficou louco?! Vai querer tomar quantos ainda?!".

Taffarel fez a mesma coisa em 98, nem preciso explicar o que aconteceu. 

Link para o comentário
39 minutos atrás, Raphael disse:

Depois você confere algum vídeo do jogo. Mas verá que a Alemanha de hoje não tinha nada a ver com a de Sábado por exemplo.

Inclusive foi surpreendente o Neur largando o gol pra ir no ataque, tomaram o segundo gol por isso, mesmo assim o Neur continuou e desta vez lá dentro da área da Coréia. Quando eu ví falei "Que diabos é isso?! Ficou louco?! Vai querer tomar quantos ainda?!".

Eu mesmo falei que mereceram a derrota apesar de um tanto estranha, acima do favoritismo acho que falta um pouco de justiça no pensamento das pessoas, a vida ensina mas aprende quem quer.

Isso do goleiro sair quando tá perdendo já vi várias vezes, tá sendo comum isso agora. O próprio Neur já fez isso, não foi a primeira vez que ele faz.

Eu vou assistir os melhores momentos depois, e espero que tenha sido por méritos da Coreia e não por marmeladas. Até porque aquilo que eu disse é só teoria.

33 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

[2] 

Veja outra teoria maluca:

Tem uma coisa onde tirando as dobradinhas de Brasil e Itália. Quem ganha a copa é uma seleção da Europa e outra da América de maneira alternada, em 2010 a Espanha quebrou o tal do tatu. 

Indo por essa lógica, esse ano um time americano deveria ganhar. 

Pois é, e tem outra que diz que a cada 24 anos uma seleção ganha ou coisa assim :P

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso do goleiro sair quando tá perdendo já vi várias vezes, tá sendo comum isso agora. O próprio Neur já fez isso, não foi a primeira vez que ele faz.

Eu já acho um absurdo, muito arriscado, a tendência é só piorar o placar e foi o que acabou acontecendo

Se contra a Suécia ganharam de virada com um jogador a menos, agora poderiam ter vencido com folga sem precisar disso.

Mas não creio que foi marmelada, no primeiro gol apesar de marcado o impedimento do Kim a bola bateu nas pernas do Kroos antes de entrar no gol. O segundo foi justamente por causa do Neuer.

Link para o comentário

Brasil jogou muito bem controlando o jogo e merecendo a vitória.

Agora aguardar segunda pra passar o trator no México.

Link para o comentário
16 minutos atrás, Raphael disse:

Eu já acho um absurdo, muito arriscado, a tendência é só piorar o placar e foi o que acabou acontecendo

Se contra a Suécia ganharam de virada com um jogador a menos, agora poderiam ter vencido com folga sem precisar disso.

Mas não creio que foi marmelada, no primeiro gol apesar de marcado o impedimento do Kim a bola bateu nas pernas do Kroos antes de entrar no gol. O segundo foi justamente por causa do Neuer.

E contra a Suécia ele só não foi pra área, porque a Alemanha tava com um a menos, se não ele com certeza teria feito a mesma coisa.

Os gols eu já vi, e este segundo foi ao vivo, pois o jogo do México tinha acabado. Mas quero ver os melhores momentos e ter uma opinião melhor sobre o jogo.

-----------------------

E agora o Brasil jogará contra o México. O México tem a tradição de ser eliminado sempre nas Oitavas, desde de... sei lá qual foi a Copa, já esqueci :headscratch:

Aqui na rua a torcida foi mais animada hoje, parece que o fato da Alemanha ter sido eliminada aumentou a torcida :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

SporTV tá repetindo o jogo da Alemanha agora, vou assistir...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...