Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

@Chapolin @Helenaldo Que isso, tinha gente que queria ver um Brasil e Alemanha para ter uma revanche completa.

Quando eu vi a Alemanha perdendo hj mais cedo e logo veio na minha cabeça aquela música da novela "O outro lado do paraiso" "Tudo o que você faz/um dia volta para você" :P  

Eu sou mesmo muito boba.

 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas é claro, o Brasil precisava eliminar a Alemanha pra "diminuir" a repercussão daquela palhaçada de 2014 -_-

Agora que a Alemanha tá fora, seria bom ganhar de seleções tipo: Inglaterra, Espanha, França, Argentina ou Bélgica e mostrar que aquilo foi algo horrível, mas que a seleção deu a volta por cima :s_success:

O Brasil pode até não ganhar esta Copa, mas acredito que fica entre os quatro primeiros :cap:

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas é claro, o Brasil precisava eliminar a Alemanha pra "diminuir" a repercussão daquela palhaçada de 2014 -_-

Agora que a Alemanha tá fora, seria bom ganhar de seleções tipo: Inglaterra, Espanha, França, Argentina ou Bélgica e mostrar que aquilo foi algo horrível, mas que a seleção deu a volta por cima :s_success:

O Brasil pode até não ganhar esta Copa, mas acredito que fica entre os quatro primeiros :cap:

Para mim aquela medalha olímpica inédita de 2016 em cima deles já paga o vexame do 7 a 1, fora que mesmo que o Brasil despachasse a Alemanha nas oitavas ainda sim não iriam fugir das comparações, brasileiro não sabe reconhecer seus méritos, sempre só veem os defeitos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Taticamente, a seleção brasileira não tá bem arrumada.

Os laterais sobem pouco ao ataque. Na marcação até que estão bem, embora o Fagner seja um jogador baixo.

Tem um buraco no meio de campo porque o Paulinho marca muito mal (de repente, o Tite podia colocar o Fernandinho no lugar dele no time titular).

Na falta de um jogador de meio de campo, o Coutinho é que tem que fazer os lançamentos e armar as jogadas.

O Neymar às vezes fica sozinho com a bola sem ter ninguém para tocar a bola ou fazer uma tabela, porque o time não está bem organizado na parte ofensiva.

E o Gabriel Jesus tá mal, já é hora de dar oportunidade ao Roberto Firmino no time titular.

E hoje contra a Sérvia, finalmente o Willian jogou bem na Copa.

Link para o comentário

@Cleberson Multishow, nesta notícia tem a média de audiência dos jogos do Brasil considerando toda a América Latina: https://www.poder360.com.br/midia/ibope-1a-vitoria-do-brasil-na-copa-alcanca-603-pontos-de-audiencia/ 

"A média na América Latina para o jogo contra a Costa Rica foi de 28,22 pontos na audiência. A média dos países latinos para o jogo contra os suíços foi de 27,19 pontos. A 1ª rodada da Copa do Mundo da Rússia teve audiência média de 15,65 pontos na América Latina, segundo pesquisa da Kantar Ibope".

Tabela atualizada da Copa: https://www.poder360.com.br/wp-content/uploads/2018/06/tabela-completa-copa-russia-27jun-.pdf 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Victor235 disse:

@Cleberson Multishow, nesta notícia tem a média de audiência dos jogos do Brasil considerando toda a América Latina: https://www.poder360.com.br/midia/ibope-1a-vitoria-do-brasil-na-copa-alcanca-603-pontos-de-audiencia/ 

"A média na América Latina para o jogo contra a Costa Rica foi de 28,22 pontos na audiência. A média dos países latinos para o jogo contra os suíços foi de 27,19 pontos. A 1ª rodada da Copa do Mundo da Rússia teve audiência média de 15,65 pontos na América Latina, segundo pesquisa da Kantar Ibope".

Tabela atualizada da Copa: https://www.poder360.com.br/wp-content/uploads/2018/06/tabela-completa-copa-russia-27jun-.pdf 

Interessante, ah amanha faço atualizaçao das audiencias dos jogos dessa semana

  • Curtir 2
Link para o comentário
7 horas atrás, Chapolin disse:

Isso aconteceu em 2002, 2010, 2014 e agora em 18 novamente. A "maldição" das seleções atuais campeãs, fora que a Alemanha tinha a "maldição" de ter ganhado a Copa das Confederações :P

Tipo a "maldição" da eleição para governador no Rio Grande do Sul. Por lá nenhum governador consegue se reeleger. Já na Copa a seleção campeã não vai nem pras oitavas na Copa seguinte.

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

A resposta pra isso, é tirar a Alemanha do caminho pra abrir espaço pro Brasil, ou outra seleção mais fraca que deva chegar a final. 

Gosto da copa, é diversão mas já sei que é marmelada faz tempo. 

E seria de interesse de quem favorecer o Brasil? Se não fizeram isso nem quando a Copa foi aqui... Não é marmelada não, são coincidências futebolísticas.

7 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Flw vlw, Alemanha! :rindo: 

Hoje não deu certo pra ninguém jogar de verde :P 

6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pra mim é tudo planejado mesmo, acontece que os caras sabem disfarçar, o ruim é quando o Brasil tem que perder, dá na cara. O 7 x 1 e os jogos com a França são prova disso. 

Nada a ver. Se fosse só pra "deixar perder", não teriam tomado tantos.

Aliás, acho que nesse jogo a Alemanha faria uns 10 gols, mas "pararam" no sétimo só pra não humilhar muito o país-sede da Copa, o qual antes de tal jogo eles estavam mostrando admiração. Teriam feito mais, não fizeram por respeito. Mas isso não pelo jogo ser combinado, e sim porque ele se desenrolou assim mesmo mas no meio os próprios jogadores acharam que pegaria mal marcar uma diferença ainda maior de gols.

6 horas atrás, Chapolin disse:

Ninguém sabe quem vai ganhar a Copa, então eu vou rir e muito desta eliminação da Alemanha! :P Aqueles "puxa-sacos" da TV que diziam um monte da seleção depois do 7 à 1 quebraram a cara.

Foi legal aquele segundo gol com o goleiro da Alemanha no ataque e o outro lado do campo livre :lol: 

6 horas atrás, Chapolin disse:

Eu até hoje não "engoli" aqueles 7 à 1. Não estou dizendo que o Brasil ganharia, só quero dizer que o Brasil não perderia de "7", o time não era tão bom assim, mas perder de 7 também não.

Perderia até de mais de 7, os alemães que não quiseram humilhar tanto nossa seleção depois que já tinham conquistado o coração dos brasileiros. Não teve armação pro Brasil perder, o jogo se desenrolou assim mesmo.

5 horas atrás, Chapolin disse:

O resultado de hoje é duvidoso, pois quem imaginaria que a Coreia ganharia da Alemanha? Houve marmelada pra Alemanha? Pode ser que sim.
E se houve marmelada pra Alemanha foi neste jogo contra a Coreia, pois eu não vi a Alemanha ser prejudicada contra México e Suécia. Ou então disfarçaram muito bem :ponder:

Os próximos jogos poderá dizer se essa Copa já tá comprada ou não...

Bobagem. Os resultados são imprevisíveis. O time acaba subestimando o adversário, acha que vai ser fácil e acaba perdendo. Tem a questão psicológica também. Veja que a dinâmica dos jogos vai mudando durante a própria partida. Conforme o placar vai mudando, os times mudam o jeito de jogar, tudo pode acontecer.

2 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu vi o finalzinho de Coreia e Alemanha e depois que o gol primeiro foi confirmado fiquei MUITO SURPRESA!  O segundo foi pura sorte, mas a "lemanha" já tava eliminada mesmo :P 

Pois é, com isso não se pode falar que o Neuer foi para o ataque para facilitar uma "derrota comprada" da Alemanha, afinal se ele continuasse no gol a seleção já estaria eliminada mesmo, até então perdendo de 1x0.

2 horas atrás, Chapolin disse:

A única coisa ruim dessa eliminação da Alemanha é que agora vão dizer: "Ah, mas só ganhou porque a Alemanha já saiu!" ainda mais se o Brasil ganhar a Copa :ponder:

Acho que não vão dizer isso não. Alemanha saiu porque não jogou bem como em 14.

PS: acho que nunca discuti tanto futebol na vida :lol: 

Editado por Victor235
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Depois daquele fingimento do Ronaldo em 98, eu fico sempre em dúvida se não rola alguma marmelada. 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Depois daquele fingimento do Ronaldo em 98, eu fico sempre em dúvida se não rola alguma marmelada. 

Depois que o Platini (É assim que se escreve o nome dele? :P) disse que houve um "esquema" no sorteio, para que o Brasil e a França só se enfrentassem numa possível final em 98, ficou mais suspeita a "marmelada" desta Copa :ponder::P

Link para o comentário
45 minutos atrás, Victor235 disse:

Hoje não deu certo pra ninguém jogar de verde :P 

É mesmo! Isso me lembra: por que a Alemanha jogou de VERDE e a Coreia com um vermelho alaranjado? Nem são as cores das bandeiras dos paises deles (embora a Coreia tinha um detalhe vermelho na bola yin yang que aparece na bandeira deles). 

Eu ia fazer uma piada, mas envolve times e eu não quero ser xingada nem ofender ninguém. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
9 minutos atrás, Usagi chan disse:

É mesmo! Isso me lembra: por que a Alemanha jogou de VERDE e a Coreia com um vermelho alaranjado? Nem são as cores das bandeiras dos paises deles (embora a Coreia tinha um detalhe vermelho na bola yin yang que aparece na bandeira deles). 

Eu ia fazer uma piada, mas envolve times e eu não quero ser xingada nem ofender ninguém. 

Acho até que já sei que tipo de piada se trata, fiz uma hoje na hora que acabou o jogo :lol:

Link para o comentário

Brasil tá muito consistente na defesa, principalmente a zaga é muito forte e isso é muito bom pra torneio curto como é a Copa. Se você não sofre gols já é um ótimo começo, só o goleiro que ainda não foi muito exigido ainda, mas deve dar conta do recado.

Se jogar o mínimo que seja e evitar os contra ataques do México consegue passar pra quartas. 

Link para o comentário

Eu aposto em um Brasil x México estilo aquele de 2014, bem difícil, nada de moleza pra ambos :ponder:

Link para o comentário
54 minutos atrás, Chapolin disse:

Depois que o Platini (É assim que se escreve o nome dele? :P) disse que houve um "esquema" no sorteio, para que o Brasil e a França só se enfrentassem numa possível final em 98, ficou mais suspeita a "marmelada" desta Copa :ponder::P

O fato do Platini ter confirmado um esquema para que a França só pegasse o Brasil perto das finais ou na final não anula a convulsão do Ronaldinho, embora eu não tenha visto aquela copa eu também durante anos acreditava que houvesse alguma tramoia nesse torneio, mas depois de assistir vários videos e de ler varias matérias da época eu me convenci que o Brasil perdeu por uma fatalidade mesmo, se o Ronaldo quis jogar foi um direito dele e claro que o Zagalo poderia ter cortado ele se quisesse mas nem ele mesmo teve coragem para tal.

Eu o aconselho que veja os videos do pre jogo da Globo e do SBT na época só pra você ver qual foi a reação do Galvão e do Silvio Luiz quando receberam a escalação do Brasil com o nome do Edmundo no lugar do Ronaldo, e um detalhe hein eles ainda não sabiam da convulsão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...