Jump to content

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

Cleberson

CHUUUUUPAAAAAAAAA CRISTIANO PENALDO.

Agora sim feliz, as 3 seleçoes que queria sairam.

Alemanha, Argentina e Portugal.

• Haha 1
  • Replies 934
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Chapolin

212

• Helenaldo

85

• Usagi White

80

• Cleberson

74

Pancho

E eu que estava torcendo pra Argentina e Portugal passar, que fracasso. Talvez seja a última copa do Messi e CR7. 

Chapolin

Antes da Copa começar o Messi disse que independente do que acontecesse ele ficaria na seleção, vamos ver realmente ele ficará :ponder:

Bem, o Mascherano disse que se aposentou da seleção. O Sampaoli eu ouvi dizer que depois da Copa que ele iria sair da seleção, e com estes resultados, é capaz de sair mesmo :ponder:

Oitavas de Final:

Uruguai 2 x 1 Portugal
2018-06-30t193402z-56654327-rc1583ce9670

Uruguai classificado para as Quartas de Final :s_success:

França 4 x 3 Argentina
gettyimages-987939132.jpg

França classificada para as Quartas de Final :s_success:

Achava que Uruguai x Portugal teria pênaltis (Antes do jogo começar), mas o Uruguai no jogo foi muito bem :s_success:

Chapolin

Jogo fraco principalmente no primeiro tempo, bem diferente dos dois jogos de ontem, que foram bem melhores.

Pelo menos ficou 1 à 1, e não 0 à 0.

E a primeira prorrogação desta Copa começou...

Desse jeito, vai acabar indo para os pênaltis, continua a mesma coisa...

Edited by Chapolin
  • Like 1
Raphael

Que jogo feio.

Eu meio que imaginava que seria assim. Espanha com posse de bola mas só ficam tocando em excesso.

Espanha deve ganhar e depois ser eliminada nas quartas. Se for pra pênaltis, a Rússia consegue uma porcentagem de chance de vitória por sorte.

Professor Inventivo

Era de se esperar, desde 2010 eu vejo a Espanha com esses jogos feios sem finalizações decentes.

• Like 1
Chapolin

Outro agarramento na área, e o juiz não marcou pênalti. São pelo menos três lances parecidos e que não marcaram pênalti nesta Copa.

Não é só o Brasil que foi "prejudicado" nisso.

Como não marcaram pro Brasil e pra Sérvia, imaginei que hoje seria a mesma coisa, não marcariam nada.

8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Era de se esperar, desde 2010 eu vejo a Espanha com esses jogos feios sem finalizações decentes.

Pelo menos no Barcelona isso diminuiu um pouco, o time finaliza bem mais que a seleção.

Edited by Chapolin

A Espanha jogou muito mal hoje e foi merecidamente eliminada pela Rússia nos pênaltis.

Raphael

Resultado Final (90 + 30 (PR) = Pênaltis):

Espanha 1 (3) x (41 Rússia

Rússia classificada na sorte.

Espanha está fora.

Edited by Raphael
Chapolin

A zebra apareceu hoje!

Duas grandes defesas do goleiro da Rússia!

chavesmaniaco1002

Rapaz, a zebra apareceu mesmo. :muttley:

Espanha não teve muita objetividade, já a Rússia foi aguerrida, conseguiu fazer o que propunha, segurou bem e se deu melhor no fim. :joia: Já está fazendo história kk.

Professor Inventivo
6 minutos atrás, Chapolin disse:

A zebra apareceu hoje!

Duas grandes defesas do goleiro da Rússia!

Não achei tão zebra assim, a Rússia por jogar em casa deu uma investida na sua seleção, assim como a Coreia do Sul fez em 2002 e acabou levando o 4º lugar. 

A Espanha como eu disse acima tem essa maneira chata de jogar, só enrolam, não deixam o outro time jogar e quando chegam próximo ao gol morrem na praia. 

Nesse jogo foi a Espanha que Moscou mesmo, porque dava pra ganhar. 

chavesmaniaco1002
20 minutes ago, Professor Inventivo said:

Não achei tão zebra assim, a Rússia por jogar em casa deu uma investida na sua seleção, assim como a Coreia do Sul fez em 2002 e acabou levando o 4º lugar. 

A Espanha como eu disse acima tem essa maneira chata de jogar, só enrolam, não deixam o outro time jogar e quando chegam próximo ao gol morrem na praia. 

Nesse jogo foi a Espanha que Moscou mesmo, porque dava pra ganhar. 

Mas no momento em que todos esperavam a Espanha passar se torna uma zebra sim, afinal, possui jogadores com mais técnica que a Rússia, mas que foram anulados. O que leva  rússia e levou a coréia do Sul foi o fato de não serem consideradas favoritas, então não se espera tanto delas. Nem a própria torcida esperava kk

E esse trocadilho infame? :muttley:

Professor Inventivo
9 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Mas no momento em que todos esperavam a Espanha passar se torna uma zebra sim, afinal, possui jogadores com mais técnica que a Rússia, mas que foram anulados. O que leva  rússia e levou a coréia do Sul foi o fato de não serem consideradas favoritas, então não se espera tanto delas. Nem a própria torcida esperava kk

Ah bom, então assim sim. Realmente, a torcida tava achando que não chegaria nem nas oitavas, quem diria nas quartas. E olha que dá até pra chegar nas semifinais porque Croácia e Dinamarca também não é grande coisa são seleções médias. 

11 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

E esse trocadilho infame? :muttley:

Eu tava aguardando pra usar com a Rússia, mas não foi dessa vez. 

• Like 1
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...