Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Agora sim acabaram meus limites de curtidas :( 

Sobre o jogo do Brasil:

Realmente gostei do jogo, e dou graças a Deus que não foi aquele sofrimento como em 2014, e que não ficou no empate e nem houve prorrogação...pq eu não consigo ver penaltis. 

No inicio eu já sentia que teria dificuldades sim, acho que essa seleção é uma das mais fortes da américa central/latina. Meu pai falou que o quadrado(acho) era perigoso mas eu disse que eu tinha mais medo do goleiro, e ao longo do jogo dava para notar o pq, o goleiro pegava quase tudo, foi impressionante algumas defesas.

Sim, o México tava bem no inicio, porém o Brasil se recuperou no fim do primeiro tempo e no começo do segundo, só deu uma esfriada depois daquela falta no Neymar, mas voltaram a controlar o jogo e ficou ótimo. 

Concordo, Willian foi o nome do jogo, eu queria tanto que ele ou Marcelo fizessem um golzinho, dês dos amistosos,mas até agora nada :( espero que nos próximos jogos haja um gol de um desses dois. 

Eu tenho que parar de fazer bolão mentalmente, todos os jogos eu prevejo 3 gols do Brasil, e até agora só fazem 2. :( :dry:

Pior mesmo foi que tinha um cara aqui na rua que tocava uma corneta muito chata, não sei como meus ouvidos ainda estão bonzinhos.

Bem, por hora essa é a minha analise do jogo, apesar de não ser boa em criticas. 

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Japão vai lá e faz um e agora 2 à 0 :o

 

Copa das surpresas e algumas zebras :ponder:

Link para o comentário

Bélgica fez um, será que vai agora? :ponder:

 

Empatou! :bounce:

 

Eu falei aqui em casa que tá faltando um gol do Lukaku, e o goleiro acabou de defender a finalização dele :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

 Virou e acabou! :o

Tô com pena do Japão, mas tava torcendo pra Bélgica. Mas depois de tudo que aconteceu a seleção caiu de pé também :cap: :s_success:

E agora Brasil x Bélgica nas quartas, eu queria esse confronto nas semis ou na final, mas infelizmente será já nas quartas.

E antes eu já tinha dito, que se houvesse esse confronto na Copa, que seria estranho, pois o chinelo que eu estou usando é da Bélgica. Torcendo pelo Brasil, mas usando um chinelo da Bélgica :lol: :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

A Bélgica se mostrou uma guerreira hoje, conseguiu fazer os três gols que precisavam pra virar, impressionante.

Japão merece o reconhecimento, jogaram muito também, Honda de parabéns, inclusive. Perdem com dignidade.

Link para o comentário

Vou falar pra vocês, que jogão! Japão jogou super bem com muita técnica, mas se por um lado sobrou técnica, pelo outro faltou um pouco de experiência pra evitar o fatídico contra-ataque belga no último segundo do jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, TVS disse:

Vou falar pra vocês, que jogão! Japão jogou super bem com muita técnica, mas se por um lado sobrou técnica, pelo outro faltou um pouco de experiência pra evitar o fatídico contra-ataque belga no último segundo do jogo.

Não vi o jogo, mas eu me arrisco a dizer que é pq como o Japão começou a crescer mais nessa copa provavelmente ainda não adquiriu a experiencia necessária, talvez com o desenrolar dos anos e com próximos jogos eles ao menos se tornem melhor. O país nunca foi uma potencia nesse esporte, mas só os jogos que fizeram nessa copa tem tudo para empolgar as próximas gerações e inspirar as próximas.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 01/07/2018 às 13:31, Chapolin disse:

Outro agarramento na área, e o juiz não marcou pênalti. São pelo menos três lances parecidos e que não marcaram pênalti nesta Copa.

Não é só o Brasil que foi "prejudicado" nisso.

Como não marcaram pro Brasil e pra Sérvia, imaginei que hoje seria a mesma coisa, não marcariam nada.

Jurisprudência no futebol? :P 

Em 01/07/2018 às 13:58, Professor Inventivo disse:

Nesse jogo foi a Espanha que Moscou mesmo

gargalhada.gifgargalhada.gif

Em 01/07/2018 às 13:14, Raphael disse:

Se for pra pênaltis, a Rússia consegue uma porcentagem de chance de vitória por sorte.

Psychic.jpg

9 horas atrás, Chapolin disse:

Agora a música que os brasileiros tão cantando é algo mais ou menos assim:

O Seu Barriga e o Girafales, e o Chaves tchau, Chaves tchau, tchau, tchau... :muttley:

Qual o nome desse funk que recebe 9 entre 10 paródias?

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O Herrera, errou, o Salcedo saiu mais cedo, o que era do México tava Guardado e o Neymar deitou e rolou em campo!

E depois falam de mim :muttley: 

6 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Vencemos mais uma! Brasil foi tomando o controle do jogo com o desenrolar da partida, Willian jogou bem, finalmente, Neymar melhorou bastante no segundo tempo (embora ô ator que é :ponder:) fágner, Felipe Luís, Thiago Silva, time no geral foi bom.

Mas o Marcelo ficou sentado na cadeira. Talvez fique com dor na coluna no próximo jogo.

3 horas atrás, TVS disse:

Vou falar pra vocês, que jogão! Japão jogou super bem com muita técnica, mas se por um lado sobrou técnica, pelo outro faltou um pouco de experiência pra evitar o fatídico contra-ataque belga no último segundo do jogo.

E faltando 15 segundos pra encerrar o jogo :ermm:

Link para o comentário

@Victor235 legal que vc esteja participando mais daqui também Victor, vc não pode ser somente o usuário da venda da esquina e do tópico de quadrinhos disney.

Link para o comentário
36 minutos atrás, Victor235 disse:

Qual o nome desse funk que recebe 9 entre 10 paródias?

Nem sei, e nem sabia que isso era funk :headscratch: :P

--------------------------

Curiosidade:

Com os dois gols de hoje contra o México, a seleção brasileira se tornou o país com mais gols em Copas (O Brasil atingiu a marca de 228 gols).
Antes do jogo de hoje, a seleção estava empatada com a Alemanha, cada uma com 226 (Os números são contados desde a Copa de 1930).

Top 5:

1- Brasil 228 gols.
2- Alemanha 226 gols.
3- Argentina 134 gols.
4- Itália 128 gols.
5- França 109 gols.

Créditos: Onefootball.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...