Usagi White 3,265 Posted July 3, 2018 Share Posted July 3, 2018 Só vi o finalzinho desse jogo, na verdade somente pq o meu pai chegou aqui e disse para mim ligar a TV para vermos a cobrança de pênaltis, mas já havia terminado e a gente viu foi a comemoração dos ingleses e os colombianos chorando. Pô eu achava que a Colômbia ia passar, sério! Porém agora vendo a matéria no JN percebi que eles estavam sem um dos jogadores principais, que se encontrava machucado, aí fica difícil mesmo. Link to post
Popular Post chavesmaniaco1002 1,841 Posted July 4, 2018 Popular Post Share Posted July 4, 2018 O mais marcante do jogo de Inglaterra e Colômbia pra mim foi ver o James Rodríguez depois do jogo, sentado sozinho no banco de reservas chorando após não ter jogado devido à contusão. Colômbia foi buscar nos acréscimos o empate, mas nos penaltis quem levou a melhor foi a Inglaterra. 1 2 Link to post
Chapolin 3,553 Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 Eu não vou negar, eu tava torcendo pra Colômbia passar. E também em acertar o placar do jogo no bolão. 1 Link to post
Professor Inventivo 5,159 Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 (edited) 1 hora atrás, Chapolin disse: Eu não vou negar, eu tava torcendo pra Colômbia passar. E também em acertar o placar do jogo no bolão. Eu tava torcendo pra Inglaterra mesmo, aliás tirando o Brasil um dos poucos times que eu torço e acaba vencendo eu tô meio pé frio nessa copa. Edited July 5, 2018 by Professor Inventivo Link to post
Baixinho 353 Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 Contra a Bélgica! Espero q seja 2 a 1 ou 1x0 Link to post
Usagi White 3,265 Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 Pausa da copa, chaaaaaaato. Não penso em placar pq eu acabo errado. 1 Link to post
chavesmaniaco1002 1,841 Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 15 hours ago, Professor Inventivo said: Eu tava torcendo pra Inglaterra mesmo, aliás tirando o Brasil um dos poucos times que eu torço e acaba vencendo eu tô meio pé frio nessa copa. Bélgica tá aceitando torcida viu... E amanhã volta com tudo a Copa, acho que Cavani não jogará, grande perda pro Uruguai pela fase que vive o atacante. 1 Link to post
Usagi White 3,265 Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Se Willian continuar jogando do jeito que está e se fizer mais gols é bem capaz do seu valor aumentar no mercado da bola. Link to post
Baixinho 353 Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Se Rússia for para a Final vai ficar claro q o Putin comprou a Copa. Pois todas as seleções q ganharam tem tradição! 2 Link to post
Chapolin 3,553 Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 44 minutos atrás, Baixinho disse: Se Rússia for para a Final vai ficar claro q o Putin comprou a Copa. Pois todas as seleções q ganharam tem tradição! Concordo, a Rússia tá jogando em casa, mas é estranho que uma seleção desacreditada até pelos próprios torcedores e que não vencia faz tempo, conseguir fazer uma excelente Copa Ou quase, aquela Alemanha que ganhou em 54 era uma "zebra", mas hoje em dia seria tudo ao contrário 1 Link to post
Victor235 8,962 Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Em 03/07/2018 às 02:04, Professor Inventivo disse: Mas da outra piada sobre a Espanha você gostou! Sim, ri alto daquele trocadilho com Moscou. A propósito, no jogo de despedida da Colômbia o Cuadrado chutou a redonda. Em 03/07/2018 às 10:14, JoãoB disse: O México é um adversário difícil. Até que deu dificuldade ao Brasil, pelo menos nos primeiros 30 minutos de jogo. E eu já imaginava que o Ochoa faria boas defesas no jogo, ele é um goleiro muito bom. Mas o Brasil jogou bem, mereceu a vitória. E, até aqui, essa foi a melhor partida do Neymar e do William nessa Copa. E o México continuou sem fazer gols no Brasil em Copas. Link to post
Professor Inventivo 5,159 Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 6 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse: E amanhã volta com tudo a Copa, acho que Cavani não jogará, grande perda pro Uruguai pela fase que vive o atacante. Minha esperança é o Brasil jogar contra o Uruguai, porque a França ninguém merece. Link to post
Chapolin 3,553 Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Na torcida pelo Uruguai neste jogo O curioso é que em 2002 e 2010 as duas seleções empataram em 0 à 0. Espero que hoje tenha gols 1 Link to post
Raphael 6,943 Posted July 6, 2018 Share Posted July 6, 2018 Uruguai 0 x 2 França Cavani fez falta, se estivesse lá pelo menos unzinho do Uruguai teria saído com certeza. França semifinalista contra quem sobreviver entre Brasil e Bélgica. Link to post
Recommended Posts