Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Brasil perdeu, mas pelo menos vimos uma seleção guerreira, lutando e jogando bem, diferente daquele 7 a 1.

O Brasil perdeu por conta da fatalidade daquele gol contra, depois foram buscar o empate a todo custo e deram mole com a defesa tomando o segundo gol.

Mas lutaram, mas hoje foi um daqueles dias que nada dá certo e que a bola não entra.

O Tite deve continuar na seleção, Galvão foi perfeito quando analisou, a seleçao tem que da sequência no trabalho e não mudar a cada copa, pois assim dificilmente time cria identidade, um exemplo o técnico da Alemanha que ta desde 2006 e mesmo com uma Copa medíocre segue no time até 2022.

O Tite tbm tem que aprender a reconhecer quando os jogadores estão mal, ele deveria ter ouvido maioria sobre Gabriel Jesus estar mal e merecer ir pro banco, entre outras coisas.

Porém no geral seleção foi bem evoluindo a cada jogo, e analisando o Geral Tite merece seguir, amadurecendo o trabalho e a seleção.

Agora que venha 2022.

Quanto a torcer por alguem pra mim agora tanto faz, a Copa acaba hoje, já que as seleções que mais gosto caíram.

Agora vergonha de certos torcedores modinhas que torcem contra a seleção só pra aparecer na internet, e que só envergonha o país.

Enquanto isso temos torcedores de vários países que torcem pro Brasil quando suas seleções são eliminadas.

Não foi dessa vez Brasil, mas em 2022 vamos com tudo, pois dessa vez deu orgulho torcer e ver a evolução dessa seleçao.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Além dos puxa-sacos/modinhas e antis, tem aqueles que torcem contra o Brasil, devido a situação do país (Como se isso fosse resolver alguma coisa do país :tonguemad:).

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Além dos puxa-sacos/modinhas e antis, tem aqueles que torcem contra o Brasil, devido a situação do país (Como se isso fosse resolver alguma coisa do país :tonguemad:).

Exato, como se a Copa que anima e da um pouco de alegria ao povo fosse mudar roubalheira dos politicos.

E Respondendo a um user ridiculo ai que me mandou um chupa

Incrivel como Ramyen nao cansa de ser ridiculo fazendo coisas para provocar galera e se aparecer.

Ridiculo, pessoas como vc nao deviam nem ser considerado brasileiro, envergonha tanto ou até mais o país que os politicos corruptos
 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Além dos puxa-sacos/modinhas e antis, tem aqueles que torcem contra o Brasil, devido a situação do país (Como se isso fosse resolver alguma coisa do país :tonguemad:).

Tudo ridículo, depois vem zoar a gente ainda. Não tem nem que morar no Brasil pessoas assim.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Além dos puxa-sacos/modinhas e antis, tem aqueles que torcem contra o Brasil, devido a situação do país (Como se isso fosse resolver alguma coisa do país :tonguemad:).

Isso e algo que infelizmente nunca vai mudar, alias sinto até pena desse pessoal que deixa de se divertir para quebrar cabeça com os problemas do país.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

O Brasil tava muito mal no começo, os caras estavam brincando com a cara deles jogando a bola um pro outro tranquilamente. Ai quando eles ficaram 1x2 os brasileiros ficaram mais confiantes. O primeiro gol parece que foi contra já que por causa que bateu no braço do jogador. Mas vamos ver daqui 4 anos, hoje foi tenso pra mim.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, JoãoB disse:

Quando o Fernandinho fez o gol-contra foi que a equipe desandou...o time do Brasil se abateu, deu espaço e acabou tomando outro gol no contra ataque

É o que meu pai sempre diz:

"O jogo do Brasil acaba assim que eles começam a perder" 

Infelizmente é verdade, o Brasil não consegue mais virar uma partida, saudades da copa de 2002. No jogo das quartas de final, levamos um gol da Inglaterra nos primeiros 5 minutos do primeiro tempo. Na metade do jogo empataram e no início do segundo tempo veio o gol de virada. 

Agora, vamos Bélgica! 

Mande a França pra aquele lugar, digo pro terceiro lugar! 

Link para o comentário

Se eu não estiver errado, o último jogo que o Brasil ganhou de virada, foi contra o Uruguai pelas eliminatórias desta Copa.

Mas em Copas, já faz tempo que isso não acontece.

Link para o comentário
28 minutos atrás, Chapolin disse:

Se eu não estiver errado, o último jogo que o Brasil ganhou de virada, foi contra o Uruguai pelas eliminatórias desta Copa.

Mas em Copas, já faz tempo que isso não acontece.

Em 2014, contra a Croácia.;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

É mesmo! Tinha esquecido que neste jogo a Croácia tinha aberto o placar :P

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

É mesmo! Tinha esquecido que neste jogo a Croácia tinha aberto o placar :P

Graças ao gol contra de Marcelo

Editado por Baixinho
Link para o comentário
49 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

No jogo das quartas de final, levamos um gol da Inglaterra nos primeiros 5 minutos do primeiro tempo. Na metade do jogo empataram e no início do segundo tempo veio o gol de virada.

23 minutos ;)

Aos 5 minutos foi o gol de virada do Ronaldinho, no segundo tempo, e foi expulso 4 minutos depois, se não me falha a memória.

Link para o comentário
Professor Inventivo
9 minutos atrás, Andy disse:

23 minutos ;)

Aos 5 minutos foi o gol de virada do Ronaldinho, no segundo tempo, e foi expulso 4 minutos depois, se não me falha a memória.

Exatamente o que eu disse, ou quase. O primeiro gol do Brasil foi na metade do primeiro tempo, de qualquer jeito é metade também. 

Não vamos discutir por causa de 10 ou 20 minutos, na época eu tinha 14 anos e nem vi o jogo direito, já que foi as 3 da madrugada.

O mais importante é que com um jogador a menos ainda seguraram a vitória na meia hora restante. 

28 minutos atrás, E.R disse:

Em 2014, contra a Croácia.;)

Esse jogo eu nem assisti. 

  • Haha 1
Link para o comentário

Depois dessa é melhor não convocar mas o Neymar!:dry:

 

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...