Jump to content
Sign in to follow this  
Alan1509

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Recommended Posts

TVS

Mano, se a França perder a final contra a fraca seleção da Croácia (que sofreu contra as fraquíssimas Dinamarca e Rússia) sem dúvida alguma essa vai ser a copa lembrada pelas zebras devido aos muitos resultados inesperados, espero que o Mbappe brilhe muito nessa partida, quero ver 2 gols do garoto. :bebum:

• Like 1

Baixinho

Se perder a França sempre será lembrada pelo vexame histórica!

Ela já tem no currículo o vexame histórico de ter perdido a 100 anos atrás de 17 a 1 para a Dinamarca!

Edited by Baixinho
  • Wow 1

Raphael

Essa Copa foi cheia de surpresas e de automóveis.

A de 2010 também contou com um final onde ficaram duas seleções que ainda não tinham nenhum título. Dessa vez a surpresa é pela Croácia indo mais longe mesmo.

Vamos pra final, quem ganhar... pra mim ótimo, mas prefiro a França, por questão de melhor desempenho.

Quico Irônico
3 minutos atrás, Raphael disse:

A de 2010 também contou com um final onde ficaram duas seleções que ainda não tinham nenhum título. Dessa vez a surpresa é pela Croácia indo mais longe mesmo.

Vamos pra final, quem ganhar... pra mim ótimo, mas prefiro a França, por questão de melhor desempenho.

Uma seleção que me surpreendeu foi a Rússia, jogaram muito bem essa Copa, porém acabou indo cedo pra casa (Eles já estão na casa deles mesmo burro) saindo logo nas Quartas pra Croácia.

E creio na França campeã também. 

E.R

Dh6X-UKVQAIkUDh.jpg

França joga com camisa azul, calção azul e meia azul na final da Copa 2018.

Croácia joga com camisa branca e vermelha, calção branco e meia branca.

Quico Irônico
24 minutos atrás, E.R disse:

Dh6X-UKVQAIkUDh.jpg

Os dois uniformes são bonitos, MAS O DA FRANÇA... LINDO DEMAIS

Usagi White
15 horas atrás, Raphael disse:

surpresas e zebras vc quer dizer. 

O Brasil ter perdido nem foi grande coisa se comparado Alemanha e Portugal ter ido embora tão cedo. Nunca vou me esquecer dos jogos México X Alemanha e Coreia X Alemanha. Além dos jogos do Brasil. Principalmente contra o México, linda partida. 

Ah! E eu tô torcendo para a Croácia, mais pelo ineditismo, pois a França já ganhou uma.  

Edited by Usagi chan
  • Like 1

Helenaldo

Essa camisa da França e foda mesmo, porem tem um detalhe nela que eu não gosto, que é essas mangas num azul mais claro, mas no geral esse estilo que a nike fez pra esse ano é legal.

Professor Inventivo
9 horas atrás, E.R disse:

Dh6X-UKVQAIkUDh.jpg

Melhores uniformes, os clássicos desses times. 

Eu não tinha visto a Croácia jogar com a toalha de mesa nessa copa ainda. 

Usagi White

Só uma coisa: eu tô torcendo para a Croâcia, mas tenho um leve pressentimento de que a França ganha. 

Professor Inventivo
3 minutos atrás, Usagi chan disse:

Só uma coisa: eu tô torcendo para a Croâcia, mas tenho um leve pressentimento de que a França ganha. 

Eu também. 

• Like 1

Baixinho

Milagre em ver a Croácia com o uniforme tradicional!

E minha torcida agora é para a Croácia! Quero muito ver o vexame o histórico da França.

Vai lembrar muito o vice do Flamengo para o Santo André na Copa do Brasil!:assobiando:

Edited by Baixinho

Chapolin

Só no jogo contra a Nigéria que a Croácia usou o uniforme número 1.

A França é a favorita, mas é óbvio que irei torcer pra Croácia :P Fora que eles merecem este título, bem mais que a França.

Raphael

A França já perdeu uma final de Copa para a Itália em 2006.

Vexame só porquê é a Croácia?! Como a seleção dos croatas está sendo subestimada, tudo bem que não andaram jogando lá aquelas coisas que se diga "minha nossa, como jogaram bem", mas vale lembrar que cada jogo é uma história diferente.

A Bélgica também fez 1 a 0 na Inglaterra na fase de grupos, mas quem garante o que poderá acontecer nesse reencontro?! Só assistindo para saber.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...