TVS 219 Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Mano, se a França perder a final contra a fraca seleção da Croácia (que sofreu contra as fraquíssimas Dinamarca e Rússia) sem dúvida alguma essa vai ser a copa lembrada pelas zebras devido aos muitos resultados inesperados, espero que o Mbappe brilhe muito nessa partida, quero ver 2 gols do garoto. 1 Link to post
Baixinho 353 Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 (edited) Se perder a França sempre será lembrada pelo vexame histórica! Ela já tem no currículo o vexame histórico de ter perdido a 100 anos atrás de 17 a 1 para a Dinamarca! Edited July 12, 2018 by Baixinho 1 Link to post
Raphael 6,943 Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Essa Copa foi cheia de surpresas e de automóveis. A de 2010 também contou com um final onde ficaram duas seleções que ainda não tinham nenhum título. Dessa vez a surpresa é pela Croácia indo mais longe mesmo. Vamos pra final, quem ganhar... pra mim ótimo, mas prefiro a França, por questão de melhor desempenho. Link to post
Quico Irônico 1,293 Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 3 minutos atrás, Raphael disse: Essa Copa foi cheia de surpresas e de automóveis. A de 2010 também contou com um final onde ficaram duas seleções que ainda não tinham nenhum título. Dessa vez a surpresa é pela Croácia indo mais longe mesmo. Vamos pra final, quem ganhar... pra mim ótimo, mas prefiro a França, por questão de melhor desempenho. Uma seleção que me surpreendeu foi a Rússia, jogaram muito bem essa Copa, porém acabou indo cedo pra casa (Eles já estão na casa deles mesmo burro) saindo logo nas Quartas pra Croácia. E creio na França campeã também. Link to post
E.R 2,174 Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 França joga com camisa azul, calção azul e meia azul na final da Copa 2018. Croácia joga com camisa branca e vermelha, calção branco e meia branca. Link to post
Quico Irônico 1,293 Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 24 minutos atrás, E.R disse: França joga com camisa azul, calção azul e meia azul na final da Copa 2018. Croácia joga com camisa branca e vermelha, calção branco e meia branca. Os dois uniformes são bonitos, MAS O DA FRANÇA... LINDO DEMAIS Link to post
Usagi White 3,265 Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 (edited) 15 horas atrás, Raphael disse: Essa Copa foi cheia de surpresas e de automóveis. A de 2010 também contou com um final onde ficaram duas seleções que ainda não tinham nenhum título. Dessa vez a surpresa é pela Croácia indo mais longe mesmo. Vamos pra final, quem ganhar... pra mim ótimo, mas prefiro a França, por questão de melhor desempenho. surpresas e zebras vc quer dizer. O Brasil ter perdido nem foi grande coisa se comparado Alemanha e Portugal ter ido embora tão cedo. Nunca vou me esquecer dos jogos México X Alemanha e Coreia X Alemanha. Além dos jogos do Brasil. Principalmente contra o México, linda partida. Ah! E eu tô torcendo para a Croácia, mais pelo ineditismo, pois a França já ganhou uma. Edited July 12, 2018 by Usagi chan 1 Link to post
Popular Post Chapolin 3,553 Posted July 12, 2018 Popular Post Share Posted July 12, 2018 Esse uniforme azul da França é muito bonito mesmo Muitos não gostam dessa camisa da Croácia, mas eu gosto da camisa "toalha de mesa" 2 2 Link to post
Helenaldo 1,849 Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Essa camisa da França e foda mesmo, porem tem um detalhe nela que eu não gosto, que é essas mangas num azul mais claro, mas no geral esse estilo que a nike fez pra esse ano é legal. Link to post
Professor Inventivo 5,159 Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 9 horas atrás, E.R disse: França joga com camisa azul, calção azul e meia azul na final da Copa 2018. Croácia joga com camisa branca e vermelha, calção branco e meia branca. Melhores uniformes, os clássicos desses times. Eu não tinha visto a Croácia jogar com a toalha de mesa nessa copa ainda. Link to post
Usagi White 3,265 Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Só uma coisa: eu tô torcendo para a Croâcia, mas tenho um leve pressentimento de que a França ganha. Link to post
Professor Inventivo 5,159 Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 3 minutos atrás, Usagi chan disse: Só uma coisa: eu tô torcendo para a Croâcia, mas tenho um leve pressentimento de que a França ganha. Eu também. 1 Link to post
Baixinho 353 Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 (edited) Milagre em ver a Croácia com o uniforme tradicional! E minha torcida agora é para a Croácia! Quero muito ver o vexame o histórico da França. Vai lembrar muito o vice do Flamengo para o Santo André na Copa do Brasil! Edited July 13, 2018 by Baixinho Link to post
Chapolin 3,553 Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Só no jogo contra a Nigéria que a Croácia usou o uniforme número 1. A França é a favorita, mas é óbvio que irei torcer pra Croácia Fora que eles merecem este título, bem mais que a França. Link to post
Raphael 6,943 Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 A França já perdeu uma final de Copa para a Itália em 2006. Vexame só porquê é a Croácia?! Como a seleção dos croatas está sendo subestimada, tudo bem que não andaram jogando lá aquelas coisas que se diga "minha nossa, como jogaram bem", mas vale lembrar que cada jogo é uma história diferente. A Bélgica também fez 1 a 0 na Inglaterra na fase de grupos, mas quem garante o que poderá acontecer nesse reencontro?! Só assistindo para saber. Link to post
Recommended Posts