Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Professor Inventivo
48 minutos atrás, Baixinho disse:

Vai lembrar muito o vice do Flamengo para o Santo André na Copa do Brasil!:assobiando:

Única vez que torci para o time da minha cidade! :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

34 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Única vez que torci para o time da minha cidade! :muttley:

E a minha avó foi centro avante dele.
 

25 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Lindo é o segundo uniforme da Croácia, quero um pra mim.

O vermelho com branco parece uma toalha de mesa.

  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Chapolin disse:

Só no jogo contra a Nigéria que a Croácia usou o uniforme número 1.

Esse jogo eu não vi. 

1 hora atrás, Raphael disse:

E a minha avó foi centro avante dele

Insinua que sou velho? 

2 horas atrás, Raphael disse:

Vexame só porquê é a Croácia?! Como a seleção dos croatas está sendo subestimada, tudo bem que não andaram jogando lá aquelas coisas que se diga "minha nossa, como jogaram bem", mas vale lembrar que cada jogo é uma história diferente.

A Croácia joga num esquema parecido com a Holanda, onde o jogo empata e a maioria das vezes vai pra prorrogação. O jogo fica meio que empurrado com a barriga. 

Lembrando também que a França ganhou da Croácia na semi de 98, mas claro que ali o negócio foi outro. 

Link para o comentário
11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

A Croácia joga num esquema parecido com a Holanda, onde o jogo empata e a maioria das vezes vai pra prorrogação. O jogo fica meio que empurrado com a barriga. 

A Holanda joga assim desde sempre e tem 3 vices. Seria histórico um título da Croácia logo na sua primeira final.

Link para o comentário
Professor Inventivo
19 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A Holanda joga assim desde sempre e tem 3 vices. Seria histórico um título da Croácia logo na sua primeira final.

Exatamente isso que eu quis dizer, ficaram somente na vice ou terceiro lugar.

Mas espero que com os toalhas de mesa seja diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, Raphael disse:

E a minha avó foi centro avante dele.

:lol:

16 horas atrás, Raphael disse:

O vermelho com branco parece uma toalha de mesa.

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Mas espero que com os toalhas de mesa seja diferente.

Já eu acho que se parece mais com aquela bandeira quadriculada da F1 :P 

  • Haha 2
Link para o comentário
22 horas atrás, Raphael disse:

E a minha avó foi centro avante dele.

 

20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Insinua que sou velho?

https://youtu.be/NjUpYRH1L18?t=5m37s

-------------
 

20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

A Croácia joga num esquema parecido com a Holanda, onde o jogo empata e a maioria das vezes vai pra prorrogação. O jogo fica meio que empurrado com a barriga.

 

9 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

A Holanda joga assim desde sempre e tem 3 vices. Seria histórico um título da Croácia logo na sua primeira final.

Bom, eu já discordo em relação a Holanda, há tempos acho que a seleção holandesa joga muito melhor do que os croatas. Vale lembrar que não faz tanto tempo que foram finalistas, respectivamente em 2010.

Esse jogo pra mim é inesquecível, por exemplo:
 


Começaram perdendo por causa de um pênalti, mas depois foram lá e enfiaram cinco na fuça da Espanha. E esse gol de peixinho do Van Persie?! Vejam de onde a bola veio pra ele, impressionante. O gol da virada então, o baita olé que o Robben deu nos dois que estavam na marcação e a batida forte pra dentro do gol.

Pena que esses dois já não estarão para 2022, é aí que surge o momento onde a seleção necessita de novos ícones, e sim, digo no plural porquê devem ser mais de um se destacando num time, diferente do Brasil que se preocupa mais em concentrar responsabilidades no Neymar, agora que começaram a falar um pouco de Gabriel Jesus e Coutinho, porém acho que ainda falta um belo feijão com arroz para esses se destacarem de verdade, sendo assim o foco deste ano continuou especialmente no Neymar.

Desculpem, mas pra mim nem tem comparação do desempenho da Holanda com o da Croácia, os atuais finalistas até jogam bem, mas ainda falta mais um pouco para ganharem uma admiração maior, quando isso acontecer com certeza vou reconhecer também.

E claro, comigo dizendo isso não entendam que alego que a Croácia não poderia vencer a França, há chances de acontecer, tem fatores que também contam além do desempenho, questão da sorte, dos jogadores estarem num bom dia, no devido preparo para encarar o momento e por aí vai.

Link para o comentário

Merecido este terceiro lugar da Bélgica :cap: :s_success: 

Terceiro Lugar:

Bélgica 2 x 0 Inglaterra

2018-07-14t154100z-1821108234-up1ee7e17k

Bélgica :terceiro:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

ERREI A APOSTA

Tirando isso, a Bélgica fez um bom jogo, foi merecido a terceira colocação.

Link para o comentário

Parabéns a Bélgica pelo terceiro lugar e parabéns também para o Luís Roberto que sem duvida nenhuma foi o grande destaque da copa, mereceu e muito as escalações para a semifinal e terceiro lugar.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Luís Roberto deixou claro nesta Copa, que é o melhor narrador da Globo atualmente :s_success:

Na minha opinião.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Luis Roberto é realmente um ótimo narrador e consegue passar muita emoção em jogos. No entanto, eu prefiro o Galvão narrando os jogos da seleção, por costume mesmo, os outros podem ficar com o Luis :D pq ele faz a gente torcer para times e seleções que antes a gente não simpatizava, e passa a gostar um pouco e torcer até, ele tem o seu carisma. SABE DE QUEM???

Agora podem me xingar. 

Sobre o jogo do Terceiro lugar, quando eu liguei a TV já era segundo tempo. Mas no momento a Inglaterra até fazia algumas boas finalizações e eu achei que iria empatar. E aquele QUASE gol que o jogador Belga conseguiu tirar a bola no último segundo, arregalei os olhos. A Inglaterra atacou em certos momentos mas depois  Bélgica voltou a crescer no jogo.

Pelo jeito apesar da derrota contra a França, ela continua com a mesma moral. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu também acho legal o "Gol ! Sabe de quem?!" do Luis Roberto, anima pra caramba. :D

E com certeza a Bélgica mereceu a 3ª posição, nada mais justo e estão de parabéns. Em 2022 espero que consigam um destaque ainda maior, seleção belga está se sobressaindo cada vez mais.

Eu gosto da Inglaterra mas esperava um pouco mais deles, tiveram mais empates e derrotas do que vitórias, já a Bélgica ganhou todas e só perdeu uma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...