Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

@Chapolin vc tem que parar de cutucar a onça com vara curta. Não gosto de zoar tanto os argentinos, por causa dessa coisa de feitiço ir contra o feiticeiro. 

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não estou cutucando ninguém, foi eles que começaram :lol: :assobiando: :P

Aliás, eu não sou torcedor de ficar provocando. Quando eu ainda torcia pra algum time aqui do Brasil, eu dificilmente provocava, pois eu sabia que isso poderia muito bem acontecer com o meu time. (E mesmo assim, tem muitos que continuam dizendo que time grande não cai por aí :muttley:)

Eu só estou zoando um pouquinho, porque depois do 7 à 1 a coisa ficou ainda pior :P

  • Haha 1
Link para o comentário

@Chapolin prefiro zoar os argentinos quando não estivermos perto de uma copa. :D:rolleyes: 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

@Chapolin viu o vídeo daquele locutor argentino pistola? É aquele mesmo que chamou o Dybala de "salame" :lol:

Não vi, vou procurar pra ver :lol: :P

4 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin prefiro zoar os argentinos quando não estivermos perto de uma copa. :D:rolleyes: 

"Perto" da Copa, mas e durante a Copa? :rolleyes: Digo... :P

Link para o comentário

@Chapolin eu sou uma torcedora com algumas superstições e pessimista. 

Link para o comentário

E por causa disso, você queria que eu parasse de zoar eles, né? :assobiando:

Link para o comentário
21 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

@Chapolin viu o vídeo daquele locutor argentino pistola? É aquele mesmo que chamou o Dybala de "salame" :lol:

Eu assisti ontem, e lembrei que tinha visto passar na TV, foi engraçado mesmo :lol: Já tinha até esquecido dessa "pérola" :P

  • Haha 1
Link para o comentário

@Chapolin Claro que não, vc tem toda a liberdade de zoar/provocação.

Não me vejam como censora, somente faço isso quando falam muito de violência, especialmente quando senssacionalizam muito as coisas. Se eu tiver escrito errado desculpem. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Globo transmitirá 56 jogos da Copa e narradores são definidos

gustavo-villani-cleber-machado-galvao-bu

A Globo já tem definido o seu time de narradores para a Copa do Mundo da Rússia. Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto, Rogério Corrêa, Rembrandt Junior e Gustavo Villani completam a equipe responsável pela transmissão.

Dos 64 jogos da Copa do Mundo, na Globo, 56 serão mostrados ao vivo, enquanto oito, com partidas em horários simultâneos, irão para a plataforma GloboPlay.

Galvão, Cleber e Luís vão para a Rússia. Os demais farão os jogos daqui.

FONTE: UOL

@JF CHmaníaco @Chapolin @Cleberson o que acharam?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Legal, assim como fiz em 2014 vou tentar assistir pelos menos 56 dos 64 jogos :P

38 minutos atrás, Cleberson disse:

Muito bom, só acho péssimo a última rodada jogos serem no mesmo horário.

[2] Também acho ruim isso, ruim não péssimo! by Seu Madruga :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Legal, assim como fiz em 2014 vou tentar assistir pelos menos 56 dos 64 jogos :P

[2] Também acho ruim isso, ruim não péssimo! by Seu Madruga :lol:

Me lembro que em 2010 quando a band exibiu a copa junto com a Globo esses jogos que eram simultâneos eles exibiam o jogo que a Globo não ia exibir, claro que exceto os que eram no mesmo horário do jogo do Brasil, só não lembro se em 2014 ocorreu o mesmo.

Link para o comentário

Em 2010, eu lembro que a Globo passou "África do Sul x França", e a Band passou "Uruguai x México". Eu acabei assistindo o da Band, mas me arrependi pois o México perdeu, e perdi a chance de ver a França perder pra África do Sul :muttley:

Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Em 2010, eu lembro que a Globo passou "África do Sul x França", e a Band passou "Uruguai x México". Eu acabei assistindo o da Band, mas me arrependi pois o México perdeu, e perdi a chance de ver a França perder pra África do Sul :muttley:

Esse ai foi o que o Rogério Corrêa narrou? me lembro que um era nesse mesmo tipo um jogo diferente pra cada emissora e eu vi o da Band porque não curtia as narrações dele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...