Ir para conteúdo

ADRIANO


E.R

Recommended Posts

4kkvfux.jpg

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o atacante Adriano admitiu que sua última temporada foi prejudicada pelo consumo de bebidas alcoólicas. O brasileiro também agradeceu ao presidente da Internazionale, Massimo Moratti, pela confiança depositada nele.

526gp4p.jpg

Depois da morte do meu pai e da separação da minha namorada, eu me refugiei no álcool”, explicou Adriano, que teve uma temporada fraca e cheia de contusões em 2006/7.

6akpbfq.jpg

Agora tá explicado porque ele jogou tão mal na Copa.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    26

  • FooCH

    12

  • Willianch

    9

  • Barril do Chavinho

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Lamentável, um jogador com um grande potencial e com um futuro brilhante virando alcoólatra, espero que ele se reculpere e volte a ser o que era antes: O Imperador de Milão!

Link para o comentário

Fugir do álcool é uma coisa difícil.

Mas ele conseguirá fugir e terá uma boa volta.

Ele fez o primeiro passo, que é admitir.

Link para o comentário
Fugir do álcool é uma coisa difícil.

Mas ele conseguirá fugir e terá uma boa volta.

Ele fez o primeiro passo, que é admitir.

Concordo contigo valter...

O primeiro passo ele já deu que é admitir que é alcólatra, deixar de ser pra mim é só uma questão de tempo, pq o pior mesmo eh a pessoa admitir e isso ele já fez.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

TRIVELA

Em entrevista à emissora de tevê italiana Sky, Adriano falou abertamente sobre seus problemas vividos nos últimos tempos. O atacante reconheceu ter passado por momentos de depressão e admitiu ter recorrido ao consumo de bebidas alcoólicas para se esquecer desses momentos ruins.

“Nesses momentos, não conseguia dormir, nem fazer nada positivo. Pensava demais em meus problemas e, para dormir, precisava beber. Não quero voltar a fazer essas coisas”, revelou o ‘Imperador’.

Na temporada passada, o brasileiro viu sua carreira sofrer uma profunda queda. De titular na Inter e um de seus principais jogadores, ele passou a freqüentar o banco de reservas e ficou um longo tempo sem marcar gols. Além disso, Adriano foi visto várias vezes em casas noturnas e em festas, o que gerou diversas críticas ao seu comportamento. Ele nem foi inscrito pelos nerazzurri para a disputa da fase de grupos desta edição da Liga dos Campeões.

“Perdi um ano e meio da minha vida, mas são coisas que podem ocorrer com qualquer um. Havia muitas coisas que me deprimiam. Quando ia treinar, pensava apenas em meus problemas e não jogava bem. Foi um grande erro. Deveria tentar esquecê-los e me esforçar em campo, mas não foi assim”, disse.

Adriano afirmou que, com a chegada de sua mãe e de seu filho à Itália, ele passou a se sentir melhor. “Minha família me disse que eu era bom, e que isso era meu grande problema. Disse para minha mãe éramos mais felizes quando não tínhamos dinheiro. Claro que ele ajuda, mas a riqueza não compra felicidade”, concluiu.

No domingo passado, Adriano entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Catania, pela Série A. "Foi muito triste deixar Adriano fora da lista da Copa dos Campeões, mas ele deu grandes passos, melhorou muito e, em relação ao passado, está no bom caminho", afirmou Mancini.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

6jvu9s0.jpg

Depois de ser flagrado bebendo cerveja em um show do Jota Quest, no Pier Mauá, o atacante Adriano aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para ficar na praia. Hoje, em entrevista à imprensa, o jogador do São Paulo disse estar irritado com a divulgação de fotos em que ele aparece bebendo cerveja.

6ofdvkl.jpg

Apesar de ter emagrecido 3 quilos, Adriano ainda está acima do peso.

7yn21ir.jpg

8apnkna.jpg

Link para o comentário

Ele quer oq? Fazer oq bem intende da vida, sem q ngm saiba? Aff... sem comentarios.

Editado por FooCH
Link para o comentário

Parabéns pra ele, por ser um fraco.

E ah, nunca achei o Adriano nenhum craque, pra mim, é um atacante trombador que tem algum jeito pra bater na bola. E só.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...