Ir para conteúdo

ADRIANO


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    26

  • FooCH

    12

  • Willianch

    9

  • Barril do Chavinho

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Nossa... depois dessa declaração do atleta estou odiando ele por completo. Eu vi ela uma vez num programa no SBT e me pareceu bem simpatico e humilde, mas como eu mesmo disse "só pareceu". O cara se acha um Imperador ainda... ele é um chachacero Filho da P***.

o q tem de errado no q ele falou?? <_<

Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

lembrando q o Adriano continua sendo o artilheiro do São Paulo na temporada...

Link para o comentário

O Adriano tem uma certa razão, mas não é só a imprensa. O próprio São Paulo fez um auê com seu atraso... Se fosse só ele, tudo bem. O foda é ver que outros 2 jogadores também chegaram atrasados e o povo nem dá bola.

Link para o comentário
Nossa... depois dessa declaração do atleta estou odiando ele por completo. Eu vi ela uma vez num programa no SBT e me pareceu bem simpatico e humilde, mas como eu mesmo disse "só pareceu". O cara se acha um Imperador ainda... ele é um chachacero Filho da P***.

o q tem de errado no q ele falou?? <_<

Um pouquinho de humildade as vezes cai bem né? <_<

Link para o comentário
Nossa... depois dessa declaração do atleta estou odiando ele por completo. Eu vi ela uma vez num programa no SBT e me pareceu bem simpatico e humilde, mas como eu mesmo disse "só pareceu". O cara se acha um Imperador ainda... ele é um chachacero Filho da P***.

o q tem de errado no q ele falou?? <_<

Um pouquinho de humildade as vezes cai bem né? <_<

vc viu a entrevista? não teve nada...

Link para o comentário

Por isso que eu acho que o São Paulo atualmente têm sido o time mais salto alto (pensem de outra forma...:lol:) do Brasil, o Adriano tá se achando muito pelo seu passado.

"Me chamem de imperador", :unsure:

Link para o comentário
"Me chamem de imperador", :unsure:

Lembrando de um clássico episódio do Chaves:

- NADA DE ADRIANO! SENHOR IMPERADOR!

- Senhor imperador... deve estar bêbado.

:muttley:

Link para o comentário
Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

lembrando q o Adriano continua sendo o artilheiro do São Paulo na temporada...

O Alex Mineiro, o artilheiro do Palmeiras na temporada, tem o dobro de gols...

Link para o comentário
Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

lembrando q o Adriano continua sendo o artilheiro do São Paulo na temporada...

O Alex Mineiro, o artilheiro do Palmeiras na temporada, tem o dobro de gols...

Eo Adriano tem o triplo do salario....

Link para o comentário
Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

lembrando q o Adriano continua sendo o artilheiro do São Paulo na temporada...

O Alex Mineiro, o artilheiro do Palmeiras na temporada, tem o dobro de gols...

e daí? não comparei com o Alex Mineiro, comparei com os outros jogadores do São Paulo...

e quem bate pênalti aqui é o Rogério Ceni...

não tô dizendo q ele está bem, ao contrário, está devendo... mas todo o time do São Paulo tb está...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Adcho que agora ele vai melhorar sua conduta, 40% do seus salário é uma quantia e tanta... e não tem esse negocio de privilegios, no SPFC privilegios é só com o Rogério...hehehe... bem que poderiam fazer um contrato vitalicio com ele... ahuahuahauh

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Milan seria ambiente ideal para Adriano, diz Berlusconi

Dono do clube rubro-negro elogia atacante do São Paulo, mas admite que será difícil negociar com a rival Inter de Milão

Mesmo sem conseguir retomar o bom futebol que o consagrou mundialmente, o atacante brasileiro Adriano continua despertando o interesse de clubes na Itália. Segundo o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, o jogador seria aceito no clube caso resolvesse retornar ao futebol europeu.

“Adriano é um grande jogador, com enorme capacidade física, e estou convencido de que o Milan seria o ambiente ideal para voltar a ser o Adriano que era”, disse o presidente ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Apesar do elogio, o dirigente reconhece ser improvável que a Internazionale, que emprestou o brasileiro ao São Paulo até o meio do ano, libere o jogador para o principal rival.

“Adriano é um grande rapaz, inteligente e pode se recuperar. Espero que este período no Brasil sirva para acalmá-lo, embora ache difícil que a Inter aceite cedê-lo ao Milan”, completou Berlusconi.
Link para o comentário

adriano nunca me enganou...

ele tá pouco se importando com o são paulo, tá prejudicando o time, entra sem vontade em campo, tá fora de forma e mesmo assim a nojenta torcida do são paulo, que acha que jogo de futebol é igual à cinema pois só vai em estádio quando o filme é bom, continua elogiando o cara e ignorando o borges q tá jogando muito e dando o sangue pelo time.

infelizmente o borges não tem um vagner ribeiro por trás, não sai pra balada tá preocupado só em treinar e jogar bola.

adriano não pensa tá jogando uma oportunidade de ouro no lixo, nem dominar a bola ele tá conseguindo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...