Ir para conteúdo

ADRIANO


E.R

Recommended Posts

vo3ibs.jpg

Eu já tô começando a cogitar a possibilidade do Adriano ser convocado para as Olimpíadas, acho que a Inter de Milão não se oporia a isso.

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    26

  • FooCH

    12

  • Willianch

    9

  • Barril do Chavinho

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pô, belos dirigentes esses do São paulo eim?

O time está numa mer** só no Campeonato Brasileiro (de 6 pontos disputados em casa, perdeu-se 4, isto é, só empatou) e eles resolvem dar ferias ao Adriano, que quer queira ou não, ele faz muita falta ao tricolor paulista. Se não me engano, até o termino do contrato dele, o camisa 10 pode atuar em mais 4 oportunidades com a camisa do São paulo.

O cara veiu pra ganhar um titulo, não ganhou. E ainda deixa o time nessa barca furada. Ele deveria ter mais conciencia e lembrar que foi esse time que ele está deixando agora que o levou para Seleção Brasileira novamente. Só espero que esses dias parados não faça ele voltar á ser o mesmo Adriano de 6 meses atrás...

Apesar de eu ser Corinthiano, gosto muito do Adriano, até torço por ele na seleção brasileira, que como alguns sabem, eu sempre torço contra o Brasil no futebol masculino, só nisso eu torço contra, quero deixar bem claro. ;)

É isso que penso sobre esse assunto :D

Link para o comentário

Ele veio pra ganhar a Libertadores. Não ganhou, não tem muito o que fazer no clube... Pediu para não jogar contra o Coritiba. Já nos próximos 3 jogos, estará na seleção. Portanto, fim da era Adriano no São Paulo. =/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Mourinho descarta Adriano, diz jornal


Diário 'La Gazzetta dello Sport' afirma que técnico do Inter de Milão deverá envolver o atacante em alguma negociação por troca



0,,14832392-DP,00.jpg
Adriano está com a seleção brasileira


A chegada de José Mourinho ao Internazionale pode atrapalhar a volta de Adriano ao clube, segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport". O técnico português não contaria com o Imperador para a próxima temporada e poderia envolver o brasileiro em uma negociação para contratar outro atacante. Os favoritos seriam Agüero, Drobga e Eto'o.

O tricampeão italiano já até fez uma proposta ao Atlético de Madrid pelo argentino, oferecendo 25 milhões de euros (R$ 64 milhões) mais o apoiador Stankovic. No entanto, o clube espanhol pode pedir Adriano. Caso a negociação não avance, o atacante pode ser envolvido em acordos com Chelsea ou Barcelona para acertar com Drogba ou Eto'o.

José Mourinho já confirmou que estará em Belo Horizonte no dia 18, para assistir à partida entre Brasil e Argentina e conversar com os jogadores do Inter que defendem as duas seleções. Entre eles, Adriano. Além do Imperador, outros cotados para deixar o clube de Milão seriam: os apoiadores Cesar e Solari, os volantes Maniche e Dacourt, o zagueiro Burdisso e o atacante Suazo.



FONTE: GLOBOESPORTE.COM
-_-
Link para o comentário

755518.adriano_futebol_205_299.jpeg

UH TERROR ADEUS IMPERADOR!!!

NOTÍCIAS
Adriano não joga mais pelo São Paulo

São Paulo rescindiu contrato para que o jogador tenha tempo de descanso antes de retornar para a Itália

SÃO PAULO - O último jogo de Adriano pelo São Paulo foi mesmo a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, dia 21 de maio, que eliminou o Tricolor da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio anunciou que o centroavante não defenderá mais a equipe do Morumbi antes de se reapresentar à Internazionale.

“O contrato será rescindido. Ele nos pediu um descanso para retornar ao futebol europeu, e aceitamos”, comunicou o cartola. Também nesta segunda-feira, Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão, avisou que o técnico português José Mourinho está curioso para saber as condições e objetivos do Imperador.

Antes de retornar à Itália, contudo, Adriano visitará o São Paulo para cumprimentar dirigentes e ex-companheiros. “Queríamos fazer uma despedida, mas não vai ser dentro de campo”, lamentou Juvenal Juvêncio.

O presidente do São Paulo aprovou a passagem do Imperador pelo Morumbi. Bastante criticado na Europa, o centroavante chegou em baixa ao Tricolor, justamente com o intuito de se recuperar. Após algumas confusões, firmou-se como destaque da equipe e, ainda hoje, é o artilheiro do elenco em 2008, com 17 gols marcados; Borges fez 13.

“Estamos satisfeitos pela reabilitação”, encerrou Juvêncio. Pronto para provar também a José Mourinho sua capacidade, Adriano defenderá a seleção brasileira nesta quarta-feira, contra a Argentina, no Mineirão.

fonte: Ultimo Segundo IBEST /IG

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...lo_1366222.html

Link para o comentário
valeu, Adriano! :joia:

e valeu, Corinthians! por pagar o salário do Imperador com o aluguel do Morumbi... :P

Mais uma da Série: Tenho que colocar o Corinthians no assunto de qualquer jeito! :)

Link para o comentário
valeu, Adriano! :joia:

e valeu, Corinthians! por pagar o salário do Imperador com o aluguel do Morumbi... :P

Mais uma da Série: Tenho que colocar o Corinthians no assunto de qualquer jeito! :)

mais uma da série: "meu time é zoado, mas acho q é inveja"... :lol:

Link para o comentário
valeu, Adriano! :joia:

e valeu, Corinthians! por pagar o salário do Imperador com o aluguel do Morumbi... :P

Mais uma da Série: Tenho que colocar o Corinthians no assunto de qualquer jeito! :)

essas piadinhas de segunda....

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,14896076-DP,00.jpg

. Segundo a coluna "Panorama Esportivo", do jornal "O Globo", informa neste sábado que o Imperador Adriano foi oferecido pelo técnico do internazionale de Milão em troca do meia inglês Frank Lampard mais € 15 milhões (R$ 38,4 milhões).

Felipão teria recebido a proposta por intermédio do agente de Lampard, Steve Kutner, e, como a considerou interessante, ficou de passar o oferecimento para a diretoria do Chelsea. Segundo a coluna, o técnico brasileiro do clube inglês alegou que questões financeiras são resolvidas pelo proprietário do Chelsea, Roman Abramovich.


Para o Adriano seria ótimo jogar na Inglaterra e ainda ser treinado pelo Felipão. Só que a concorrência é fortíssima (Drogba) .
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,15760122-DS,00.jpg

. A mão que faz carinho é a mesma que pune. Adriano vinha recuperando a forma no Internazionale de Milão sob o comando do técnico José Mourinho. Era titular e estava marcando gols. Mas, segundo o jornal "Corriere dello Sport", dois vacilos seguidos cometidos pelo brasileiro tiraram o comandante do sério. Resultado: Adriano está fora do jogo contra a Fiorentina, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano.

O primeiro escorregão aconteceu na madrugada de domingo para a segunda, quando a paixão pela noite voltou a atacar. O Imperador passou horas ao lado de Ronaldinho Gaúcho, do Milan, que está machucado. A dupla teria ido a duas boates e só encerrou as atividades por volta das 4h30m, pouco antes do treinamento do Inter. Adriano se apresentou no horário, mas a notícia vazou, o que irritou Mourinho.

A decisão de barrar o atacante do jogo em Florença veio na manhã desta terça-feira. Segundo o mesmo jornal italiano, Adriano chegou ao centro de treinamento do clube atrasado e sequer trocou de roupa. O brasileiro pediu desculpas aos companheiros e aos membros da comissão técnica, mas não foi ouvido pelo treinador, que o mandou para casa. O Imperador deixou o local chateado e, antes de chegar ao carro, foi informado por Marco Branca, diretor esportivo, que não seria relacionado para o jogo desta quarta.



Esses caras pisam na bola o tempo todo e enquanto isso, o Dunga nunca dá uma chance ao Amauri. Esse meio de empresários do futebol é f**** mesmo !
Link para o comentário
Esses caras pisam na bola o tempo todo e enquanto isso, o Dunga nunca dá uma chance ao Amauri. Esse meio de empresários do futebol é f**** mesmo !

Nem pro Liédson, que joga muito no Sporting.

Link para o comentário
Esses caras pisam na bola o tempo todo e enquanto isso, o Dunga nunca dá uma chance ao Amauri. Esse meio de empresários do futebol é f**** mesmo !

Nem pro Liédson, que joga muito no Sporting.

Pois é, LiédSHOW joga muito ! E é bem capaz dele se naturalizar português. Daí a seleção portuguesa ficará com a sensacional linha ofensiva : Ricardo Quaresma - João Moutinho - Simão Sabrosa - Cristiano Ronaldo - Liédson

Timaço !

Editado por E.R
Link para o comentário
Fred tb voltou a jogar bem, né?

Mais ou menos. Ele tá assim : faz dois gols em um jogo, depois fica uns 3 jogos sem marcar, depois faz mais dois gols em outro jogo. E por aí vai... Muito irregular.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...