Ir para conteúdo

ADRIANO


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    26

  • FooCH

    12

  • Willianch

    9

  • Barril do Chavinho

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando vi o título no tópicos recentes, pensei que fosse um tópico na Área 51 acerca do fundador da S.O.S. Invision :muttley:

É oficial, Adriano não é jogador mais do Flamengo, :joinha:

Que vá para o gaylo :)
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Quem ve pensa que se ele não desse entrevista

dizendo que for por alcool, ninguem iria descobrir issoo :nana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Que mer**! Adriano foi até a diretoria do Palmeiras querendo jogar, porra, a gente precisa de jogadores e não de um imperador de quinta. u_u

Link para o comentário

Se for pra jogar futebol, é uma boa pro Palmeiras. É só ver o que ele fez no São Paulo em 2008 e no Flamengo em 2009.

Agora, se é pra fazer o que fez no Corinthians, que nem perca tempo lá.

Link para o comentário

Eu acho que o Adriano não tem mais jeito.

Link para o comentário

Eu acho que o Adriano não tem mais jeito.

Eu acho que jeito ele até tem, o problema é que ele não quer jogar. Se preocupa só com festinhas e bebidas e esquece de jogar bola.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Inter aguarda exames médicos para fechar contrato de risco com Adriano

adriano-anunciou-que-precisara-passar-po

Inter aposta na dupla Dunga e Paulo Paixão para Adriano Imperador dar certo

Internacional e Adriano estão, neste momento, separados apenas por uma bateria de exames médicos. O clube gaúcho aguarda tão somente pela confirmação de recuperação do jogador, de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, para firmar um contrato de risco e colocar o Imperador de volta no futebol. Com um vínculo até dezembro.

Segundo um dos envolvidos na negociação, Adriano ainda não tem data para realizar o derradeiro exame clínico – que será marcado em local e data da escolha do Internacional. A tendência é que o procedimento ocorra antes até quarta-feira.

O receio do Inter atualmente está realmente no pé esquerdo do Imperador. O tendão de Aquiles foi operado nos tempos do Corinthians, mas a recuperação falha obrigou o Flamengo a refazer o procedimento depois, em abril de 2012.

“O Adriano realmente está treinando forte neste período, então os exames vão confirmar que ele pode voltar a jogar em alto nível”, disse ao UOL Esporte Marcelo Silveira, um dos responsáveis por ofertar Adriano ao Inter e fazer a ligação entre o Colorado e o empresário do jogador.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/06/18/inter-aguarda-exames-medicos-para-anunciar-contrato-de-risco-com-adriano.htm

Acho que já vi esse filme... :ermm:

Link para o comentário

Desde que ele foi para o Corinthians, eu não tenho mais fé nele.

Link para o comentário

Desde que ele foi para o Corinthians, eu não tenho mais fé nele.

Pois é. Jogou fora uma carreira de sucesso. Bom jogador ele era, mas se perdeu nos vícios...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...