Ir para conteúdo

Novela Nacional só na Globo mesmo!


muTano

Recommended Posts

Novela NACIONAL só na Globo mesmo, as outras investem no gênero, as vezes até conseguem uns pontinhos a mais, só que o público tem preferência pela Globo.

A maioria dos brasileiros tem o hábito de só assistir as novelas da Globo, ignorando a concorrência.

As outras emissoras deveriam apostar em novelas LATINAS que também tem um público pequeno mais fiel e que gosta dos dramalhões.

Os índices de "Vitória" devem desanimar os bispos que comandam a Record e "Chiquititas" emplacou por ser um dos poucos produtos infantis na TV aberta.

E vocês o que acham?

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    18

  • gustavo lins

    3

  • chavesmaniaco1002

    3

  • Bruce Dubber

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo com o que falou de Chiquititas. A novela não é um produto extraordinário, dá certo porque tem uma escassez de programação infantil na TV aberta.

As outras emissoras não tem a mesma tradição que a Rede Globo. O SBT conseguiu apenas se enquandrar porque foi inteligente em apostar em dois nichos da teledramaturgia: novelas latinas e infanto-juvenis, e assim criou uma tradição nisso, assim como a Globo tem tradição em produções nacionais.

Link para o comentário

O SBT achou um nicho de novelas, como disseram a emissora acertou em cheio por sempre apostar em tramas LATINAS, é a tradição do canal. Mais as novelas do SBT não são pra ser levadas a sério. É só ver o fiasco da dramaturgia da Record e a instabilidade que o SBT sempre teve.

Editado por muTano
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

A globo ta caindo muito com relação a novelas, tanto que não vejo mais novela nenhuma tem uns 4 anos e nem tenho vontade de voltar a ver

Link para o comentário

A globo ta caindo muito com relação a novelas, tanto que não vejo mais novela nenhuma tem uns 4 anos e nem tenho vontade de voltar a ver

Neste meio tempo, várias novelas deram certo, como "Cheias de Charme" e "Avenida Brasil".

Mais realmente a Globo tá cometendo erro após erro em sua dramaturgia.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Sim, há algumas exceções, mas no geral ta caindo muito, não só caindo, como gerando um índice de reprovação por parte dos fãs as temáticas envolvidas

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Que temáticas a Globo aprova?

É porque as novelas sempre tem clichês, basta remodelarem que dá certo.

Falo das temáticas q a globo tem forçado a barra, por exemplo, beijo gay, quebra de família, entre outras, temáticas pesadas q a globo ta forçando com isso, gerando reprovação e insatisfação dos telespectadores
Link para o comentário

Geração Brasil é uma boa exceção. Só não dá pra engolir alguns associarem os indíces pouco satisfatórios com a temática do folhetim. Entendimento da área tecnológica não influencia em nada na compreensão de cada detalhe da novela. O tema é apenas a base para o desenrolar da trama, não o elemento essencial. É a mesma coisa que alegar que é necessário manjar de paleontologia para assistir Jurassic Park.

Link para o comentário

É a mesma coisa que alegar que é necessário manjar de paleontologia para assistir Jurassic Park.

Isso é um equívoco duplo, já que provavelmente nem os roteiristas manjavam muito de paleontologia, há uma quantidade considerável de erros.

Link para o comentário

Geração Brasil não é ruim, mas é que foi anunciada como um novelão e o que se vê é uma novela monótona e chata.

Até eu me decepcionei.

Link para o comentário

Esperar algo de novela em pleno 2014 é erro.

O pior é pensar que em breve a TV vai ser fonte apenas de entretenimento, e o jornalismo sério vai embora... infelizmente.

Link para o comentário

É melhor para a Globo utilizar o Beijo Gay sem tanto "barulho", "Em Família" foi assim, como algo natural. Agora realmente pode haver rejeição do público conservador que não deve aceitar tais mudanças.

Link para o comentário

Isso de novelas parecendo séries é moda e como toda moda um dia acaba.

Pensando agora a Globo em relação a novelas parece a Disney em crise nos anos 80,que foi superado com a contratação de um diretor(acho)nos anos 90 que apresentou um novo estilo de fazer filmes,algo assim.

Essa crise acaba também.

Meu medo é eles acharam que só o estilo João Emmanuel Carneiro que dá certo hoje em dia >__<

Geração Brasil não é ruim, mas é que foi anunciada como um novelão e o que se vê é uma novela monótona e chata.

Até eu me decepcionei.

O fracasso da novela me lembrou de "Tempos modernos", "Morde e assopra" só não foi pior por causa de alguns núcleos, eu acho estranho o publico não aceitar a temática tecnologia ou ficção científica quando o mundo hj em dia está desse jeito, cheio de avanços na tecnologia.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...