Ir para conteúdo

Novela Nacional só na Globo mesmo!


muTano

Recommended Posts

O público de novelas gosta de um feijão com arroz com tempero de vovó. "Avenida Brasil" revolucionou a dramaturgia que é marcada por antes e depois de "Avenida Brasil".

E realmente se a próxima novela de João Emanuel Carneiro for tão revolucionaria elas deveriam ser tese de pesquisa. E creio que ele irá vim com um novelão daqueles, parece que só ele é o curinga da Globo.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    18

  • Usagi White

    3

  • gustavo lins

    3

  • Bruce Dubber

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Bruce Dubber :lol: vcs não perdoam. :cleopatra:

Mas eu começo a concordar com vcs.

Link para o comentário
Professor Girafales

Concordo com o Bruno.

E Mais, pra que Novelas Atuais, sendo que todas estão regulares? Se for pra produzir um lixo, melhor nem Produzir.

Link para o comentário

Bem eu só concordo com o caso da Fátima Bernardes ter tirado a programação infantil da Globo. Eu diria o mesmo do Bem estar.Mas..

Link para o comentário

A Televisa produz mais novelas do que a própria Globo durante o ano. Só que o SBT compra as melhores e vive reprisando as mesmas. Até as emissoras americanas lançam séries horríveis as vezes. porque com a Globo seria diferente?

Editado por muTano
Link para o comentário

A Televisa produz mais novelas do que a própria Globo durante o ano. Só que o SBT compra as melhores e vive reprisando as mesmas. Até as emissoras americanas lançam séries horríveis as vezes. porque com a Globo seria diferente?

o problema é que o formato se desgastou e agora a tendencia é entrar decadência.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Novela é 99% coisa de mulher...

Não acho que novela só agrada as mulheres. Apesar de achar que mais de 50% do público que veem são de mulheres, as crianças também gostam muito do gênero.

Agora acho que as mexicanas sim, mais de 75% são mulheres que assistem. Quem aguenta tanto chororó.

Editado por muTano
Link para o comentário

Não acho que novela só agrada as mulheres. Apesar de achar que mais de 50% do público que veem são de mulheres, as crianças também gostam muito do gênero.

Agora acho que as mexicanas sim, mais de 75% são mulheres que assistem. Quem aguenta tanto chororó.

Acho que é justamente o contrário, novelas mexicanas os dois gêneros assistem, pode conferir aqui no fórum a carrada de macho que assiste A Usurpadora e Betty, a Feia. Agora, O Rebu e outras é só mulher mesmo e poucos homens.

Pouco que eu falo é na devida proporção, claro.

Link para o comentário

Acho que é justamente o contrário, novelas mexicanas os dois gêneros assistem, pode conferir aqui no fórum a carrada de macho que assiste A Usurpadora e Betty, a Feia. Agora, O Rebu e outras é só mulher mesmo e poucos homens.

Pouco que eu falo é na devida proporção, claro.

Só as emissoras devem saber isto a fundo mesmo. As da Globo a maioria são mulheres, porque é mais de 50%.

Levando em conta que as novelas são mais vistas por mulheres em sua maioria, não só por elas claro.

Link para o comentário

Os autores já se acostumaram a escrever os roteiros com as mulheres como público alvo, é difícil mudar isso

Link para o comentário

Os autores já se acostumaram a escrever os roteiros com as mulheres como público alvo, é difícil mudar isso

Fala das mexicanas ou das brasileiras?

Link para o comentário

Fala das mexicanas ou das brasileiras?

o apelo de novelas em geral sempre foi as mulheres,com o tempo é que o publico ficou muito diversificado

Link para o comentário

o apelo de novelas em geral sempre foi as mulheres,com o tempo é que o publico ficou muito diversificado

É verdade, só com o passar dos anos as novelas foram agradando aos homens, já que antigamente existia um machismo exagerado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...