Ir para conteúdo

Novela Nacional só na Globo mesmo!


muTano

Recommended Posts

O público mais conservador deve acabar mudando para o SBT já que as novelas da Globo estão abordando o homossexualismo, vulgaridade, palavrões.

Vocês deixariam que seus filhos vissem "Império" ou achariam melhor ele vê "Rebelde"?

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    18

  • Usagi White

    3

  • gustavo lins

    3

  • Bruce Dubber

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só na Globo e nem todas elas, pois tem algumas que surpreendem pela má produção e/ou história desinteressante.

Mas o Sbt conseguiu produzir duas novelas infantis muito boas :)

Link para o comentário

O SBT acabou desistindo da ideia de produzir uma nova temporada de "Ô Coitado" e uma sitcom com Tom Cavalcante. Fez certo, nesta área de séries/minisséries a Globo também domina.

A Record jogou rios de dinheiro fora com o "José do Egito".

Link para o comentário

Não é só porque é da Globo que é bom. Algumas minisséries da Globo são muito bem feitas, mas o resultado final é uma droga. Os gastos em "José do Egito" foram muitos, mas não dá pra negar que ficou excelente.

Link para o comentário

O SBT acabou desistindo da ideia de produzir uma nova temporada de "Ô Coitado" e uma sitcom com Tom Cavalcante. Fez certo, nesta área de séries/minisséries a Globo também domina.

A Record jogou rios de dinheiro fora com o "José do Egito".

Onde você viu que ele desistiu?

Link para o comentário

Os gastos em "José do Egito" foram muitos, mas não dá pra negar que ficou excelente.

Exato. Eu acho que o problema da Record são os autores, se os da Globo andam deixando a desejar, os da Record então...

Link para o comentário

"José do Egito" deve ter ganho público evangélico creio eu.

E a Globo também erra em algumas produções, mais ainda é líder no segmento.

Link para o comentário

Ao meu ver, não é que os autores atuais da Globo não são mais bons, mas sim perderam o pique de escrever. Deixam a história ficar "cozinhando em banho Maria" como dizem, sem dar agilidade pra novela, atrair o público.

Essa última novela das 9 por exemplo, dava pra ficar duas semanas sem ver ela e quando você fosse assistir, entendia quase tudo perfeitamente...

Link para o comentário

Não acho que novela só agrada as mulheres. Apesar de achar que mais de 50% do público que veem são de mulheres, as crianças também gostam muito do gênero.

Agora acho que as mexicanas sim, mais de 75% são mulheres que assistem. Quem aguenta tanto chororó.

¬¬ Criança....

To falando de homem

Link para o comentário

Grudei em poucas novelas na frente da TV: ti-ti-ti, Amor a Vida e A Usurpadora. Nunca fui MUITO fã de novela, mas vejo alguns capítulos de vez em quando.

Link para o comentário

Alguém achou graça no "Meu Cunhado" e no "Ô Coitado", duas séries produzidas pelo SBT e reapresentadas no "Quem não viu, vai ver".

Link para o comentário

Sou a favor do SBT e da Record exibirem novelas latinas. Alguma emissora tem de perceber o potencial que ela tem sob um determinado público, as novelas latinas chegam a marcar mais que a dramaturgia nacional da Record sendo exibidas num horário em que há pouco público.

O SBT lançou neste ano a série "Patrulha Salvadora" e a Record lançou a série "Milagres de Jesus". Se a TV caminha para ficar segmentada é menos pior a Record e o SBT investir em seriados, procurar roteiristas, do que contratar autores para fazer novelas. Fazer uma grade totalmente "nova", que inove, deixar de comprar séries americanas tipo "Breaking Bad" que foi um fiasco na Record e passar a produzir séries nacionais indo a caça de roteiristas, ou até mesmo minissérie de curta duração.

Link para o comentário

Não tem como comparar as Novelas da Rede Globo com novelas de outras emissoras. Não curto muito o gênero, mas só assisti uma novela nacional fora da Globo que foi "Esmeralda", e mesmo assim dá pra ver que o nível é bem mais baixo que as novelas da Globo.

"Carrossel" fez muito sucesso, mas mesmo assim não considero um grande feito pela novela nacional, por ser só um remake de novela estrangeira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...