Ir para conteúdo

Fausto Fanti, da dupla Hermes & Renato é encontrado morto em São Paulo


Alan1509

Recommended Posts

NOTÍCIAS

1out2013---humoristas-do-grupo-hermes-e-
Renato (o terceiro da esquerda para a direita) foi encontrado morto em seu apartamento

Fausto Fanti, de 35 anos, da dupla Hermes & Renato, foi em encontrado morto em seu apartamento no bairro em Perdizes, em São Paulo. A informação foi confirmada ao UOL pela polícia da 23ª Delegacia de Perdizes.

O humorista interpretava o personagem Renato. De acordo com o SBT Brasil, foi um amigo de infância, Adriano Silva, que encontrou o corpo caído no banheiro com um cinto amarrado no pescoço.

O grupo se tornou popular na MTV Brasil de 1999 a 2009. Depois retornou em 2013. Além de Fausto, o grupo era formado por Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres.
Editado por Alan1509
Link para o comentário

Caramba!

Eu também não era fã,mal conheço o programa e a dupla, mas essa morte foi muito sinistra.

Nesses casos sempre há muitas perguntas... Se ele teve algum surto naquele momento ou se ele tinha algum problema psicológico que ele tinha realmente mas era controlado por algum motivo.

Muito triste mesmo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Chocado aqui... :triste:

Não era muito fã, mas conhecia o trabalho deles. E o pior, é do jeito que foi... :cry2:

Link para o comentário

PQP! Simplesmente não dá pra acreditar, cara. Que tragédia. Além de fundador, ele era a principal mente criativa do grupo. Uma lenda.

Agora definitivamente já era. Triste e abrupto fim para os maiores inovadores do humor nacional da década passada. :cry2:

Link para o comentário

Esse cara era um mito, mano. Desde criança acompanhei alguns trabalhos deles na MTV. Foi algo que me marcou na minha pré-adolescência.

Uma perda irreparavel, que Deus o tenha.

Link para o comentário

Acho que ele não era o melhor ator do grupo, de longe, mas tinha um carisma insuperável.

Mas, particularmente, eu já achava que o grupo teria acabado na fase Record em meados de 2010, isso não só marcou como uma fase conservadora e frívola do grupo, mas como a da saída do Sutter.

Editado por Bruce Dubber
  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que ele não era o melhor ator do grupo, de longe, mas tinha um carisma insuperável.

Mas, particularmente, eu já achava que o grupo teria acabado na fase Record em meados de 2010, isso não só marcou como uma fase conservadora e frívola do grupo, mas como a da saída do Sutter.

Terem saído da MTV foi um erro fatal e depois que voltaram já era tarde. O Sutter fez bem ao meu ver.

Curiosidade: Eu tinha um CD deles. Ficava repetindo várias vezes hueahuea :P

Link para o comentário

Em questão de atuação, o Bruno Sutter era sem dúvidas o melhor. Transformava em ouro cada personagem que tocava, tal como o Exu Cavera, o cara que pede uma mochila voadora no programa do SS, entre outros memoráveis. Só que com os textos do Fausto, não dá pra brincar, é outro nível.

Sobre o retorno á MTV, estavam visivelmente inferiores, mas conseguiram fazer um trabalho levemente seguindo a essência dos primeiros. No geral, ficou OK.

Link para o comentário

Mano, fiquei muito triste.Acompanhava bastante...até a minha mãe chegou a curtir Hermes e Renato.

Mas saiba que serás sempre o Blondie Hammet, seus solos de guitarra ficarão marcados na memória de toda uma geração, de um metal que alem de divertir, dava mito e muito mais técnica melódica e criatividade do que se imagina.

Descanse em paz cara...

Massacration forever >_<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...