Ir para conteúdo

Alguém gosta do Ratinho?


muTano

Recommended Posts

O apresentador Ratinho estar no SBT a anos e desde 2009 voltou com o seu "Programa do Ratinho" de lá pra cá teve algumas mudanças no horário e nos quadros também.

Eu particularmente não gosto do programa, nem do apresentador que vai para o popular demais. Não gostava do Ratinho nem em seu auge, avalie agora. Não esperava que o SBT voltasse com "Rebelde" ás 21h15 e empurrasse o Ratinho até mais tarde.

E vocês gostam do "Programa do Ratinho"? Que por sinal tá sendo privilégiado por ser exibido no horário nobre.

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    13

  • iago83

    5

  • JoelJunior15

    4

  • Bruce Dubber

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nada contra o camarada aí... Parece uma boa pessoa.

Como apresentador é mediano, mas tem um certo carisma com o "povão".

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

nunca gostei, mas tem gente que curte mt, o quadro que dava mais audiencia devia ser aquele do exame de dna, afinal, briga em tv aberta é cobiçada..haha

Link para o comentário

Não sou fã não, acho ele muito escrachado e espalhafatoso, não me agrada apresentadores assim, com exceção do Mota do Balanço Geral/ RS.

Também não gosto do programa, desorganizado e mal executado, mas a Valentina.. v5lMIpR.gif

Link para o comentário

Ele é um ótimo apresentador, administra bem a Rede Massa/SBT, é um camarada do povo. E os quadros dele são muito engraçados, e a Valentina... v5lMIpR.gif

Mas ele é um farsante nos comerciais. Sabe a cerveja colônia? Não é do ratinho! Ele pega uma cerveja de qualquer boteco, põe numa garrafa com o nome e o logo da colônia e diz que é Cerveja Colônia! Mentira denunciada pelo Alborghetti!

Editado por iago83
Link para o comentário

Também não gosto do programa, desorganizado e mal executado, mas a Valentina.. v5lMIpR.gif

Ah, eu prefiro a Renata... v5lMIpR.gifv5lMIpR.gif

Mas a Valentina também não é de se jogar fora não.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Como disseram ele é muito escrachado.

Quem não se lembra dele entrevistando o assassino da filha de Gloria Perez?

Nunca pensei que o Ratinho teria vida longa na TV, principalmente depois de sua crise em 2006.

Link para o comentário

Por acaso ele tinha programa em 2006/2007? pois tenho uma vaga lembrança dele depois do Chaves em desenho Animado.

Creio que não,o desenho do chaves estreio em 2007 aqui no brasil e o programa dele saiu do ar em 2006 e só voltou em 2009,só se for outro programa comandado por ele.

Link para o comentário

Como disseram ele é muito escrachado.

Quem não se lembra dele entrevistando o assassino da filha de Gloria Perez?

Nunca pensei que o Ratinho teria vida longa na TV, principalmente depois de sua crise em 2006.

O problema do programa dele nunca foi a audiência,o problema foi a dona censura :devil:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...