Ir para conteúdo

Alguém gosta do Ratinho?


muTano

Recommended Posts

Curto o apresentador em si, já o programa não me agrada igual agradava em 2010/2011. Não sei se foi porque minha mentalidade mudou ou porque o programa mudou

As vezes é a mentalidade, quando pequeno via coisas na TV que passo longe hoje.

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    13

  • iago83

    5

  • JoelJunior15

    4

  • Bruce Dubber

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Há uns anos eu tinha uma imagem muito ruim dele (minha mãe só falava mal dele), mas ele dava motivos pra isso :closedeyes:

De um tempo pra cá, ele conseguiu mudar bastante a sua imagem ao meu ver e me fez gostar dele e também do seu programa.

Link para o comentário

Eu gosto, acho muito divertido e tudo mais, assisto-o desde criança e gosto da sensação de "barraco" ou de bagunça que o programa tem. É a cara do brasileiro, as pessoas se identificam.

Link para o comentário

Em 2009 eu assistia muito com a minha avó, paramos de ver em 2011... Hoje em dia está uma completa bagunça; O "Boteco do Ratinho" é uma boa ideia, mas ele chama vários cantores numa noite só, e como o tempo é curto, alguns ficam bastante avulsos. Mas tirando isso, acho um bom apresentador, engraçado e divertido.

Link para o comentário

Tanto o "Programa do Ratinho" quanto o "Casos de Família" se fixaram no SBT desde 2009. O "Programa do Ratinho" ainda é melhor do que os barracos das tardes do SBT. Mais os dois programas são uma mistura de nada com nada.

Link para o comentário
Mais os dois programas são uma mistura de nada com nada.

Verdade.

Acho massa o Ratinho chamando os outros de 'viadão'. :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Acho massa o Ratinho chamando os outros de 'viadão'. :muttley: :muttley: :muttley:

Nunca vi o Ratinho chamar alguém de 'viadão' no programa nem em lugar nenhum, só teve aquele caso do "viadão bonito", mas fora isso..

Link para o comentário
Particularmente, eu só gosto do "Dez ou mil", e do "Trote do Santos", dentro do Jornal Rational.

Gosto também desses quadros. Fora a Nadja Haddad, ou a Valentina Francavilla, gosto também do Vem quem quer, a melhor parte é quando o Tataco vem e puxa as pessoas...

Adoro os testes de DNA, são melhores que os testes de falsidade do João Kleber.

Link para o comentário

Eu até curto o Ratinho (só não é bom pra entrevistar pessoas :lol:), mas não assisto mais o programa dele e nem tenho vontade pra isso, mas lá pro meio de 2012 eu sempre acompanhava, e gostava bastante depois caiu de produção e deixei de ver.

Em 2010 também era top.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ontem no Ratinho vi no intervalo de "A Grande Família" que o Tom Cavalcante estava no Ratinho. Que decadência ele vem passando viu,

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...