Ir para conteúdo

Você simpatiza com algum time que não seja o seu?


Bruce Dubber

Recommended Posts

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    5

  • Bruce Dubber

    5

  • Tony Nelson

    4

  • Don_aCHiles

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barra Mansa, Madureira, Guarani de Venâncio, São Raimundo de Manaus, Remo, Fortaleza, Galícia, Portuguesa da Ilha, Portuguesa Santista e Portuguesa Londrinense.

Link para o comentário

Bom, de times grandes:

Grêmio, curto bastante.

Também tem outros como o Botafogo, Vasco e, por incrível que pareça, o nosso arquirrival Corinthians (apesar de nunca demonstrar isso :lol:)

E ainda me lembro que em 2003 (ano que o Palmeiras tava na Série B) eu torci pro São Paulo, meu maior erro. :lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Cruzeiro, porque tenho parentes de MG que torcem por ele. Ironicamente ele tá jogando contra o Botafogo hoje

Link para o comentário

Bom, de times grandes:

Grêmio, curto bastante.

Também tem outros como o Botafogo, Vasco e, por incrível que pareça, o nosso arquirrival Corinthians (apesar de nunca demonstrar isso :lol:)

E ainda me lembro que em 2003 (ano que o Palmeiras tava na Série B) eu torci pro São Paulo, meu maior erro. :lol:

Um Palmeirense que curte o corinthians tem alguma coisa de errado nisso aí :ponder::P

Bom, de times grandes:

Grêmio, curto bastante.

Também tem outros como o Botafogo, Vasco e, por incrível que pareça, o nosso arquirrival Corinthians (apesar de nunca demonstrar isso :lol:)

E ainda me lembro que em 2003 (ano que o Palmeiras tava na Série B) eu torci pro São Paulo, meu maior erro. :lol:

Seu maior erro é dizer que curte o corinthians digo... :assobiando::P

Mais você torcia para o São Paulo e não para o Palmeiras? ou torcia pros dois?

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu sou bem gremista, e sou fanático pelo Grêmio.

Mas eu tenho uma mãe que é colorada e por isso eu também simpatizo pelo Inter.

Se é em outro estado... Em SP, torço pro São Paulo. No Rio, torço pelo Botafogo. Em MG, torço pro Cruzeiro.

Link para o comentário

E ainda me lembro que em 2003 (ano que o Palmeiras tava na Série B) eu torci pro São Paulo, meu maior erro. :lol:

Em 2005 eu tinha cerca de quatro anos, ou seja, não pude ver meu time na Série B, uma pena, eu gostaria de ter visto a Batalha dos Aflitos ..

Link para o comentário

Em 2005 eu tinha cerca de quatro anos, ou seja, não pude ver meu time na Série B, uma pena, eu gostaria de ter visto a Batalha dos Aflitos ..

Eu assisti essa "Batalha dos aflitos" lembro que torci pro Grêmio naquele dia :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um Palmeirense que curte o corinthians tem alguma coisa de errado nisso aí :ponder::P

Seu maior erro é dizer que curte o corinthians digo... :assobiando::P

Mais você torcia para o São Paulo e não para o Palmeiras? ou torcia pros dois?

Minha família de maneira geral ou torce pro Corinthians ou pro Palmeiras. Sou palmeirense mas por conta disso me simpatizo com o Corinthians.

Sempre torci pro Palmeiras, mas não acompanhei a Serie B em 2003, e eu era fã do Rogério Ceni aí torci pro São Paulo unicamente no ano de 2003 na Serie A.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Estranho, em vista de que o Grêmio é um dos carrascos do São Paulo em competições oficiais num geral.

Naquele ano eu já torcia para o São Paulo mas eu era criança. Nem sabia dessas coisas de time tal ser carrasco de tal time, e eu assistia jogos de vários times.

Hoje em dia, é totalmente o contrário.

"A Batalha dos Aflitos" virou até filme. Assisti em 2008. Foda. =)

Você assistiu? :lol:

Minha família de maneira geral ou torce pro Corinthians ou pro Palmeiras. Sou palmeirense mas por conta disso me simpatizo com o Corinthians.

Sempre torci pro Palmeiras, mas não acompanhei a Serie B em 2003, e eu era fã do Rogério Ceni aí torci pro São Paulo unicamente no ano de 2003 na Serie A.

Entendi agora, tá explicado o porque :lol: já a minha família é diferente, porque a maioria é corinthiana :closedeyes::non:

Minha família de maneira geral ou torce pro Corinthians ou pro Palmeiras. Sou palmeirense mas por conta disso me simpatizo com o Corinthians.

Sempre torci pro Palmeiras, mas não acompanhei a Serie B em 2003, e eu era fã do Rogério Ceni aí torci pro São Paulo unicamente no ano de 2003 na Serie A.

Ah! mas o que fez você odiar o São Paulo? já que você era fã do Rogério :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...