Ir para conteúdo

Os apresentadores preferem...


muTano

Recommended Posts

Os apresentadores preferem ter um programa comandado só por ele? Por exemplo, a Ana Hickman era apresentadora do "Tudo é Possível" e agora divide espaço com o Brito e a Ticiane. Ela era mais valorizada quando tinha seu programa aos domingos.. Vocês acham que existe uma briga de egos quando mais de um apresentador comanda um programa?

Link para o comentário

O Ratinho tem cara que prefere, mas o programa dele já é desorganizado por si só. Às vezes a própria desorganização do programa é o que usam pra entreter o telespectador, mas vendo por um olhar mais crítico, às vezes o Ratinho nem sabe o que vai fazer a seguir

Link para o comentário

Eu prefiro esse choque de opiniões e estilos na bancada do que um velho (com todo respeito) falando asneiras, estilo Hoje em Dia, apesar de eu preferir na época do Brito, o Zucatelli é muito mongol.

Link para o comentário

Eu prefiro um único apresentador. Vários apresentadores dá a sensação, talvez até a realidade de uns fazem muito e outros fazem nada. Programa da Tarde, por exemplo.

Link para o comentário

Eu prefiro um único apresentador. Vários apresentadores dá a sensação, talvez até a realidade de uns fazem muito e outros fazem nada. Programa da Tarde, por exemplo.

Concordo contigo. Pra embalar um programa é bom apenas um apresentador mesmo.

O formato do "Hoje em Dia" inicialmente deu certo, mais desgastou.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que deve depender do apresentador.

Porque tem alguns que não conseguem dividir o "palco" com outros apresentadores. Querem aparecer mais do que os outros, o que chega até a prejudicar a qualidade do programa. Já tem outros que se sentem muito mais a vontade junto a outros e que em um só seu, ficam meio perdidos...

Link para o comentário

Deve haver uma briga de egos em programas que tenham mais de um apresentador.

Sim, dizem inclusive, que a Ana Hickman e o Britto não se suportam... Aquela união na TV e tal, é tudo fachada... Será que é verdade?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Nunca acreditem muito nessas amizades de TV. Lembro de ter lido também que os dois carinhas do MythBusters não se dão bem na vida real

Link para o comentário

Nunca acreditem muito nessas amizades de TV. Lembro de ter lido também que os dois carinhas do MythBusters não se dão bem na vida real

Seriam os dois apresentadores de MythBusters inimigos ou trata-se apenas de mais um mito? Descubra hoje, em MythBusters.

Link para o comentário

Também acho que a Ana e o Brito não se dão bem..

Depois da briga dela com a Chris Flores a um tempo atrás, não duvido nada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...