Jump to content
Sign in to follow this  
muTano

Vocês assistem enlatados na TV Aberta ou só na TV Paga?

Recommended Posts

muTano

O complicado é você conseguir ter tempo pra acompanhar todos os episódios em sequência na TV. Vejo essa uma grande razão pra enlatados em excesso não obterem êxito.

Enlatados que é obrigatório assistir em ordem eu vejo pela internet, outros tipos pela tv fechada.

Isto mesmo, as emissoras da TV aberta começam a exibir e depois largam a mão.

Tony Nelson

Isto mesmo, as emissoras da TV aberta começam a exibir e depois largam a mão.

Sem falar da propaganda ruim que muitas fazem. Quando você descobre que tá passando aquele programa, ele já está no 4º/5º episódio e você perdeu o fio da meada ¬¬

• Like 1

Bruce Dubber

Sem falar da propaganda ruim que muitas fazem. Quando você descobre que tá passando aquele programa, ele já está no 4º/5º episódio e você perdeu o fio da meada ¬¬

Mas isso em seriados, porque as novelas são divulgadas até demais.

• Like 1

chavesmaniaco1002

The walking dead comecei a ver na band, mas não tinha condições, além das séries passarem tarde da noite geralmente, fica pondo anúncio quase que toda hora deixando a desejar, por mais que a qualidade seja melhor que vários sites online, tem vários fatores que impedem que a pessoa assista pela tv.

Alan1509

The Walking Dead foi a única série que acompanhei pela TV, mas parei na metade da 3ª temporada junto com a Band, depois baixei legendado

muTano

Eu vejo mais pela TV Paga, mas dependendo do enlatado posso ver na TV aberta.

Ambrosi

Não tenho TV paga :nana:

Procuro acompanhar esses programas sempre pelo pc/internet. Começa a hora que quer, não tem anúncios e etc..

muTano

Ontem passou no JN a pirataria de TV Paga que existe no Brasil se colocassem preço mais acessíveis, mais pessoas assinariam.. Porque só ver a TV Aberta é dose!

Ambrosi

Eu já tive tv paga por muito tempo, mas acabei me enchendo o saco. Filmes repetidos, programas sendo exibidos em horários que eu não poderia acompanhar e etc.

Isso me fez cancelar e recorrer aos serviços de On Demand, como Netflix.

Raposa31

Assisto em TV Paga! :B):

chavesmaniaco1002

Eu já tive tv paga por muito tempo, mas acabei me enchendo o saco. Filmes repetidos, programas sendo exibidos em horários que eu não poderia acompanhar e etc.

Isso me fez cancelar e recorrer aos serviços de On Demand, como Netflix.

Tenho feito isso também, assisto por netflix e em sites mesmo

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...