Ir para conteúdo

Quais formatos de televisão vocês curtem?


muTano

Recommended Posts

A ideia do O Maior Brasileiro de Todos os Tempos é boa, mas o resultado foi um povo burro votando em famosinhos como Neymar, Luan Santana e outras porcarias

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Estou com vontade de assistir "Esse Artista Sou Eu" que estréia no dia 25 no SBT, parece que vai ser legal, muito melhor do que o "Máquina da Fama". O SBT desta vez acertou na compra do formato.

Já os outros de suas grades tá na hora de terminar já, programas como "Supernanny", "Esquadrão da Moda", "Máquina da Fama", "Festival Sertanejo" e que o "Menino de Ouro" não volte.

Link para o comentário

Vários formatos de TV que foram exibidos pelo SBT eu não gostei. Me atenção o "Esse Artista Sou Eu".

Esquadrão do Amor - Uma participante pede ajuda para conquistar um parceiro.

10 anos mais jovem - Uma participante passa por uma transformação no corpo.

SOS Casamento - Um casal decide procurar ajuda para salvar seu casamento.

Passa ou Repassa - Games com perguntas e respostas.

Menino de Ouro - Jovens que disputam uma vaga em um time de futebol.

Aventura Selvagem - O biólogo mostra como é a vida dos animais.

Cantando no SBT - Priscila e Yudi em um concurso de calouros infantis.

Se Ela Dança Eu Danço - Um concurso de dançarinos.

Quem convence ganha mais - Relatos de casos para descobrir quem estar com a razão.

Festival Sertanejo - Disputa de música sertaneja,

Cante se Puder - Game show para ver quem consegue a maior performance em situações inusitadas

Nada além da Verdade com Ratinho - Não pode mentir no programa.

O Maior Brasileiro de todos os tempos - Programa mal concebido que tinha objetivo de escolher o maior brasileiro de todos os tempos.O programa tinha tudo para ser bom se apresentado por Sílvio Santos.

Só Falta Esposa - Programa para encontrar a esposa certa. .

Caso Encerrado - Casos esquisitos com dublagem.

Amigos da Onça - Quatro amigos querem armar um com os outros, não achava graça nos quatro apresentadores

Editado por muTano
Link para o comentário

Um formato até interessante é o "Sabe ou não Sabe" da Band. Só que o formato cansa com o tempo, hoje acho insuportável.. E a Band coloca o programa com mais de uma hora, e ainda por cima diariamente.

Link para o comentário

Um formato até interessante é o "Sabe ou não Sabe" da Band. Só que o formato cansa com o tempo, hoje acho insuportável.. E a Band coloca o programa com mais de uma hora, e ainda por cima diariamente.

Ainda é exibido?? Achei que havia sido tirado da grade, por conta do "Tá na Tela".

Link para o comentário

Ainda passa antes do Bacci.

Ah bom, não sabia.

Ao meu ver, esse programa não deveria ser diário, porque aí cansa, como você disse. Se fosse uma vez por semana, até com a 1h de duração, seria o certo.

Link para o comentário

Outro formato que acho desprezível é o "Patrulha do Consumidor" do "Programa da Tarde", não sei como a Record se passa pra isso.

Eles simplesmente se "acomodaram" em exibir, tanto esse, quanto o quadro dos gordinhos. Pra que mexer enquanto está funcionando, não é mesmo?

Link para o comentário

Eles simplesmente se "acomodaram" em exibir, tanto esse, quanto o quadro dos gordinhos. Pra que mexer enquanto está funcionando, não é mesmo?

É isto que acontece mesmo, a acomodação. O Portiolli faz o mesmo no comando do "Domingo Legal", não gosto do quadro "Passa ou Repassa", mais o Celso exibe os mesmos candidatos a cada semana, sempre a "Patrulha Salvadora" contra "Chiquititas".

Link para o comentário

Sobre "Patrulha do Consumidor", a ideia em si é boa, mas não acho que serve como quadro de programa de auditório, é bastante monótono.

O dos gordinhos eu acho okay.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...