Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Emerson Gomes

Piores episódios de Chaves e Chapolin

Recommended Posts

Emerson Gomes

Qual episodio que voces menos gostam de chaves e de chapolin?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baixinho

Acho que esse tópico já existe . :ponder:

Compartilhar este post

Link para o post
Emerson Gomes

Mesmo?nao sabia

Compartilhar este post

Link para o post
Alan1509

Qual o problema do cara criar outro? Se ele ressuscitasse tópico de 2009 nego ia encher o saco dele de qualquer forma

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Na minha opinião são:

Chaves - "O Cãozinho Satanás" (1979), "Na Ponta dos Pés" (1979), "Um Astro Cai Na Vila" (1979),"O Violão do Seu Madruga" (1978), "O Cachorrinho" (1979).

Chapolin - "Estamos Aqui Para Isso" (1979), "Transplante de Mão" (1976), "Don Juan Tenório" (1978) e "Branca de Neve e os Sete Churi..." (1978) as duas partes não tem nada de interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Onifur Bem da Cara

"O cãozinho Satanás", "Na ponta dos pés", "Santa ignorância", todos de 79. Os 10 primeiros minutos de "O dinheiro perdido" de 78.

Também odeio o episódio "As férias dos folgados / A casinha do Chaves" de 74. Mas não é o episódio, é a dublagem. Toda hora tem uma risada de fundo, pqp

De Chapolin: TODOS que o Chapolin conta histórias + Toda a saga "O show deve continuar".

Chespirito fazendo o roteiro da saga:

Chespirito: "Aaaai, que preguiça meu... Deixa eu ver, eu tenho que gravar às 21h e ainda são 9h, então tenho que pensar num roteiro rápido. Que episódio devo regravar hoje? Ahhh... Já sei! Acho que vou fazer remake de todos os esquetes anteriores. Com certeza é muita esquete e dá pra encher muito tempo. Só preciso de um motivo pra exibir tudo isso e pronto. Ah, eu já sei os esquetes, vou ali no meu baú pegar os roteiros aqui e... Pronto, já tenho roteiro por 6 semanas, e ganho um baita salário da Televisa hahahahaha"

Editado por Onifur Bem da Cara

Compartilhar este post

Link para o post
ViniCH

Não sabia que o Chespirito falava português. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Os episódios que eu acho mais fracos são: (Inclui também os piores).

Chaves: Santa Ignorância, O Cachorrinho, Dona Florinda abre um restaurante - Parte 2, Nas pontas dos pés, Estatísticas - Parte 1, e A Perna quebrada - Parte 2.

Chapolin: A Mansão dos duendes, A Volta da corneta paralisadora, Dr. Chapatin/ Morte ao Chapolin e O Show deve continuar - Parte 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo

Chaves: O Cachorrinho (1979) / O dia dos Namorados (1979)

Chapolin: A Ociosidade é Mãe de um Amigo Meu (Edgar preso no teto) 1979

Compartilhar este post

Link para o post
Bruce Dubber

De Chapolin: TODOS que o Chapolin conta histórias + Toda a saga "O show deve continuar".

Hahahahaha, essa foi boa.

Qual o problema do cara criar outro? Se ele ressuscitasse tópico de 2009 nego ia encher o saco dele de qualquer forma

Já tem tópico pra isso, se o cara tem conteúdo pra postar no tópico que ressuscite, nenhum moderador vivo pode intervir.

Compartilhar este post

Link para o post
ViniCH

Chaves - Maioria de 79, mas o que não dá para assistir é "Matando Aula no Domingo"

Já no Chapolin, não conheço muito bem a série.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruce Dubber

Chapolin: A Mansão dos duendes

Também acho esse fraco, episódio parado demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Chambón

Chespirito fazendo o roteiro da saga:

Chespirito: "Aaaai, que preguiça meu... Deixa eu ver, eu tenho que gravar às 21h e ainda são 9h, então tenho que pensar num roteiro rápido. Que episódio devo regravar hoje? Ahhh... Já sei! Acho que vou fazer remake de todos os esquetes anteriores. Com certeza é muita esquete e dá pra encher muito tempo. Só preciso de um motivo pra exibir tudo isso e pronto. Ah, eu já sei os esquetes, vou ali no meu baú pegar os roteiros aqui e... Pronto, já tenho roteiro por 6 semanas, e ganho um baita salário da Televisa hahahahaha"

Pode ter certeza que a concepção criativa foi assim. Desenvolver uma introdução não foi nada complicado.

Porém, apesar do plano principal raramente ser explorado, limitando aos relatos do velho, tenho uma ótima visão sobre a saga. As referências ao cinema são bem apresentadas e desenvolvidas, fruto do amor de Chespirito ás telas. Excluindo passagens absurdas, como 'Frankenstein e a Pinhata' e o esquete sobre Carol Burnett (Cuja obra pertence á TV), que originalmente não tinham relação alguma com a sétima arte, e que foram porcamente alteradas e incluídas devido ao ócio do comediante.

O final é excepcional. Fala por si mesmo e talvez seja perda de tempo tentar descrevê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel Maciel

''O Show deve Continuar'' é excelente, uma das melhores sagas do Chapolin e como o Chambón disse, fantasia muita coisa do cinema de uma forma incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.