Ir para conteúdo

Piores episódios de Chaves e Chapolin


Emerson Gomes

Recommended Posts

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    4

  • Alan1509

    2

  • Emerson Gomes

    2

  • Cortal Cristado

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual o problema do cara criar outro? Se ele ressuscitasse tópico de 2009 nego ia encher o saco dele de qualquer forma

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Na minha opinião são:

Chaves - "O Cãozinho Satanás" (1979), "Na Ponta dos Pés" (1979), "Um Astro Cai Na Vila" (1979),"O Violão do Seu Madruga" (1978), "O Cachorrinho" (1979).

Chapolin - "Estamos Aqui Para Isso" (1979), "Transplante de Mão" (1976), "Don Juan Tenório" (1978) e "Branca de Neve e os Sete Churi..." (1978) as duas partes não tem nada de interessante.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

"O cãozinho Satanás", "Na ponta dos pés", "Santa ignorância", todos de 79. Os 10 primeiros minutos de "O dinheiro perdido" de 78.

Também odeio o episódio "As férias dos folgados / A casinha do Chaves" de 74. Mas não é o episódio, é a dublagem. Toda hora tem uma risada de fundo, pqp

De Chapolin: TODOS que o Chapolin conta histórias + Toda a saga "O show deve continuar".

Chespirito fazendo o roteiro da saga:

Chespirito: "Aaaai, que preguiça meu... Deixa eu ver, eu tenho que gravar às 21h e ainda são 9h, então tenho que pensar num roteiro rápido. Que episódio devo regravar hoje? Ahhh... Já sei! Acho que vou fazer remake de todos os esquetes anteriores. Com certeza é muita esquete e dá pra encher muito tempo. Só preciso de um motivo pra exibir tudo isso e pronto. Ah, eu já sei os esquetes, vou ali no meu baú pegar os roteiros aqui e... Pronto, já tenho roteiro por 6 semanas, e ganho um baita salário da Televisa hahahahaha"

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Os episódios que eu acho mais fracos são: (Inclui também os piores).

Chaves: Santa Ignorância, O Cachorrinho, Dona Florinda abre um restaurante - Parte 2, Nas pontas dos pés, Estatísticas - Parte 1, e A Perna quebrada - Parte 2.

Chapolin: A Mansão dos duendes, A Volta da corneta paralisadora, Dr. Chapatin/ Morte ao Chapolin e O Show deve continuar - Parte 6.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Chaves: O Cachorrinho (1979) / O dia dos Namorados (1979)

Chapolin: A Ociosidade é Mãe de um Amigo Meu (Edgar preso no teto) 1979

Link para o comentário

De Chapolin: TODOS que o Chapolin conta histórias + Toda a saga "O show deve continuar".

Hahahahaha, essa foi boa.

Qual o problema do cara criar outro? Se ele ressuscitasse tópico de 2009 nego ia encher o saco dele de qualquer forma

Já tem tópico pra isso, se o cara tem conteúdo pra postar no tópico que ressuscite, nenhum moderador vivo pode intervir.

Link para o comentário

Chaves - Maioria de 79, mas o que não dá para assistir é "Matando Aula no Domingo"

Já no Chapolin, não conheço muito bem a série.

Link para o comentário

Chespirito fazendo o roteiro da saga:

Chespirito: "Aaaai, que preguiça meu... Deixa eu ver, eu tenho que gravar às 21h e ainda são 9h, então tenho que pensar num roteiro rápido. Que episódio devo regravar hoje? Ahhh... Já sei! Acho que vou fazer remake de todos os esquetes anteriores. Com certeza é muita esquete e dá pra encher muito tempo. Só preciso de um motivo pra exibir tudo isso e pronto. Ah, eu já sei os esquetes, vou ali no meu baú pegar os roteiros aqui e... Pronto, já tenho roteiro por 6 semanas, e ganho um baita salário da Televisa hahahahaha"

Pode ter certeza que a concepção criativa foi assim. Desenvolver uma introdução não foi nada complicado.

Porém, apesar do plano principal raramente ser explorado, limitando aos relatos do velho, tenho uma ótima visão sobre a saga. As referências ao cinema são bem apresentadas e desenvolvidas, fruto do amor de Chespirito ás telas. Excluindo passagens absurdas, como 'Frankenstein e a Pinhata' e o esquete sobre Carol Burnett (Cuja obra pertence á TV), que originalmente não tinham relação alguma com a sétima arte, e que foram porcamente alteradas e incluídas devido ao ócio do comediante.

O final é excepcional. Fala por si mesmo e talvez seja perda de tempo tentar descrevê-lo.

Link para o comentário

''O Show deve Continuar'' é excelente, uma das melhores sagas do Chapolin e como o Chambón disse, fantasia muita coisa do cinema de uma forma incrível.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...