Ir para conteúdo

Piores episódios de Chaves e Chapolin


Emerson Gomes

Recommended Posts

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    4

  • Alan1509

    2

  • Emerson Gomes

    2

  • Cortal Cristado

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que exploraram muito mal as histórias do "Professor Aloprado" e "Frankenstein", dois sketchs que vejo como altamente dispensáveis.

Quanto aos melhores sketchs, ressalto "Cantando na Chuva", "Salomão e a Rainha de Sabá", "A Dama das Camélias" e "Madame Butterfly".

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Não falei que ela é assim, ruim. Tem seus momentos engraçados, como qualquer outro episódio. O final passa uma linda mensagem. Mas é cansativa pra cacete, viu...

Imaginei quem estava acompanhando as exibições originais, tendo que aguentar essa saga por 1 mês...

Pode ter certeza que a concepção criativa foi assim. Desenvolver uma introdução não foi nada complicado.

Porém, apesar do plano principal raramente ser explorado, limitando aos relatos do velho, tenho uma ótima visão sobre a saga. As referências ao cinema são bem apresentadas e desenvolvidas, fruto do amor de Chespirito ás telas. Excluindo passagens absurdas, como 'Frankenstein e a Pinhata' e o esquete sobre Carol Burnett (Cuja obra pertence á TV), que originalmente não tinham relação alguma com a sétima arte, e que foram porcamente alteradas e incluídas devido ao ócio do comediante.

O final é excepcional. Fala por si mesmo e talvez seja perda de tempo tentar descrevê-lo.

Sim, o final realmente é bom, e tem uns curtas que ficaram ótimos, como o do Gordo e o Magro, todos do Chaplin (Chespirito não teve dificuldade em interpretar outro gênio), aquela da empregada que tá arrumando os livros e vem um "La Bomba" (esqueci o nome ahuehaeuah), o do Jerry, etc.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Em 02/08/2014 at 10:26, Ramyen Chapatin disse:

Na minha opinião são:

"Um Astro Cai Na Vila" (1979),"O Violão do Seu Madruga" (1978)

Chapolin - "Estamos Aqui Para Isso" (1979), "Transplante de Mão" (1976), "Don Juan Tenório" (1978)

Não é possível que exista uma pessoa no mundo que não goste desses.

Link para o comentário

Na minha opinião 

Chaves: Dona Florinda abre um restaurante Parte 2 e Na escola Domingo ambos de 79

Chapolin: Segurem a minha mão (1979) e O Espião Invisivel (1973)

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Acho que o meu é o da maioria né "Na escola... Domingo" kkkk na verdade não curto muito os episódios pós Seu Madruga.

Do Chapolin, acredito que não tenha nenhum, apesar que não curto muito de episódios que não contam a história dele... 

Link para o comentário

Chaves: Na escola... Domingo, O Cavaleiro das mil encrencas

De Chapolin eu não consigo não gostar de quase nenhum episódio, mas acho bem fraquinha a versão de 79 da Cleópatra. E não curto muito "Uma múmia incomoda muita gente..." (podem me matar). :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não imaginava que tanta gente não gosta de "Nas Pontas dos Pés", é um dos meus favoritos. Não gosto muito da primeira versão dos "Peixinhos Coloridos". Do Chapolin, não consigo lembrar de nenhum episódio que eu considere fraco.

Link para o comentário

"Nas pontas dos pés" é legal até. A dublagem que é muito paradona, típico de alguns episódios do lote de 90. E essa versão leva uma surra das duas versões anteriores. 

Link para o comentário
4 horas atrás, Marcel disse:

Não imaginava que tanta gente não gosta de "Nas Pontas dos Pés", é um dos meus favoritos. Não gosto muito da primeira versão dos "Peixinhos Coloridos". Do Chapolin, não consigo lembrar de nenhum episódio que eu considere fraco.

Calma não pretendemos te matar ainda. :D:P 

Se fosse uma enquete "Matando aula no domingo" ganharia, é quase unanime entre os fãs de CH. Para mim pelo menos ele tem seus momentos.

Depois de ver alguns episódios mais de Chapolin, declaro que também não gosto desses episódios do cão raivoso, apesar de ter momentos bons, mas ele é cansativo,especialmente a primeira versão.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
3 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Pra mim, o pior episódio de Chaves ainda continua sendo Amarelinhas e Balões.

[2]

Nunca gostei, acho muito parado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...