Ir para conteúdo

Um novo canal do Chaves no Youtube (Univision)


Alexandre C.

Recommended Posts

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alexandre C.

    5

  • Onifur Bem da Cara

    5

  • Lucas Fernando

    4

  • Emerson Gomes

    3

Eu descobri esse canal há umas três semanas, mas nem reparei que era da Univision... Isso explica vários canais CH receberem notificações da Univision.

Espero que postem mais episódios completos.

Link para o comentário

Quanto mais opções, melhor! :D

Tomara que o canal volte a postar episódios completos, e não somente trechos como vem fazendo... Valeu por compartilhar o achado conosco. ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

La tem alguns semelhantes e ineditos sem cortes, é só baixar os videos e mixar com a dublagem.

Ai o problema é outro, cortes do SBT que tornam a mixagem impossível, a não ser que seja de uma gravação antiga

Link para o comentário

Descobri ontem esse canal. Vamos ver se postam mais episódios.

Engraçado que a Televisa não fez nenhum canal para Chapolin e Chespirito em espanhol :ponder: porque será? só se importam com o Chaves e o desenho dele agora?

Eu descobri esse canal há umas três semanas, mas nem reparei que era da Univision... Isso explica vários canais CH receberem notificações da Univision.

Espero que postem mais episódios completos.

[2]

Link para o comentário

Vamos ser com o o desenho do Chapolin (que segundo Gomez Fernandez sai em 2015) eles não começam a dar uma atenção ao Chapolin.

Link para o comentário

O dia que sair o desenho do Chapolin será o mesmo dia que o SBT exibirá "O Revólvinho do Chaves".

Estão há quase 10 anos supostamente trabalhando em um filme que nunca dá em nada...

Link para o comentário

Eu acho mais fácil sair o desenho do que o filme. Mas se vai ter mesmo o desenho ai eu não sei.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Se duvidar eles estão querendo fazer o efeito "Michael Jackson", adiando o filme para uma data posterior à morte de Chespirito, pro filme dar uma bilheteria maior.

--

Esse corte do "Quem baixa as calças, fica sem elas" de 1976 é fixo?

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Se duvidar eles estão querendo fazer o efeito "Michael Jackson", adiando o filme para uma data posterior à morte de Chespirito, pro filme dar uma bilheteria maior.

Tese inteligente a sua.

Editado por Rodrigo Alves 2014
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Se duvidar eles estão querendo fazer o efeito "Michael Jackson", adiando o filme para uma data posterior à morte de Chespirito, pro filme dar uma bilheteria maior.

--

Esse corte do "Quem baixa as calças, fica sem elas" de 1976 é fixo?

Se for assim então o SBT está pensando assim também, adiando todos os episódios redublados, exibição de chapolin, e clube do chaves para usar como homenagem a ele após sua morte...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...