Jump to content
Sign in to follow this  
Alexandre C.

Um novo canal do Chaves no Youtube (Univision)

Recommended Posts

Lucas Fernando

Eu descobri esse canal há umas três semanas, mas nem reparei que era da Univision... Isso explica vários canais CH receberem notificações da Univision.

Espero que postem mais episódios completos.

JoelJunior15

Quanto mais opções, melhor! :D

Tomara que o canal volte a postar episódios completos, e não somente trechos como vem fazendo... Valeu por compartilhar o achado conosco. ;)

Edited by JoelJunior15

Alexandre C.

La tem alguns semelhantes e ineditos sem cortes, é só baixar os videos e mixar com a dublagem.

Onifur Bem da Cara

La tem alguns semelhantes e ineditos sem cortes, é só baixar os videos e mixar com a dublagem.

Ai o problema é outro, cortes do SBT que tornam a mixagem impossível, a não ser que seja de uma gravação antiga

Bruce Dubber

Notável que haja alguns vídeos em 720p e que a qualidade seja decente. Bom achado, Alexandre. :joinha:

Chapolin

Descobri ontem esse canal. Vamos ver se postam mais episódios.

Engraçado que a Televisa não fez nenhum canal para Chapolin e Chespirito em espanhol :ponder: porque será? só se importam com o Chaves e o desenho dele agora?

Eu descobri esse canal há umas três semanas, mas nem reparei que era da Univision... Isso explica vários canais CH receberem notificações da Univision.

Espero que postem mais episódios completos.

[2]

Alexandre C.

Vamos ser com o o desenho do Chapolin (que segundo Gomez Fernandez sai em 2015) eles não começam a dar uma atenção ao Chapolin.

Emerson Gomes

Espero que o desenho do chapolin seja melhor que o do chaves

ViniCH

Eu gosto do desenho do Chaves... E acho que esse desenho do Chapolin vai ser foda. pois tudo será possível.

Lucas Fernando

O dia que sair o desenho do Chapolin será o mesmo dia que o SBT exibirá "O Revólvinho do Chaves".

Estão há quase 10 anos supostamente trabalhando em um filme que nunca dá em nada...

Chapolin

Eu acho mais fácil sair o desenho do que o filme. Mas se vai ter mesmo o desenho ai eu não sei.

Onifur Bem da Cara

Se duvidar eles estão querendo fazer o efeito "Michael Jackson", adiando o filme para uma data posterior à morte de Chespirito, pro filme dar uma bilheteria maior.

--

Esse corte do "Quem baixa as calças, fica sem elas" de 1976 é fixo?

Edited by Onifur Bem da Cara

Champion

Se duvidar eles estão querendo fazer o efeito "Michael Jackson", adiando o filme para uma data posterior à morte de Chespirito, pro filme dar uma bilheteria maior.

Tese inteligente a sua.

Edited by Rodrigo Alves 2014

chavesmaniaco1002

--

Esse corte do "Quem baixa as calças, fica sem elas" de 1976 é fixo?

Se for assim então o SBT está pensando assim também, adiando todos os episódios redublados, exibição de chapolin, e clube do chaves para usar como homenagem a ele após sua morte...