Ir para conteúdo

Um novo canal do Chaves no Youtube (Univision)


Alexandre C.

Recommended Posts

Onifur Bem da Cara

@@chavesmaniaco1002,

SE o SBT tivesse as temporadas de 1980 a 1995 do programa Chespirito valeria a pena. Era só começar exibindo (sem ordem nenhuma) o episódio do casamento do Seu Madruga, pq esse é muito falado entre os leigos...

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alexandre C.

    5

  • Onifur Bem da Cara

    5

  • Lucas Fernando

    4

  • Emerson Gomes

    3

chavesmaniaco1002

@@chavesmaniaco1002,

SE o SBT tivesse as temporadas de 1980 a 1995 do programa Chespirito valeria a pena. Era só começar exibindo (sem ordem nenhuma) o episódio do casamento do Seu Madruga, pq esse é muito falado entre os leigos...

não duvido que tenha, não deve ter todos, mas deve ter um numero razoável de episodios

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Aliás uma coisa que eu queria entender é pq mandaram ao contrário. Não duvido que tenham pensado "Ah, em 1995 nossas câmeras e tal eram quase HD, imagem impecável, áudio idem, então vamos mandar primeiro as mais recentes"

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Deu ate um boato de que o sbt estaria preparando uma homenagem ao chespirito e que provalvemente ele seria exibido depois de sua morte

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Se caso o Chespirito morrer (nem precisa ele morrer pra isso :assobiando: ) o SBT deve ter a obrigação de exibir todos os episódios de todas as suas obras (Chespirito (sem essa viadagem de Clube do Chaves), Chapolin, Chaves, exibição decente de todos os esquetes).

Se não o fizer, vai estar desrespeitando "o cara" que por muito tempo levantou toda a audiência do SBT e fez milhões rirem!

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Se caso o Chespirito morrer (nem precisa ele morrer pra isso :assobiando: ) o SBT deve ter a obrigação de exibir todos os episódios de todas as suas obras (Chespirito (sem essa viadagem de Clube do Chaves), Chapolin, Chaves, exibição decente de todos os esquetes).

Se não o fizer, vai estar desrespeitando "o cara" que por muito tempo levantou toda a audiência do SBT e fez milhões rirem!

sem contar toda a pressão por parte dos fãs, deve no minimo voltar com chapolin, mas vai saber o que o sbt fará quando esse tempo chegar, ninguém entende eles

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O #@*$% do dono do canal retirou os vídeos com episódios completos!!! :cursing: E eu nem tinha baixado...

Alguém aí chegou a baixar os semlhantes do canal?

Link para o comentário

Eu baixei os semelhantes. Deixarei upando aqui, e à noite disponibilizo :joinha:

E sacanagem essa p%$$@ de Univision. Bloqueia tudo o que os canais postam no YT, mas disponibilizar conteúdo completo que é bom... ¬¬

Link para o comentário

Na verdade, eu me esqueci totalmente. Tanta coisa na cabeça, que nem consegui postar ainda os episódios do Chapolin da semana passada. Mas aí vai:

El Chavo del Ocho - Desastre con leche

El Chavo del Ocho - El Chavo se enamora

El Chavo del Ocho - La clase de geometría

El Chavo del Ocho - Mojados con la manguera

El Chavo del Ocho - Orquesta con botes

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...