Ir para conteúdo

Slides de manutenção das emissoras


Lucas Fernando

Recommended Posts

Em 16/04/2019 às 16:00, Andy disse:

[...] Em 1988 a afiliada amazonense chegou a modificar a vinheta usada na abertura/encerramento do SBT, colocando uma outra música de fundo (que nem sei como faço para encontrá-la no YouTube, porque não sei o nome da música) e conseguiu fazer não aparecer o logo verde do SBT, mas já aparecendo direto, no nordeste da tela, a abreviatura RCC.

Em 1989 já teve outra mudança, a TV A Crítica eliminou a vinheta do SBT (a do globo terrestre), colocando a vinheta da RCC por cima, mas mantendo a locução anterior, e, após o encerramento dessa, voltou a usar a da abertura/encerramento do SBT com a música anterior (a do vídeo acima) e o logo verde do SBT.

Eu tinha numa fita VHS todas essas vinhetas da TV A Crítica, mas ela se perdeu em 95, quando a fita mofou :triste:

Curioso pensar naquele ID de encerramento da programação sem a trilha do Giorgio Moroder. Já é estranho ver o encerramento com a trilha do vídeo abaixo, quiçá uma outra...

 

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    7

  • Lucas Fernando

    6

  • gustavo lins

    4

  • Andy

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

21 minutos atrás, Chad' disse:

Curioso pensar naquele ID de encerramento da programação sem a trilha do Giorgio Moroder. Já é estranho ver o encerramento com a trilha do vídeo abaixo, quiçá uma outra...

 

A trilha ai é "Where's The Walrus?" de Alan Parsons Project.

Aliás acho que muita gente se lembra dessa vinheta com aquela locução dos anos 90, mas antes disso de 1987 até meados de 1989 quem narrava essa vinheta era o Carlos Bem-Te-Vi (voz padrão do SBT) que dizia até quantas emissoras eram afiliadas do SBT na época:

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...