Ir para conteúdo

Homossexualidade nas novelas


muTano

Recommended Posts

As novelas cada vez mais aumenta o número de personagens gay's. Império da Globo é um mostra disso. Quais das novelas atuais tem algum personagem gay? As novelas mexicanas não abordam muito isto, como a Globo quer descer goela abaixo. Você é a favor ou contra o tema ser discutido nas novelas...

Link para o comentário

Á favor, desde que não haja um sensacionalismo desnecessário e que seja "natural".

Mas prefiro lesbianismo. :rolleyes::assobiando:

E a propósito, *homossexualidade, o sufixo "ismo" pode determinar o termo como uma doença ou anomalia. ;)

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

não sou a favor nem contra, pode passar, contanto que não seja num nivel excessivo como a globo tem passado, não está apenas abrindo os olhos dos telespectadores para o mundo a seu redor, mas está dando tapa na cara, o que é errado.

Link para o comentário

Acho uma grande bos**.

Agora me chamem de homofóbico, machista ou seja lá o que for.

Link para o comentário

Perdão, isso é sério?

Não estou desmerecendo o seu ponto de vista, apenas fiquei em dúvida. ;)

Só pra ficar claro: O Andy é evangélico.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Perdão, isso é sério?

http://tinyurl.com/lajeoku :joinha:

Só pra ficar claro: O Andy é evangélico.

Ah sim, mas apesar de ser contra, não quer dizer que eu não goste das pessoas que utilizem essa opção, desde que não misture a opção com a amizade :D
Link para o comentário

Ah sim, mas apesar de ser contra, não quer dizer que eu não goste das pessoas que utilizem essa opção, desde que não misture a opção com a amizade :D

nTEEaqGTA.jpeg

Link para o comentário

Só pra ficar claro: O Andy é evangélico.

Imaginei, eu até poderia rebaixar a opinião do Andy como alguns pseudo-ateus gostam de fazer, mas não é meu estilo, entendo o ponto de vista dele até porque já fui muito religioso.

Não quer ver: desligue a TV. Simples.

O tópico faz uma pergunta, se você não gosta de algo porque irá a ser a favor dela ir ao ar?

Link para o comentário

nTEEaqGTA.jpeg

Eu quero dizer que não apoio o homossexualismo, mas se algum amigo meu for gay, não vou deixar de gosta-lo por causa disso. Mas que também não misture as coisas e comece a querer dar pra cima de mim [o Luis Gaysin (interpretado por @@luispancada adora dar em cima dos machos)].
Link para o comentário

Personagens homossexuais existem desde a TV Tupi, o que acontece é que hoje em dia se divulga mais e se propaga também pela internet, faz parecer mais do que são. O propósito disso é só chamar atenção pra audiência mesmo, e os moralistas só ajudam na divulgação. Eu particularmente me incomodo mais se aparecer um marmanjo só de cuequinha do que dois bem vestidos trocando um selinho.

Link para o comentário

Não tenho nada contra que mostrem esses casais nas novelas, séries e tal, mas o destaque que dão pra isso (não só da Globo como também dessas revistas eletrônicas) é irritante, o que faz com que a Globo exija um casal homossexual em todas as novelas por causa da audiência

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

As Novelas Mexicanas, não fazem este sensacionalismo, mas é claro que sim há os personagens gays, só que sem o destaqu. Exemplo, Franco de O privilégio de Amar, Toledo de Rubí e Renato de Por ela sou Eva. Já as Brasileiras, fazem um escândalo, para fazer um sensacionalismo de amargar. No Geral, não tenho nada contra, contanto que não haja este sensacionalismo todo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...