Ir para conteúdo

Vídeo acelerado em milésimos de segundo


Lucas Fernando

Recommended Posts

Quem faz RMZ possivelmente já se deparou com alguns vídeos fora da velocidade normal, quebrando a cabeça na hora de sincronizar com dublagem. Infelizmente é mais comum você encontrar um DVDRip americano com essa aceleração maldita do que na velocidade normal. Um exemplo é boa parte dos episódios DVDRip áudio original de Tom & Jerry, a maioria está com a velocidade acelerada.

Gostaria de saber se alguém usa ou conhece algum programa de conversão, ou até mesmo um editor que permita ajustar a velocidade do vídeo. O novo Movie Maker (live) possibilita ajustar essa velocidade, porém a renderização acaba com a qualidade do vídeo :(

Link para o comentário
Professor Girafales

Testa o Sony Vegas, Pegue o Arquivo, e arraste para a direita, apertando Ctrl.

Link para o comentário

Uso MPEG Video Wizard DVD, conforme vou sincronizando vou dando várias quebras no vídeo e mexendo na velocidade.

Um exemplo é o vídeo do Lord Gato que lancei neste último Sábado, também tinha essa aceleração e veja como eu acertei ele. ;)

Link para o comentário

Esse problema está ligado ao FPS. É como se fosse uma "rotação" diferente. Uma vez eu fui fazer uma RMZ e me deparei com isso. Quem me salvou foi o Xandy daqui do Fórum que mexe com esse negócio de filmes há anos. Me indicou um programa com o qual a gente altera isso, e não precisa quebrar vídeo, nem deletar nada. Mas você precisa de uns dois programas. Um pra identificar qual é o FPS do áudio, e o outro pra fazer a alteração. É meio complexo isso... Eu mesmo já quebrei muito a cabeça.

Indico o tutorial:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu consigo acelerar normalmente com o Premiere, sem precisar ressincronizar.

Link para o comentário

Será que não daria certo extrair o áudio, deixá-lo com a mesma aceleração do vídeo, deixar o vídeo mudo e colocar o áudio editado por cima?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...