Ir para conteúdo

Ramón Valdés em suas vidas


Emerson Gomes

Recommended Posts

nossa, essa pergunta provoca uma auto analise, meio difícil isso, mas gostei da proposta, aliás, acho que deveria se estender a CH em geral, bem, de cara ao ver meu avatar já deve-se perceber que sou fã dele, bem, não é por acaso, ele teve sua influência na minha vida, frases como "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", "as pessoas boas devem amar seus inimigos" entre outras, acabo me recordando até hoje, pois, mexeram comigo, tanto que busco aplicar na vida, ao buscar ser amável com todos, mesmo com os inimigos, e retribuir o mal com o bem, sem buscar me vingar retribuindo mal com o mal, e mesmo não sendo frases criadas por ele, acabaram ficando marcadas na minha mente através dele, e também, seu jeito alegre de ser, tanto mostrado pelas câmeras como nos bastidores foram um dos motivos que me fizeram buscar sempre estar alegre, de bem com a vida, afinal a vida é curta pra ficar irritado, poucas coisas que mostram como ele teve alguma parcela na pessoa que eu sou hoje, claro que não foi o único fator, mas fez parte sim. :joia:

Link para o comentário

Certamente ramon valdez sera eternamente lembrado por todos os seus fas e admiradores em geral nao so por seu trabalho,mas pelo ser humano que era.

Link para o comentário

Sou um grande fã dele, mas esse tópico é meio repetido. O pessoal já falou disso no tópico de 26 anos sem ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...