Ir para conteúdo

Ator Robin Williams é encontrado morto em sua casa


Alan1509

Recommended Posts

NOTÍCIAS
size_590_robin-williams.jpg?1407798511

O ator e comediante Robin WIlliams foi encontrado morto em sua casa, aos 63 anos.

Segundo o Business Insider, há suspeitas de que a causa da morte é de suicídio por asfixiamento.

Vencedor de um Oscar, ele atuou em filmes como "Sociedade dos Poetas Mortos", "O Pescador de Ilusões" e "Retratos de uma Obsessão".

Mais informações em instantes.
Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    8

  • Alan1509

    6

  • Bruce Dubber

    5

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, fiquei surpreso agora, uma pena a morte dele, era um cara talentoso, tantos filmes legais....Bem, descanse em paz :(

Link para o comentário

Soube que ele falou mal do Brasil. Mas ainda assim lamento pela sua morte e meus pêsames a família.

Eu não me lembro dele atuando,mas eu até gostava dele só pq ele dublou o Gênio do Aladdin da Disney,na versão original é claro.

Link para o comentário

Soube que ele falou mal do Brasil. Mas ainda assim lamento pela sua morte e meus pêsames a família.

Eu não me lembro dele atuando,mas eu até gostava dele só pq ele dublou o Gênio do Aladdin da Disney,na versão original é claro.

Ele fez jumanji, o homem bicentenário....
Link para o comentário

Suicídio?! Pelo amor de Deus, mais um desses casos?!

Adeus Robin, descanse eternamente. :sunglasses_unhappy:

Editado por Raphael
Link para o comentário

Puts cara. Fiquei surpreso pra caramba agora! :o

Esse ano tá dose hein, grandes nomes indo embora. Uma pena, era um grande ator, com enorme talento e muitos filmes bons. :triste:

Quem descanse em paz.

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

O Yuri acabou de me contar... Nossa, que tristeza! :o

Eu praticamente assisti Jumanji umas 15 vezes na infância... :lol: Sem contar "Uma Noite no museu", "Sociedade dos poetas mortos" e outros...

Fiquei bastante sentido, podia viver muito mais. :cry2:

Link para o comentário

Soube que ele falou mal do Brasil. Mas ainda assim lamento pela sua morte e meus pêsames a família.

Eu não me lembro dele atuando,mas eu até gostava dele só pq ele dublou o Gênio do Aladdin da Disney,na versão original é claro.

Na verdade ele fez uma piada com o Brasil,só que a piada foi bem ao estilo de South Park e os Simpsons

Link para o comentário

Pôxa, o Robin não... :triste:

Curtia muito os trabalhos dele, principalmente filmes de comédia. É difícil terminar bem o dia com uma notícia assim, principalmente sabendo que a causa da morte foi possivelmente suicídio.

2014 está sendo uma mer**, PQP...

Link para o comentário

Perplexo, esse cara é a minha infância. Jumanji, Mrs Doubtfire, Father's Day, Bicentennial Man. [2]

Sem falar no personagem eterno dele em ''A Sociedade dos Poetas Mortos''. Que descanse em paz.

Asfixia auto-érotica, será? Esses tais suícidios ''supresa'' são bastante suspeitos.

Editado por Chambón
Link para o comentário

A única coisa que sei sobre ele é que o Nelson Machado o dublou. Enfim, que descanse em paz. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não curtia muito os filmes dele, mas já vi ele fazendo o Príncipe Sapo em Teatro dos Contos de Fada e no filme Peter Pan (Hook).

Editado por Pancho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...