Ir para conteúdo

Ator Robin Williams é encontrado morto em sua casa


Alan1509

Recommended Posts

Já vi a frase e a imagem correndo o Twitter esses dias, mas parabéns pelo desenho, bela homenagem da sua parte

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    8

  • Alan1509

    6

  • Bruce Dubber

    5

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Genial, a ideia foi sua ou é copiado?

Ideia minha!

Já vi a frase e a imagem correndo o Twitter esses dias, mas parabéns pelo desenho, bela homenagem da sua parte

eu vi esta: https://twitter.com/TheAcademy/status/498996314395246593

e alterei pondo o Williams

Link para o comentário

Essas notícias estão me pegando de surpresa.

Um dos atores mais legais que vi. Vi a boa atuação dele no filme "O Homem Bicentenário". Pena que se foi. Mais um que estava lutando contra a depressão. :(

Descanse em paz.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Mensagens cruéis afastam filha de Robin Williams das redes sociais

2014-08-14-Zelda-e-Robin-Williams.jpg

A jovem cancelou as contas do Twitter e do Instagram depois de receber imagens manipuladas em Photoshop que ilustrariam o estado em que o pai foi encontrado na passada segunda-feira, dia 11.
Site Caras
14 Agosto 2014, 18:17

Foi nas redes sociais que Zelda Williams, uma das filhas de Robin Williams, manifestou o seu pesar perante a notícia da morte do pai, que se suicidou na passada segunda-feira, 11 de agosto. Mas entretanto a jovem, de 25 anos, decidiu encerrar a sua conta no Twitter e suspender a do Instagram depois de ter recebido mensagens ofensivas que incluíam imagens manipuladas em Photoshop que teriam como objetivo ilustrar o estado do ator quando foi encontrado já sem vida.
Zelda começou por pedir aos seus seguidores que reportassem os abusos dos utilizadores que estavam a enviar-lhe essas mensagens, mas depois de ter verificado que essa medida não era eficaz, já que os mesmos criavam novas contas para continuarem a perturbá-la, decidiu mesmo abandonar as redes sociais, tendo eliminado imediatamente a conta do Twitter e deixado a seguinte mensagem no Instagram: "É um momento difícil, por favor tentem ser respeitadores nas minhas contas, da minha família e dos meus amigos. Eu irei abandonar esta conta durante um bom tempo, enquanto me recomponho e depois decido se a irei apagar ou não".

É triste ver esse tipo de gente na internet, que sequer sabe o que é respeito.

Link para o comentário

Mesmo caso do que fizeram com o Fernandão, pessoas que não se importam com os outros, só pensam em zoar com isso, é realmente triste ver como algumas pessoas não amadureceram nesse aspecto, continuam a agir sem consequências e ferindo as pessoas, como a filha do robin, triste isso, torcer para que essas pessoas entendam quão errado é isso e peçam desculpas..

Link para o comentário

Criança sem ter o que fazer na internet é foda... ¬¬

Nem deve ser criança, e sim adultos fracassados que numa tentativa de aliviarem o seu ego humilham outras pessoas.

Link para o comentário

Independente de quem seja é uma atitude deplorável, típica de alguém com uma mente fraca e doentia.

Link para o comentário

Robin Williams foi cremado e cinzas jogadas no mar, diz atestado de óbito:

21.ago.2014 - Certidãode óbito do ator Robin Williams mostra que ele foi cremado no dia seguinte à morte e cinzas foram espalhadas na baía de San Francisco, na Califórnia

splash-newsakm-gsi--akm-gsi-140864628988

O ator Robin Williams foi cremado um dia depois de sua morte, no dia 12 de agosto, e suas cinzas foram jogadas na baía de São Francisco, na Califórnia, segundo o atestado de óbito. Ainda de acordo com o documento, a causa da morte do ator ainda está sob investigação.

Segundo informações da polícia, o ator foi encontrado morto em sua casa, em Tiburon, na Califórnia, com um cinto em torno de seu pescoço. Vencedor do Oscar de ator coadjuvante por "Gênio Indomável" (1997), Robin Williams havia se internado em julho em uma clínica de reabilitação.

O ator, que lutava contra o vício de cocaína e álcool havia décadas, estava em um setor da Hazelden Addiction Treatment Center, em Minnesota, que possui um programa focado em manter a sobriedade a longo prazo. Em 2006, ele já havia ingressado voluntariamente em uma clínica para tratar o alcoolismo, depois de uma recaída após 20 anos de sobriedade.

FONTE: CINEMA UOL

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/21/robin-williams-foi-cremado-e-cinzas-jogadas-no-mar-diz-atestado-de-obito.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Homenagem de Billy Crystal ao Robin Williams, no Emmy de ontem:

https://www.youtube.com/watch?v=q86u0bDE17w

Muito bacana a homenagem, e ver que, ele deixou um legado, e boas lembranças para muitas pessoas, ele nos fez rir, e continuará a nos fazer rir por um bom tempo, pelo menos enquanto existirem as reprises dos filmes dele, e não será a ultima homenagem que fazem para ele, darão muitas mais

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...