Ir para conteúdo

Eduardo Campos, candidato à Presidência da República, morre em acidente aéreo.


Lucas de Brito

Recommended Posts

Eu também estava pensando em votar nele. :(

Mas foi uma tragédia, sem dúvidas. O cara era tão jovem, poderia ser um bom nome para a renovação política do país.

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    11

  • Alan1509

    9

  • chavesmaniaco1002

    8

  • JoelJunior15

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais um caso em que minha ficha não caiu. Estou bastante chateada com este fato.

Estava fazendo compras na doceria e ouvi falar de cair avião em Santos, mas não consegui entender o que era. Quando cheguei em casa, fiquei sabendo através dos meus colegas de curso e chegaram até a comentar em armação de politicagem, mas quando há perda de comunicação, ainda mais num tempo feio tipo esse...p(´⌒`。q)

Era um dos candidatos que mais gostaria de ouvir, seria uma alternativa muito boa.

Eu sinto muito por ele e todos os envolvidos e condolência ás familias...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Soube disso há poucas horas, quando estava fazendo exame de recuperação. Na hora estranhei, mas agora vi que é sério. Fiquei muito surpresa, na boa. Teve entrevista dele ontem no Jornal Nacional. E com a programação da concorrência política já pronta... Agora com a morte dele, vão ter mudanças bruscas na programação da concorrência.

Enfim, mais uma pessoa que se vai depois de mais uma tragédia. Descanse em paz.

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

menos um ladrão no mundo!

Que coisa mais ridícula e comentário de mal gosto.

Ainda não caiu a ficha pra mim, principalmente de como ocorreu a morte.

Link para o comentário

Mal acabamos de ver o impressionante caso do Robin e agora já vemos outro caso assustador e inesperado.

Bom descanso para o Eduardo, lamentavelmente.

Link para o comentário

menos um ladrão no mundo!

comentário desnecessário, antes de político, era um humano, com mulher, filho, tinha uma família, antes de tirar graça disso e falar "menos um ladrão no mundo" pense na dor que a família está sentindo com a morte do ente querido...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Jamais votaria em Eduardo Campos ou em qualquer candidatura que fosse vinculada as suas ideias, no entanto é necessário ter respeito a vida humana como o bem mais sagrado de um indivíduo. Embora a repercussão nas redes sociais tenha gerado comentários do gênero "político bom é político morto", penso que têm sido até insignificantes perto do que se esperaria da onda do "politicamente incorreto" que vive nosso país, onde o desrespeito é legal e motivo de riso.

Que os amigos e familiares consigam se confortar da melhor maneira possível.

Editado por Will CH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu soube disso quando eu tinha ido almoçar,inicialmente achei que era um incendio,eu liguei a TV e tava na Globo News.

Porém eu tava meio ruim hj de manhã,cabeça pesada e queria ver algo leve.

Mas quando fui para a Globo esperar Globo Esporte me deparei com a noticia,percebi que o caso era muito mais grave do que eu esperava.

Meus pêsames a família do Eduardo Campos e as outras pessoas que estavam a bordo do avião,além das que foram atingidas de algum modo pelo meio de transporte.

:bispo:

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Realmente,2014 vai ser conhecido como o ano que mais matou celebridades.Desde o inicio do ano,muitos artistas tem perdido a vida.

Link para o comentário

comentário desnecessário, antes de político, era um humano, com mulher, filho, tinha uma família, antes de tirar graça disso e falar "menos um ladrão no mundo" pense na dor que a família está sentindo com a morte do ente querido...

Ainda se o cara fosse de fato um político corrupto, o comentário foi pura generalização.

Link para o comentário

Ainda se o cara fosse de fato um político corrupto, o comentário foi pura generalização.

sim, mesmo sendo ou não sendo, era um homem antes de tudo, por isso que isso de "menos um politico no mundo" não se justifica em nenhuma circunstância

Link para o comentário

2014 tá foda hein, até quem nunca morreu está morrendo.

Lamento não o conhecê-lo muito bem, mas espero que fique com Deus.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...