Ir para conteúdo

Programas Infantis


muTano

Recommended Posts

Os programas infantis estão em falta na TV aberta, as crianças estão "órfãs".de atrações feitas para ela. O "Bom Dia & Cia" é dirigido pela filha do Silvio e parece que ela é amadora ao estremo. Ta sofrível o programa.

Vocês acham que os desenhos animados vão estar na TV Aberta daqui a 10 anos em 2024?

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    35

  • E.R

    10

  • Raphael

    5

  • muTano

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Impossível prever. A televisão muda a cada instante.

O que posso dizer é que o BD&Cia, se permanecer com esse formato, não terá um futuro promissor e talvez definhe até a possível extinção. O que era o Sábado Animado há alguns anos e o que é a porcaria que é hoje?

Eu só não entendo a dificuldade que esses diretores tem de consertar algo que está ruim, mas que um dia já foi bom. Antigamente o BD registrava índices de 2 dígitos com um formato simples, custa tanto assim retornar ao formato tradicional, com uma apresentadora jovem e alguns bonecos?

Só pode ser ego mesmo, a Sílvia não quer admitir que errou e insistiu no erro por anos.

E para finalizar, isso aqui sim é um BD&Cia:

Link para o comentário

Bom Dia e Cia deveria escolher melhor seus desenhos, nunca tem nada que presta lá

Link para o comentário

Acho que terão espaços bastante escassos na TV Aberta, mas ainda existirão. Enquanto haver produtoras caça-niqueis que ordenham até o extremo seus desenhos haverão emissoras bobocas para exibi-los ..

Aliás, é bom essa moda de desenhos inspirados nas animações em 3D pararem por aí, está virando um hábito deplorável em emissoras como Nickelodeon e Disney Channel.

Link para o comentário

Acho que não só em tv aberta, mas como também na tv por assinatura, tem ocorrido essa decadência/ enfraquecimento, devido a vários motivos, como pioramento dos novos desenhos e programas, a "adultização" das crianças, gerando essa decadência.

Link para o comentário

Como assim? Não entendi...

Ultimamente não tem deixado as crianças serem crianças, empurraram produtos entre outras coisas, transformando as crianças em mini adultos, e acabam mudando o que as crianças gostam e não gostam, logo, se a criança antigamente via scooby-doo, hoje ou não vai gostar, irá preferir desenhos com mais ação, ou irá ver por menos tempo

Link para o comentário

Ultimamente não tem deixado as crianças serem crianças, empurraram produtos entre outras coisas, transformando as crianças em mini adultos, e acabam mudando o que as crianças gostam e não gostam, logo, se a criança antigamente via scooby-doo, hoje ou não vai gostar, irá preferir desenhos com mais ação, ou irá ver por menos tempo

Na verdade, muitos dos desenhos de antigamente eram direcionados a adultos, vide alguns curtas de Tex Avery, exemplando, cito o episódio "Little Ridding Rural Wolf" que usa e abusa de elementos mais pesados e é recheado de piadas com conotação sexual.

E isto não é da época pré-histórica da animação estadunidense, o desenho Animaniacs da Warner Bros. também poderia ser considerado para adultos, há vídeos pela internet comprovando o que eu estou dizendo, procure.

Link para o comentário

Na verdade, muitos dos desenhos de antigamente eram direcionados a adultos, vide alguns curtas de Tex Avery, exemplando, cito o episódio "Little Ridding Rural Wolf" que usa e abusa de elementos mais pesados e é recheado de piadas com conotação sexual.

E isto não é da época pré-histórica da animação estadunidense, o desenho Animaniacs da Warner Bros. também poderia ser considerado para adultos, há vídeos pela internet comprovando o que eu estou dizendo, procure.

Sim, concordo, vários desenhos de antes eram considerados adultos, deixa eu reformular o que disse, os programas direcionados as crianças eram mais infantis se comparados aos de hoje
Link para o comentário

As vezes recordo desenhos antigos na net ou vejo na TV paga, só os de minha geração, as animações mais recente como já disseram são bem infantis...

Link para o comentário

A Globo tem que extinguir de uma vez a TV Globinho dos sábados... Essas produções da Dreamworks/Nick/Disney que estão exibindo lá são uma belíssima porcaria. A Band ainda tem uma mina de ouro nas mãos (os desenhos oldschool da Nick), mas não sabe como usar. Da Record eu nem falo mais nada, exibição muito ruim do Pica-Pau e ainda estão trancando os outros desenhos do Walter Lantz há anos. SBT está lento quase parando quanto aos desenhos. Colocam qualquer desenho do CN lá e pronto, sem falar nos poucos episódios de As Aventuras de Tom & Jerry que estão passando, de 3 em 3 dias passam o mesmo episódio. RedeTV tinha algumas temporadas de Pokemon, mas nem sei se passa mais, só vejo de vez em quando Johnny Test lá (que cá entre nós, é um p*** desenho chato). Em resumo, a programação infantil da tv aberta está morrendo, e parte da culpa se deve aos canais da tv fechada, que oferecem uma variedade maior de desenhos. Mas bem que hoje em dia a saturação de desenhos na tv fechada é grande (principalmente no Disney Junior e Discovery Kids).

Link para o comentário

Também os programas infantis parece que não são mais lucrativos na TV Aberta.

Creio que os pais devam acabar comprando DVD's piratas de desenhos pro filho deles verem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Como bem disse o SS o futuro da TV será o jornalismo (já tiraram aquele Patati Patata pra por o SBT Manhã, agora só falta limar com o Lixo o e CIA que um dia já foi bom mas atualmente ta deplorável por culpa daquela Silvia) acredito que dificilmente esses enlatados vão aguentar ficar por mais 10 anos na TV aberta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...