Ir para conteúdo

Vocês assistem o "Casos de Família"?


muTano

Recommended Posts

Me surpreende a audiência que o "Casos de Família" vem dando ao SBT, em alguns dias chega a encostar na "Sessão da Tarde""da Globo, outros dias vai mal, deve depender do caso abordado.

Vocês assistem ao "Casos de Família"? Já houvi comentários que tem gente que tem vergonha de ver o programa. Oche se o SBT é um canal de família, não tá na hora do Seu Silvio tira-lo do ar?

Link para o comentário

Me surpreende a audiência que o "Casos de Família" vem dando ao SBT, em alguns dias chega a encostar na "Sessão da Tarde""da Globo, outros dias vai mal, deve depender do caso abordado.

Vocês assistem ao "Casos de Família"? Já houvi comentários que tem gente que tem vergonha de ver o programa. Oche se o SBT é um canal de família, não tá na hora do Seu Silvio tira-lo do ar?

O caso de família nem é tão pesado,ele ficou mais pesado de uns anos pra cá

Link para o comentário

Os casos ficaram mais polêmicos quando o programa passou a ser apresentado no horário noturno. Depois o Silvio voltou atrás e colocou novamente na grade diária..

Link para o comentário

Os casos ficaram mais polêmicos quando o programa passou a ser apresentado no horário noturno. Depois o Silvio voltou atrás e colocou novamente na grade diária..

Pra mim continuou igual,

as cenas de briga q todos falaram q iam mostrar,

jogaram pro publico como fazem a tarde.

Link para o comentário

Podem até falar que o nível do programa rebaixou muito, mas aquele formato antigo era sem graça demais, se já não bastasse a fotografia toda amarelada do programa que dá um enjoo

Link para o comentário

Podem até falar que o nível do programa rebaixou muito, mas aquele formato antigo era sem graça demais, se já não bastasse a fotografia toda amarelada do programa que dá um enjoo

Realmente o formato antigo com a Volpato não colaria mais.

Link para o comentário

Também acho tudo armado, e o nível bem baixo. E todo dia só falam de gay ou homem que bate em mulher.

Assisto um pouco quando estou esperando a novela "Esmeralda".

Link para o comentário

Não assisto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...