Ir para conteúdo

HORÁRIO ELEITORAL


Victor235

Recommended Posts

Isso é uma generalização perigosa.

Perigosa para nós claro, que seremos governados por eles.

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    70

  • Will CH

    16

  • iago83

    10

  • Ramyen Matusquela

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Perigosa para nós claro, que seremos governados por eles.

Para nós que nos apegamos ao senso comum e visões superficiais ao invés de debater questões na raiz.

Para nós que preferimos transferir responsabilidades e esquecer que a democracia na política se faz com a participação do povo no dia a dia.

E por fim, perigosa para um país, repleto de riquezas e recursos nas mãos de um povo que age como hóspede a ser servido e isento de qualquer esforço em prol de melhorias.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Político nenhum vai resolver os problemas do mundo. Temos Política a muitos anos atrás e continua tudo a mesma bos**...

Link para o comentário

Político nenhum vai resolver os problemas do mundo. Temos Política a muitos anos atrás e continua tudo a mesma bos**...

O que é política, na sua visão?

Link para o comentário

O que é política, na sua visão?

Corrupção. Até fazem uma ou outra coisa boa mas no geral isso é o que lembro quando penso em política.

Link para o comentário

Infelizmente o único jeito de se governar sem a interferência dos bancos é criando uma ditadura ou tendo um pulso muito firme.

E eu duvido que qualquer um dos 11 candidatos tenha pulso firme...

Link para o comentário

Corrupção. Até fazem uma ou outra coisa boa mas no geral isso é o que lembro quando penso em política.

Você não faz política?

Link para o comentário

Era de se esperar, vamos ver se o Brasil acorda agora.

Em que sentido disso? Será que mais de um milhão de pessoas serão enganadas novamente pelo PR?

Sinto vergonha das propagandas do Tiririca. De saber que um humorista se sujeita a isso, que o partido dele se sujeita a isso, e dá todo destaque possível a um monte de bobagens. E o eleitor ainda vota nele com orgulho, alegando que fazendo assim deixou de votar num ladrão. Mal sabe ele o sarro que estão tirando da cara do eleitor e que estão usando a candidatura justamente para aumentar a bancada do PR.

Eu esperava mais do Tiririca... Digo... :P Esse negócio de repetir de novo o vídeo acho que foi falta de ideia. 1 minuto e meio era tempo suficiente pra muito mais palhaçada... A de 2010 foi bem melhor. :joinha:

Pra você ver. O cara já não tem proposta alguma, já está lá bancado pelo PR pra aumentar o quociente do partido, aí até para ficar fazendo palhaçada fazem questão de dar todo o espaço do partido só pra ele e ainda repetem a mesma propaganda duas vezes.

Aí você vota no Tiririca e esses outros candidatos, que nem apareceram no programa do PR, estarão eleitos lá em Brasília.

Em 2010 encheram o peito falando que votaram no Tiririca para não votar num ladrão. Veja o tanto de deputados do PR que foi eleita por causa do Tiririca. Tem gente impugnada e até presa. Deputado que foi eleito por causa do Tiririca preso. E o papo de voto de protesto para não votar num ladrão??

O eleitor é enganado e não percebe. Não desperdice seu voto votando no Tiririca. Garanto que há boas opções para deputado federal.

Link para o comentário

Não. Se eu critico um programa de TV, eu estou fazendo TV também? Quem faz a política é quem governa, nós só fazemos aqueles que se elegem.

Link para o comentário

Não. Se eu critico um programa de TV, eu estou fazendo TV também? Quem faz a política é quem governa, nós só fazemos aqueles que se elegem.

O ato da crítica e defesa de uma posição de aspecto social consiste em fazer política. Essa que não se resume à caricatura de democracia em que vivem os brasileiros, como você está fazendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Perigosa para nós claro, que seremos governados por eles.

"Para nós que nos apegamos ao senso comum e visões superficiais ao invés de debater questões na raiz.

Para nós que preferimos transferir responsabilidades e esquecer que a democracia na política se faz com a participação do povo no dia a dia.

E por fim, perigosa para um país, repleto de riquezas e recursos nas mãos de um povo que age como hóspede a ser servido e isento de qualquer esforço em prol de melhorias."

Boa Will! Até vou colocar na minha assinatura.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Horário Eleitoral (19 e 20 de Agosto de 2014), postado originalmente por Diler2006p

Presidência da República

Governador - Rio Grande do Sul

Deputados Estaduais - Rio Grande do Sul

Senador - Rio Grande do Sul

Link para o comentário

Em Porto Alegre, as retransmissoras da Record News e da TV Aparecida exibiram o Horário Eleitoral de SP, ao invés de pôr o tradicional slide. Já as retransmissoras da Ideal TV, Rede Gênesis, Mix TV, RIT, CNT/Universal, Novo Tempo, Boas Novas, Rede Vida, TV Câmara e TV Senado exibiram o slide.

Editado por iago83
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...