Ir para conteúdo

HORÁRIO ELEITORAL


Victor235

Recommended Posts

Sim, estamos realmente ferrados, independente de quem ganhar. Uma não fez nada, e o outro só fez mer**...

É nunca que esse país vai pra frente...

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    70

  • Will CH

    16

  • iago83

    10

  • Ramyen Matusquela

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dilma vai voltar, isso está lógico, infelizmente...

Ela saiu?

------------------------------------

É notável o que fazem no rádio, no final das propagandas: "COLIGAÇÃOMUDABRASILPSDB" e "COMAFORÇADOPOVOPT".
Essa lei de ter que falar o nome da coligação é meia inútil, além de acelerarem o áudio pra caber na inserção sem tomar muito tempo, o eleitor ouvindo a voz da Dilma já sabe que a propaganda é dela, ouvir que é da "Com a Força do Povo" faz justamente o eleitor não tem certeza de que a propaganda é da Dilma.
Link para o comentário

Eu acho q pelo bem do país deve haver alternância de poder, pq o candidato da oposição se ganhar vai fazer alguma coisa pelo Brasil, pois vai querer se reeleger ou colocar outro em seu lugar em 2018, sendo assim este vai trabalhar pelo Brasil

Link para o comentário

E no programa de hoje do Crivella, ele em cima do palanque, com a Dilma, falando "Fora Pezão!".

O Pezão é do partido do vice da Dilma...

Link para o comentário
Aécio mitando na propaganda de novo. A equipe da Dilma achou que ele ia citar a revista Veja dessa semana e fez um programa com vários minutos se defendendo, sendo que ele não fez absolutamente nenhum ataque a ela no programa de hoje (pelo menos não no do almoço).


Sendo assim, era melhor a Dilma não ter tocado no assunto, o que só fez mais pessoas ficarem sabendo desse exemplar da revista.


Mas concordo com ela quando fala que a matéria foi incorreta pois os fatos não foram averiguados e talz.

Link para o comentário

Como você tem estômago para assistir o Horário Eleitoral agora no Segundo Turno, Victor? Sei lá, se assistir 5 minutos daquilo acho que durmo de tédio. :lol:

Link para o comentário

Ainda dou um jeito de ver do RJ e DF, Jonas :P.

No primeiro turno, até assistia, mas agora é só Aécio e Dilma se atacando e as mesmas inserções passando todos os dias.

Agora quando o bicho tá pegando em algum debate eu até assisto.

Link para o comentário

Vejo tudo quanto é debate também.

Concordo com você que o do primeiro turno é mais ágil, apesar de maior duração, pois são muitos cargos e candidatos. O do segundo turno acaba sendo repetitivo e mais longo cada programa, mas ainda assim assisto.

Link para o comentário

Pois é eu já acho melhor o do segundo turno, é mais objetivo e claro. facilita o voto e decisão do eleitor, e sem contar o horário eleitoral igual.

Link para o comentário
Aécio mitando na propaganda de novo. A equipe da Dilma achou que ele ia citar a revista Veja dessa semana e fez um programa com vários minutos se defendendo, sendo que ele não fez absolutamente nenhum ataque a ela no programa de hoje (pelo menos não no do almoço).
Sendo assim, era melhor a Dilma não ter tocado no assunto, o que só fez mais pessoas ficarem sabendo desse exemplar da revista.
Mas concordo com ela quando fala que a matéria foi incorreta pois os fatos não foram averiguados e talz.

incorreta? kkk que nada, ninguem precisa ser adivinho pra ter certesa que tudo aquilo ali é verdade, a veja ta certa, aliás, essa resvista ta de parabéns.

tomara que a dilma não ganhe, se não adeus veja haha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...