Ir para conteúdo

As tardes da Rede Record tá um saco!


muTano

Recommended Posts

A Record esta com uma programação tão fraca durante a tarde. O "Balando Geral" é só sensacionalismo, mortes, tragédias, a mesma coisa acontece com o "Cidade Alerta" com o Rezende. E o "Programa da Tarde" vive dos quadros dos gordinhos, já encheu! O conteúdo do programa também é um lixo.Até os programas da TV Gazeta conseguem ser melhores. A Record deveria começar tomando a seguinte medida, diminuir o tempo de seus programas, principalmente os que são exibidos diariamente.

Editado por muTano
Link para o comentário

Tenho que concordar. Eu deixei de ver Balanço Geral exatamente pelos motivos que apontou.

No início, o Programa da Tarde tinha vários quadros, me pareceu até interssante. Hoje, o programa se divide em Patrulha do Consumidor e Além do Peso.

Link para o comentário

O negócio é que a Record é assim em tudo... Até as reportagens do "Domingo Espetacular" que algumas vezes são super interessantes, ficam tão longas, que acabam cansando. No início, eu até assistia um pouco do "Programa da Tarde", mas agora tá super chato!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Não duvido que fiquem esticando tanto as coisas porque não há outra coisa para por no lugar.

Podiam pôr séries, Record Kids ou até filmes, pra diminuir o tamanho do programa

Link para o comentário

Não sei como contribuir positivamente com um comentário relevante para este tópico. A Record realmente está na estrada da decadência, e não é de hoje...

Peço, ao menos, que a moderação altere e use a flexão de número no título. ''As tardes da Rede Record estão (ou tão :P) um saco!''

Link para o comentário

É verdade, a Record não tem controle do que exibe. É só ver o que faziam com Chris. Se colocassem um episódio por dia + Record Kids + Programa da Tarde funcionaria bem

Link para o comentário

Tenho a impressão de que a Record já chegou a exibir a série inteira do Chris numa única semana. :lol:

Bem que poderiam lembrar da série "Clube do Terror" também. A dobradinha entre as duas poderia ser uma boa para o público adolescente, principalmente.

Link para o comentário

Clube do Terror era ótimo, só não sei se ainda podem exibir essa série de tarde por causa da frescurada toda da classificação indicativa

Link para o comentário

Classificação? Seria um problema? Ela seguia a linha infanto-juvenil, com uma ou duas cenas levemente atrevidas. Nada que chegue a ser perturbador.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      165

      DISNEY

    2. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    5. Raphael
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...