Ir para conteúdo

O que vocês acham de programas que falam de novelas?


muTano

Recommended Posts

A pouco liguei a TV no "A Tarde é Sua" e a Sonia Abrão estava fofocando com seus convidados da novela "Império" da Globo, o que irá acontecer nos próximos capítulos.

O que vocês acham de programas que tricotam o que vai acontecer nas novelas...Eu acho chato! Porque já não acompanho novelas, muito menos tenho interesse em saber o que esta acontecendo nas mesmas.

Link para o comentário

É simples, o programa não tem conteúdo e sobrevive as custas de novelas de sucesso da Globo, coisa mais ridícula

Link para o comentário

Mas se for pensar no vídeo show, que grande parte do programa é sobre as novelas, tem um bom público, e está aí tem vários anos já

Link para o comentário

Típico de emissora que não tem muito o que passar... Não é de estranhar, por exemplo, que a RedeTV está quase falida.

Link para o comentário

O Vídeo Show não é apenas ruim, como é vazio. Os repórteres/apresentadores usam de um tom de voz superficial, e acabam por serem insuportáveis. Otaviano Costa é o melhor exemplo... ele é forçado ao extremo, e não sabe distinguir o que é engraçado e o que não é.

A escalação é fraca, e o Zeca Camargo está aí para provar isso. O cara não tem perfil para comandar espetáculos com temática mais leve e familiar. Qualquer um nota que ele não se sente confortável naquilo tudo.

Link para o comentário

Otaviano Costa não é só um apresentador insuportável como ator fraquíssimo também, é fúnebre assistir ele interpretando aqueles personagens com sotaques carregados forçados ao extremo.

Não sei o que alguns tem contra o Zeca Camargo, acho ele ótimo, desde os tempos do Fantástico sempre gostei dele, mas pro Vídeo Show não serve.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...