Ir para conteúdo

Vocês gostam do Raul Gil?


muTano

Recommended Posts

O Raul Gil voltou ao SBT no ano de 2010 e de lá pra cá continua sendo exibido nas tardes de sábado. Eu particularmente acho o programa dele uma chatice só, é um dos poucos apresentadores que não me identifico. Torço para o programa dele vá para outra emissora e deixe as tardes de sábado do SBT mais alegres.

Link para o comentário

Concordo, e ele é grande demais, ocupa a tarde inteira dos sábados do SBT com um programa monótono e sem nenhuma atração que preste

Link para o comentário

Saia unas notinhas antigamente que o Raul Gil estava insatisfeito com o SBT e que iria para a Rede TV, o que acabou não acontecendo...

Link para o comentário

Eu gosto do Raul, acho ele super carismático.

Link para o comentário

Hoje o programa teve como convidado o bostinha do Mc Gui com um monte de criança cantando as musiquinhas horríveis dele, haja paciência pra assistir isso

Link para o comentário

Como eu disse, gosto do programa dele, mas depende do quadro também, tem alguns que são péssimos, mas outros são bons, como o "Jovens Talentos" e "Para Quem Você Tira o Chapéu". Nem sei quais tem hoje, faz tempo que não assisto.

Link para o comentário

Preferia o SBT exibindo séries de comédias no sábado a tarde.. Saudades do bloco "Só Risos".

Também sinto saudades desses tempos...

Não curto o programa, mas o Raul sim.

Link para o comentário

É literalmente ''programa de velho''. Envelheceu muito mal, até por estar com o mesmo formato desde que o sol é redondo.

Mas o Raul como apresentador é carismático. Impossível não vibrar quando ele manda um inspirado ''Iíííííííííííí....'' seguido de um ''Xíííííííííí...''.

Editado por Chambón
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...