Ir para conteúdo

Vocês gostam de Gilberto Barros?


muTano

Recommended Posts

Ta ai um apresentador que eu não acho graça.. não tem carisma. O auge dele foi na época do auge do Ratinho. Ele atualmente apresenta o "Sábado Total" programa que é exibido nos sábados a tarde da Rede TV. Ele ainda chegou a ficar fora do ar da TV por alguns anos e voltou ao ar na Rede TV.

Ele tá no mesmo nível do Raul Gil, tão ruim quanto.

Link para o comentário

Nem conheço.

PS: Cara, parece que você tá com um bichinho na bunda, pare um pouco de criar tantos tópicos. :joinha:

Link para o comentário

Não simpatizo muito, mas é melhor que o Raul Gil.

O que vier na cabeça do mutano, ele cria tópico :lol: Embora alguns sejam interessantes (não esse..)

Link para o comentário

Nem conheço.

PS: Cara, parece que você tá com um bichinho na bunda, pare um pouco de criar tantos tópicos. :joinha:

Nossa, e qual o problema do cara criar tópicos? Tá gerando um movimento do cacete no Todos atentos olhando pra TV, se ele criar algum tópico desnecessário ou repetido é só unir ou fechar, não vejo porque ficar limitando

Link para o comentário

Nossa, e qual o problema do cara criar tópicos? Tá gerando um movimento do cacete no Todos atentos olhando pra TV, se ele criar algum tópico desnecessário ou repetido é só unir ou fechar, não vejo porque ficar limitando

Cara, eu não tô reclamando. Muito pelo contrário, inclusive acho que o muTano é um dos nomes mais cotados a ganhar o UCH esse mês, mas tem uns tópicos que não fazem sentido. Agora há pouco, por exemplo, ele criou um tópico chamado "Vocês gostam do cantor Pablo?". Porra, quem é esse que ninguém conhece?

Só estou dando um toque para ele dar uma maneirada, só isso. Tem alguns que dão muito movimento mas tem outros sem assunto. Ele mesmo pode ver isso, pra não ficar dependendo da moderação ficar fechando ou unindo tópicos toda hora.

Agora seguimos com o assunto do título.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

parece que você tá com um bichinho na bunda :joinha:

Verificou direito?

_________

O Gilberto Barros é uma espécie de mito-cult nacional. Ele nunca foi um bom apresentador, pelo contrário, sempre foi muito ruim. Tão que acabou chamando muito mais atenção do que deveria. Adicionando a carreira musical do mesmo, onde gravou obras como ''A Árvore da Montanha'', não há como odiá-lo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Gilberto é chamado de Leão né?

Assim como Adriane Galisteu é outro artista que saiu da Record e não deu certo, parece que a praga dos bispos pega.

Link para o comentário

Cara, eu não tô reclamando. Muito pelo contrário, inclusive acho que o muTano é um dos nomes mais cotados a ganhar o UCH esse mês, mas tem uns tópicos que não fazem sentido. Agora há pouco, por exemplo, ele criou um tópico chamado "Vocês gostam do cantor Pablo?". Porra, quem é esse que ninguém conhece?

Esse cara faz um sucesso tremendo aqui no nordeste, principalmente com os "cornos" de plantão... :lol:

Quanto ao Gilberto, não gosto muito não.

Link para o comentário

Eu até que gosto. Não assisto o programa dele na RedeTv, mais assistia aquele que era na Band.

Link para o comentário

Não gosto do "Leão", ele é pouco profissional, bobalhão em demasia e sem graça, o carisma entra nessas horas, e tenho quase certeza que muitos dos que se dizem fã dele seja por este motivo.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...