Jump to content
Sign in to follow this  
iago83

Vocês gostam do João Kléber?

Recommended Posts

iago83

Eu acho as pegadinhas dele muito engraçadas. Agora, o telebarraco "Você na TV!" e o "Teste de Fidelidade" são tudo forjados e manipulados.

E você? Gosta do João Kléber?

Ambrosi

NÃO! Detesto.

Iago, não digo todas, mas várias pegadinhas são combinadas. Além do mais, todos os programas dele são péssimos.

Clark Kent

Não, pelos mesmos motivos citados acima.

ViniCH

Para o Iago tudo é manipulado...

Ele diz isso para disfarçar, pois a ACPA faz uma parceria com a Rede Globo para dominarem o mundo.

iago83

Para o Iago tudo é manipulado...

Ele diz isso para disfarçar, pois a ACPA faz uma parceria com a Rede Globo para dominarem o mundo.

A ACPA nunca teve parcerias com a Rede Globo e tampouco tenho amigos jornalistas que trabalham por lá. A ACPA é uma WebTV comunitária e alternativa que critica o poder e a influência da Rede Globo, uma WebTV que luta pelo fim do monopólio das comunicações e quer a democratização da mídia. Cremos no princípio da liberdade de imprensa e cremos que todos os nossos equipamentos e toda a experiência foram conseguidos com a ajuda de Deus.

ViniCH

A ACPA nunca teve parcerias com a Rede Globo e tampouco tenho amigos jornalistas que trabalham por lá. A ACPA é uma WebTV comunitária e alternativa que critica o poder e a influência da Rede Globo, uma WebTV que luta pelo fim do monopólio das comunicações e quer a democratização da mídia. Cremos no princípio da liberdade de imprensa e cremos que todos os nossos equipamentos e toda a experiência foram conseguidos com a ajuda de Deus.

to-achando-que-vbbivy.jpg

• Like 1

Mike Patton

Não.

• Like 1

muTano

Não gosto, acho as pegadinhas super sem graça, de mal gosto. O programa dele de manhã "Você na TV" é um lixo, não consigo ficar nem 60 segundos vendo. E o Teste de Fidelidade eu nunca vi, num domingo a noite com tantas opções é obvio que eu não irei ver o João Kleber na Rede TV.

JoelJunior15

Não gosto muito, mas as pegadinhas dele estão entre as melhores.

Brizola

Sei nem quem é, sinceramente.

Chad'

Não.

E se alguém levar a sério esses programas, é melhor ir pro hospício...

Gabriel Maciel

Só eu que acho o cara um gênio. Se vocês o odeiam é porque ou já viram ou sabem o que ele faz na TV, isso é ótimo.

Biia*~*

O João Kléber tem um carisma bem teatral.

Ele ajuda a piorar o incêndio onde ha chamas...

As pegadinhas até que são legais, principalmente com o Marquinhos tanto que acho que já contei pra vocês que presenciei uma gravação de pegadinha perto de onde trabalho. É armado? Fatasso.

E também tem/tinha o Você na TV que só falta escrever "simulação" na tela, pois ninguém teria coragem de revelar segredinhos na TV, além de que eu já vi muitas figurinhas repetidas...

Edited by Biia*~*

Alan1509

As pegadinhas são engraçadas

Chapolin

Nem sei se eu gosto, ou se não gosto. Só sei que aquele programa dele é muito ruim.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...